sábado, 30 de junho de 2012

Capitulo 86 - Meu menino,minha menina


Ficamos deitados na cama conversando e rindo de algumas coisas até que a campainha tocou, devia ser minha mãe, levantamos da cama com dificuldade e fomos atender a porta, as crianças vieram correndo com as mochilas pra cima de mim, eu agachei e eles vieram correndo me abraçar:
-Tudo bem meus amores? –eu disse dando um beijo em cada um
-Uhun mamãe por que você voltou? – o Rafa disse
-Porque eu fiquei com saudades, não queria que eu voltasse?
-Claro que queria
-E você Lu, tudo bem? Ta meio tristinha que foi?
-To bem, não foi nada.
-Ela ta assim por causa do ciuminho dela
-CALA A BOCA MOLEQUE
-Não calo a boca é minha
-Chega de brigas pelo amor de Deus
Eles ficaram lá discutindo e eu fui na porta e o Luan tava pra fora ajudando minha mãe a descer uns presentes sei lá, logo que eles entraram minha mãe veio correndo me abraçar:
-Que saudades bebê
-Também tava com muitas saudades
Ela entrou e meu pai chegou com umas coisas, ele largou tudo no chão, me abraçou forte e disse:
-Que saudades da minha princesa-ele disseram me dando um beijo no rosto
-Também tava com muitas saudades do meu rei-eu disse dando outro beijo no rosto dele
Ele pegou as coisas do chão e foi pra sala onde o Luan conversava com a minha mãe, as crianças tinham subido por quarto e eu fui ataras deles, cheguei no quarto da Lu e o Rafa puxava o cabelo dela ela arranhava o rosto dele:
-PAREM COM ISSO AGORA!
Eles pararam e ficaram me olhando:
-OS DOIS TÃO DE CASTIGO OUVIRAM? CADA UM PRO SEU QUARTO E SÓ VÃO SAIR DE LÁ QUANDO EU MANDAR
Eles obedeceram eu fechei a porta do quarto de cada um e desci pra sala e sentei do lado do Luan:
-O que aconteceu?
-Eles estavam se batendo
-Sério-ele disse rindo
-Não vejo um pingo de graça nisso Luan
-To brincando, ta vendo Dona Tereza como sua filha é?! Ta toda nervosinha
Minha mãe riu e eu revirei o olho, a gente ficou lá conversando sobre algumas coisas, rimos de outras, minha mãe me contou sobre as viagens, ficamos lá durante horas, até que meus pais foram embora, os levamos até a porta e voltamos pra sala:
-Acho que vou lá conversar com eles
-É vai mesmo, principalmente com seu filho.
-To indo lá
Eles ficaram horas conversando e desceram:
-Ué Luan cadê a LU?
-Ela não quis abrir a porta do quarto
-Vou lá
Subi as escadas e bati na porta:
-Vai embora
-Sou eu Luana, abre a porta.
Ela abriu, seus olhos estavam vermelhos, eu sentei na cama e ela sentou ao meu lado:
-O que foi filha?
-Não é nada
-Fala
-Ah quer saber mesmo da verdade?
-Claro que sim
-Enquanto você tava fora o papai ficou com o Rafael o tempo TODO jogando vídeo game, a única coisa que me restou foi ir pra casa da vovó, porque aqui em casa não dava nem mais pra ficar.
-Você devia ter dito isso pro papai,mas pode deixar que eu vou conversar com ele
-Ok
-Vamos descer agora né?
-Não quero
-Quer sim, em.
Nós descemos e ficamos na sala quando chegamos eles estão no vídeo game,eu entrei na frente da TV e desliguei :
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH COMO ASSIM – O Luan disse
-Hoje a gente vai sair todo mundo, programa de família, sem vídeo game ok ?
-Ah que chato –o Rafa disse
-Chato nada 

5 comentarios pro ultimo capitulo amors
bejo,amo voces

5 comentários:

  1. Olha o ciúmes entre as crianças falando mais alto. Se bateram... normal entre criança. Mais acho que a Mila deveria conversar com Luan sobre ele quando ficar com as crianças, dar atenção as duas por igual. E depois os dois conversarem com as crianças e fazer com que um pedisse desculpas ao outro. Afinal de contas, são irmãos.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Posta mais amor tô amando !!

    ResponderExcluir
  3. postaaa mais... amando

    ResponderExcluir