quarta-feira, 13 de junho de 2012

Capitulo 70


O clima ficava cada vez mais quente e acabou rolando,as horas passaram voando o Rafa tinham acordado e a Lu tinha voltado pro quarto,já era a hora de jantar,era ruim saber que no outro dia já iriamos embora,nos arrumamos e fomos comer,ficamos brincando com as crianças no hotel até eles cansarem,depois voltamos pro quarto,onde eu ajeitei as coisas,fui pro banheiro escovar meus dentes e quando voltei vi o Luan sentado na cama com o violão,sentei de frente pra ele e sorri dizendo :
-Voce vai cantar pra mim ?
-Se voce quiser
-Eu quero
Ele cantou Te Vivo pra mim e depois cantou umas outras,em meio daquilo tudo eu chorava igual uma boba e ele me abraçava fortemente :
-Te amo muito muito muito
-Eu também –ele disse me beijando
-Jura que voce sentiu minha falta ?
-Juro,jura que voce sentiu a minha ?
-Juro
-Bora dormir que amanha tem show e voce vai né ?
-Vou ver,voce vai ter que ir antes que eu,porque tem as crianças
-Ok,então eu vou,aí voce liga avisando né ?
-Ligo Luan,boa noite –eu disso dando um selinho nele
-Boa noite –ele disse me dando um beijão
A gente dormiu ,no outro dia cedo arrumei as malas e acordei todo mundo ,voltamos pra casa,todo mundo voltou dormindo menos o Luan que tava dirigindo,logo que chegamos o Luan acordou todo mundo n´so descemos com as malas,entramos em casa e as crianças foram pra cama e eu organizei as coisas e arrumei a mala do Luan :
-Luan –eu disse com voz de sono
-Ooi –ele disse tentando imitar minha voz
-Posso por minha roupa junto com a sua nessa mala ?
-Pode
Arrumei tudo certinho,até que a Dag chegou e o Luan foi levando a mala e chingando por causa do peso :
-Meu Deus o que voce pois aqui ? Pedra?
-HAHAHA Engraçadinho,vai lá antes que a Dagmar te mate-eu disse dando um beijão nele
-To indo,me liga quando tiver indo ok ?
-Ok
-Mais um beijo-ele disse me dando um beijão
-Vai Luan a Dag ta esperando
-Ah não só mais um juro que é o ultimo –ele disse me dando um selinho
-Ta bom já,tchau –eu disse beijando seu rosto
-Tchau 

5 comentarios pro proximo 
Bejãao 

5 comentários: