quinta-feira, 28 de junho de 2012

Capitulo 83 - Desculpas

-A gente já sabe de tudo,voce foi pra balada sozinha deixou nosso Luan em casa cuidando dos filhos coisa que VOCE devia fazer,deve ter pegado todos sua biscate,puta dos infernos,tu é pior que a Cacau,e depois fica se fazendo de vitima
-Opa perai,mas eu pra começar vim pra cá por trabalho e ontem foi uma festa que eu era obrigada a ir e não peguei ninguém não,porque eu sou fiel ao Luan e jamais seria capaz de trai-lo,eu tava com meus amigos e outra antes de me julgarem procurem saber mais da minha historia antes de virem me chamar de puta ok ? Lavem a boca de vocês –eu já dizia chorando
-Que dó ,só chora,agora voce vai ter motivos pra chorar –uma delas disse apertando meu braço e me levando pra fora do aeroporto,quando chegamos a outra menina começou a puxar meu cabelo e a me bater mesmo,enquanto eu só gritava :
-Não vai se defender não vadiazinha ?!  Ops esqueci ela ta sem forças né ?! Que dó
Eu me escorei em um dos portões e elas saíram,chorei feito boba,meus lábios sangravam e meu braço estava roxo,limpei o sangue e tentei levantar até que chegou um rapaz :
-Ooi moça precisa de ajuda ?
-Preciso sim moço,só me ajuda a levantar e a levar minha mala por favor
-Que ir pro hospital ?
-Não não,por favor
-Tudo bem,voce ta muito machucada aconteceu alguma coisa ?
-Não,nada eu só cai mesmo
Ele me ajudou a levantar e foi levando minhas malas as pessoas já estavam entrando no avião ele me levou até lá e eu entrei,chorei baixinho a viagem toda e nem percebi até que cheguei em Londrina desci no aeroporto,mais fãs,entrei em desespero e coloquei meu lenço na cabeça estava meio que disfarçada assim :



 
 Até que eles vieram :
-Uai Mila o que aconteceu com voce ? Ta com óculos ?! Lenço ?! Hã ?
-Ah é não aconteceu nada preciso ir ta bom ?
-Mas,tira uma foto antes ?
-Ah claro
Tirei a foto com aquele grupinho e entrei no taxi que eu tinha chamado e fui pra casa,sai andando pelo condomínio com aquela mala gigante até que cheguei em casa bati na porta e o Luan veio abrir :
-Ooi?!
-Pelo amor de Deus Luan me deixa entrar,eu te explico tudo depois –eu disse tirando aquele lenço
-Que isso Camila ? Entra
Eu entrei e deixei o lenço e a mala encostado na mesa e sentei no sofá respirando aliviada :
-O que foi aquilo ontem a noite ? 

5 comentarios pro proximo 

6 comentários:

  1. amor ... a web tá linda ... mas , as fã do Luan nunca fariam isso amor :( a família LuanSantana é a mais linda , e a luanet as mais educadas de tds ... :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei disso amor,mas a web não é real,então é obvio que ninguem faria isso,só coloquei essa meio que intriguinha pra dar um up na web ok ?

      Excluir
  2. nossa essas meninas que fizeram isso elas nao sao luanets pq a gente nunca faria isso elas devem ser feke

    ResponderExcluir
  3. nossa que isso essas meninas sao lokas kkkkkkkk
    continua

    ResponderExcluir
  4. CREDO! deuso livre bater na menina eu acho muita maldade ¬¬' o luan vai entender ela né??? espero que sim :)

    ResponderExcluir
  5. Com certeza essas que atacaram e agrediram a Mula não são fãs de verdade. Isso não se faz. E espero que Luan acredite nela e tome alguma providência sobre a agressão que a Mila sofreu.

    Yana

    ResponderExcluir