domingo, 3 de junho de 2012

Capitulo 60


Alguns meses se passaram descobri que estava esperando um menino,eu estava namorando o Gusttavo que estava morando em NY comigo,ele amava a Lu e ela tambem era apaixonada nele,acabei decidindo que o nome do bebÊ seria Rafael.
 Em Londrina o Luan pegava todas não queria saber de compromisso nenhum,a Bruna dizia que ele ainda sofria demais,mas eu nunca acreditava,naquela tarde eu a Lu e o Gusttavo fomos no Central Park ficava me imaginando ali com o Luan,as coisas tinham mudado e eu tinha que seguir minha vida querendo ou não.
Os meses passaram eu poderia ganhar o Rafa a qualquer momento a Lu tinha ido passear com a babá estava só eu e o Gu vendo filme até que eu senti uma dor insuportável, tinha chegado a hora :
-Gu me leva pro hospital
-É agora ?
-Vamo então,tem a mala do Rafa,ain amor calma ae
Ele voltou com a mala me  carregou no colo até o carro até que chegamos no hospital e o Gu viu o parto todo, o Rafa era a coisa mais linda :



A enfermeira levou ele pro berçario e eu fiquei trocando carinhos com o Gu,logo chega o Rafa eu amamentei ele e e depois fiquei olhando pra carinha dele :
-Ele é igualzinho o Luan
-É mesmo,amor tava pensando, vamos voltar pra Londrina o Luan tem que ver o Rafa
-Uhun eu tambem pensei nisso Gu
-Quando voce tiver alta a gente vai então
-Uhun
Fiquei no hospital 3 dias ,já tinha voltado pra casa arrumei as malas e nós voltamos pra Londrina a Lu tava louca pra ver o Luan,logo que chegamos em casa eu organizei as coisas e nós fomos pra casa do Luan,pedi pro Gu ficar na minha casa enquanto eu ia lá logo que cheguei a Bruna abriu a porta o Luan estava sentado no sofá lendo livro e cantando ao mesmo tempo :
-Que Saudades Bru
-Tambem tava,esse é o rafa Mila ?! Quee lindo
-É sim Bru,seu mais novo sobrinho
-Ele é lindo deixa eu pegar ?!
-Deixo
-Entra aí


Negas li todos os comentarios,o Luan vai sofrer bastante fiquem tranquilas,se tiver 5 comentarios eu posto ainda hoje 
Bejão 

6 comentários:

  1. mais uma vez fiquei triste com o luan... antes de ele tentar conquistar a mila anda a ficar com todas... mas espero que ele mude e vejo a mulher maravilhosa que perdeu... além que perdeu a oportunidade de ver a gestação do rafael e uma parte do crescimento dalu... posta mais nega :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. O Rafa nasceu. Luan vai ficar todo bobo, quando vê-lo. E a Lu? Vai matar a saudade do pai.
    Mais Luan merece sofrer mais um pouquinho.
    Espero que ele não queira tomar as crianças da Mila.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Isso ai , ele tem que correr muito atrás dela antes de voltarem o que ele fez foi sacanagem !

    @luana_ls

    ResponderExcluir
  4. o Rafael nasceu que ligal ele e lindo
    to curiosa pra saber o que vai acontecer com a mila e o luan

    ResponderExcluir