quinta-feira, 28 de junho de 2012

Capitulo 84- Adrenalina

-Que isso Camila ? Entra
Eu entrei e deixei o lenço e a mala encostado na mesa e sentei no sofá respirando aliviada :
-O que foi aquilo ontem a noite ?
-Ah sim vou te explicar,senta aqui
Ele sentou e eu comecei a dizer :
-É que teve uma festa da agencia e que a gente era obrigado a ir,dai eu encontrei uns amigos que eu não via fazia muito tempo
-E quem era aqueles homens ?
-Amigos
-Será mesmo ?
-Que confiança...nossa
-É pois é mas eu te perdoo só mais dessa vez,mas por que voce voltou ?
-Pra te pedir desculpas
-Own minha linda,podia te rligado
-Não,eu vim aqui pessoalmente mesmo
-Mas o Ju não ficou bravo ?
-Um pouco,mas ta tudo certo
-Perai Camila,porque voce ta com esse óculos
-Ah é que ta uma claridade aqui dentro
-Voce caha que me engana né?-ele disse tirando o meu óculos
E eu tampei meus olhos com as mãos :
-Tira a mão –ele disse puxando minha mão-tira –até que ele conseguiu tirar –QUE ISSO ? Seu olho ta vermelho,inchado,Camila p que ta aocntecnedo,que isso no seu braço ? Começa a explicar
-Não Luan não foi nada eu cai
-Mentira,fala logo
-É que quando eu tava vindo pra Londrina no aeroporto eu encontrei duas fãs suas,que me chingaram de todos os nomes que voce imaginar e me bateram,mas tudo bem
-Isso por que ? –ele já dizia com os olhos cheio de lagrimas
-Por causa de ontem elas interpretaram errado
-Busca meu computador
-Não Luan por favor
-Eu pego 

5 comentarios pro proximo 
Bejo,amo voces

5 comentários: