quinta-feira, 21 de junho de 2012

Capitulo 77

 [LUAN NARRANDO ]
Rodei a balada toda,ela não tava mais lá,a Bruna já chorava e eu já estava desesperado,entramos no carro,deixei a Bruna em casa e fui com o Caio procurar ela :
-Cara a culpa é minha –eu dizia chorando
-Luan para com isso,a policia já ta sabendo,a gente vai achar ela
-A gente não devia ter vindo,ela me disse que tava sentindo alguma coisa estranha e eu achei que era mentira,sou um burro mesmo
-Não fica assim,olha só tem uma estrada de terra ali ó,entra ali
Eu fiz o que o Caio mandou,fomos parar em um lugar escuro onde havia simplesmente uma casa abandonada,descemos do carro e fomos andando,havia uma luz meio fraca acesa,eu só escutava um cara xingando,entramos naquela casa e vimos ela lá no chão,chorando desesperada,enquanto o cara ficava gritando,liguei pra policia que já estava chegando,passou um tempinho e só escutávamos o  barulho da sirene,o Caio saiu da casa e eu fiquei lá,logo ele chegou com os dois policiais,que arrombaram aquela pequena porta e pediram pro homem levantar as mãos e eu Caio entramos lá dentro,ajudei a Camila  levantar daquele chão imundo e abracei ela enquanto os policiais perguntavam varias coisas e ela não conseguia responder,até que chega a Cacau :
-O QUE É QUE TA ACONTECENDO AQUI ?
-Foi ela,eu tenho certeza,sua vadia,desgraçada,só não te bato porque não tenho coragem de sujar minhas mãos,ainda mais com voce
Foi aquelas discusão toda e os policiais levaram os homens e a Cacau pra delegacia um deles tinha dito que com certeza os três seriam presos e não seriam soltos tão cedo,dei graças a Deus,o Caio me ajudou a levar a Camila pro carro,ela não conseguia dizer absolutamente nada,estava perplexa com aquela situação,só chorava e pedia pra voltar pra casa:
-Caio me faz mais um favor ?
-Claro
-Vai pra casa,fala que ta tudo bem,só avisa meus pais e a Bruna,não fala nada pras crianças,avisa minha mãe que amanha eu busco eles ok ?
-Pode deixar
Parei em frente da casa dos meus pais e o Caio desceu,andei mais um pouco pelo condomínio e cheguei em casa,descemos do carro e a Camila foi pro banheiro tomar banho.
[FIM DA NARRAÇÃO DO LUAN]


5 comentarios pro proximo 

5 comentários:

  1. ainda bem que o luan e o caio conseguiram encontrar a camila *-* que nervos da cacau! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. que raiva que deu da cacau ainda bem mesmo que acharam a mila
    continua

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaa Acho que vc esqueceu o nome do capitulo hj hem kkkkkk demora um tempo pra se acostumar
    acho que fica muito legal com os nomes das musicas + tambem da pra vc colocar no nos capitulos tipo sobre o que ele vai falar o tema por ex. Fica bem legal!!! fica a dica ai

    ResponderExcluir
  4. continua ++++++++++++++
    @le_msantana

    ResponderExcluir
  5. Que bom que Luan a encontrou e que agora tudo vai ficar bem. Espero!

    Yana

    ResponderExcluir