sábado, 2 de junho de 2012

Capitulo 59


Alguns meses se passaram eu sentia enjoos freqüentemente tinha procurado uma médica e realmente estava gravida,tinha voltado pra casa a Lu estava com a Bruna ,e o Luan provavelmente estava dormindo,subi as escadas toda feliz e quando abro a porta vejo a pior cena da minha vida a Cacau e o Luan na cama pelados se beijando,comecei a chorar igual louca taquei o exame no chão e sai de casa,fui pra casa da Dona Marizete peguei a Lu e eu tive que voltar pra casa pra arrumar as malas :
-Lu vai pro seu quarto filha por favor –eu disse chorando
-To indo mamãe
Ela foi e eu fui junto onde arrumei as malas dela e as minhas,entrei no meu quarto e vi o Luan de cabeça baixa chorando a Cacau tinha praticamente fugido,por impulso eu dei um tapa no rosto dele e disse:
-Só abre a merda do papel que ta no chão e só pra te avisar até nunca mais NUNCA,seu cafajeste
Peguei as minhas malas e as da Lu e nós fomos pro aeroporto peguei o vôo para New York tinha um apartamento lá e estava tudo certo a Luana me enchia de perguntas e eu respondia algumas,logo que chegamos eu expliquei tudo pra Lu que desabou a chorar o que me matava por dentro.
No outro dia a noite tive uma surpresa o Gusttavo me ligou dizendo que já sabia de tudo e disse que estava em NY e que era pra gente se encontrar no show dele,eu tinha contratado meio que uma babá pra dormir em casa e tomar conta da Lu então tava tudo resolvido,não tinha animo pra ir nesse show mas depois de tanta insistência resolvi ir estava assim :



Fui pro show quando cheguei lá me deram um credencial pra mim ir encontrar o Gusttavo no camarim :
-Ooi Mila linda
-Ooi Gu tudo bem ?-eu disse abraçando ele
-To bem,nem vou perguntar se voce ta bem porque eu sei que não ta fácil né ?
-Nem um pouco
-Ta gravida denovo né ?
-É...
-Parabéns coisa linda –ele disse me abraçando
-Brigada Gu
-Olha eu já vou entrar no palco quero que voce fique bem no ladinho ta ?
-Tudo bem
Ele entrou no palco o show era ótimo tinha amado depois do show fomos jantar e acabou rolando alguns beijos,carinhos,tudo que eu não queria que acontecesse,depois ele me levou pro apartamento onde todos dormiam e eu fiz o mesmo.
Enquanto isso em Londrina......
-Mãe a Camila ta gravida
-Hã ?!
-É isso mesmo e o pior eu nem sei pra onde ela foi
-Agora voce assume que o filho é seu ,foi tudo muito merecido
-Obrigado por me ajudar
-Luan voce não merece ajuda nenhuma sinceramente,sou sua mae e to imaginando o quanto ela ta sofrendo
-Eu sei,eu quero a minha filha mãe só isso-ele disse de cabeça baixa
-Liga pro celular da Camila amanha e conversa com ela sobre a Lu
-Eu quero ela aqui mãe
-Luan voce nem sabe aonde a Camila ta ,olha vou dormir boa noite
                                          ...


Aviiseei née mors ?! 
5 comentarios pro proximo

6 comentários:

  1. nao acredito que o luan foi capaz de fazer isso à mila... logo agora que ela estava gravida... se eu fosse ela tb fazia o que ela fez em ir embora... agora talvez o luan perceba o que perdeu... e se arrependa... o que ele fez foi muito errado, nao devia ter traido a mila com a cacau... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. na boa o luan merece sofrer cara na onde ja se viu fazer isso com a menina?? nossa to na revolta ¬¬'

    ResponderExcluir
  3. Não consigo acreditar que ele fez isso. Traindo a Mila com a Cacau na casa deles, na cama deles... que cafajeste.
    E ele tá grávida, e ele não fez nada pra impedir dela ir embora. Mais é bom que ele sofra um pouquinho pra ele ver o que perdeu.
    Só tenho dó da Lu, vai sofrer com essa separação.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. nao acredito que o luan fez isso coitada da lu ela vai ficar triste com isso

    ResponderExcluir
  5. nossa eu tava toda feliz pra contar pro luan que eu estava gravida e quando chego no quarto vejo isso
    nao acredito que o luan fez isso com a mila

    ResponderExcluir
  6. Não acredito de Luan vez isso. Tadinha da Camila e da Luana.

    ResponderExcluir