segunda-feira, 25 de junho de 2012

Capitulo 81

Acabei não resistindo e me entreguei a aquele beijo também ,até que eu só senti uma mão boba :
-Ah assim não –eu disse tirando a mão dele
-Mas por que ?
-Porque agora eu não quero
-Chata
-Sou mesmo
Até que eu só ouvi o celular tocando e corri pra atender :
-Alo
-Milaa Liinda
-Ooii Juu,tudo bem ?
-Bem demais,diva ce nun vai acreditar,me ligaram de São Paulo pra voce fazer umas fotos pra uma marca de roupa INCRIVEL e logo depois tem festa da agencia voce TEM que ir
-Ah sim –eu disse desanimada-mas quantos dias ?

-5
-Uhun tenho que ir mesmo né ?
-Siiim,passo dai hoje as 21:00 ok ?
-Ta,tudo bem
-Então ta meu amor,beijo te amo
-Er..tchau
Desliguei o celular e fui falar com o Luan :
-Quem era ?
-O Ju
-Ah-ele disse desanimado
-Vou ter que viajar pra São Paulo
-Sério ?
-Uhun,5 dias,voce tem show Lu ?
-Não to de folga
-Toma conta deles ?
-Tomo
-Jura ?
-Juro
-5 dias,nossa-eu já tava com lagrimas nos olhos
-É complicado mesmo,mas a gente te liga sempre
-Luan me jura que voce não vai deixar eles com NINGUEM,só com voce ta ?
-Ta bom meu amor juro-ele disse me dando um selinho
-Ok então
As crianças tinham acordado,ficamos jogando vídeo game,contei pra eles que ia viajar e eles não gostaram muito da idéia,mas tiveram que aceitar,ficamos fazendo guerra de travesseiro,pulando na cama,enfim fizemos varias coisas,eu fui arrumar a mala e em meio daquilo as lagrimas rolavam,era a primeira vez que eu iria deixar meus filhos,era difícil,peguei algumas fotos deles e coloquei dentro da mala,peguei também uma blusa do Luan e coloquei lá dentro,depois da arrumação fui tomar banho,quando sai,sequei meu cabelo e fiz um rabo de cavalo,me arrumei assim :









(sem o óculos e a bolsa)

Desci pra sala com a mala e eles tavam lá jogando vídeo game,até que a campainha tocou e o Luan desligou o vídeo game e ficou me olhando,até que as crianças levantaram e vieram me abraçar eu agachei na frente deles e dei um abraço no dois :
-Prestem atenção,se comportem certinho ta bom ? A mamãe volta rápido,v ou sentir saudades-eu já dizia enquanto as larimas rolavam –E...me liguem sempre ta bom ? A mamãe ama vocês-eu disse abraçando eles
-Tambem te amo – o Rafa disse
-Eu também – a Lu disse passando a mão no meu rosto
Eu levantei e corri pra abraçar o Lua,fortemente e sussurrei no ouvido dele :
-Cuida deles,se cuida também ok  ?! Me liga sempre,a mamãe ama voce tambem –eu disse dando um selinho nele
-Te Vivo
-Eu também
Peguei as malas e mandei beijo pra eles e sai,o Ju tava na porta me olhando :
-Bora ?
-Uhun
Entramos no carro e fomos a caminho do aeroporto,quando chegamos,por sorte nosso voo tinha acabado de chamar,entramos no avião e eu dormi a viagem toda,logo que chegamos em Sp,pegamos o taxi e fomos pro hotel,cada um no seu quarto,era um tédio ficar sozinha sem ter o que fazer,cheguei arrumei as malas,botei um pijama e fui dormir.
No outro dia acordei com batidas na porta,acordei e fui abrir,era uma mulher,alta loira,com o corpo bonito e roupa de academia,olhei com cara de duvida e ela disse :
-Bom dia
-Ooi –eu disse com sono-Entra
-Voce é a Camila né ?
-Eu mesma
-Voce só dorme mesmo ?!
-Não querida é que ontem eu cheguei tarde da viagem
-Ah entendi,bora malhar
-Hã ? Mal acordei
-Quero nem saber se arrume e desça pra academia
-Vou tomar café antes
-Nada disso
-Tudo disso
-Rapido então voce tem 5 minutos
-Uhun
Ela saiu e eu revirei os olhos e comecei a me arrumar,coloquei um short,com um top preto,peguei a garrafinha de agua,junto com a toalhinha e desci pra tomar café e encontrei o Ju :
-Ooi gracinha
-Bom dia minha linda,a Lorena já foi te acordar ?
-Já
-Ah sim que ótimo,malhe bastante que depois tem fotos
-Ah ta
Comi e fui pra academia,onde vi um homem,lindo,com os olhos azuis,já tinha visto ele antes,ele parei cansado,muito cansado,até que a Lorena chegou :
-VAMO CAMILA TA ESPERANDO O QUE ?
-Voce querida
-Pode começar na esteira 40 minutos sem parar
-Ok
Fui pra esteira e o homem parou a esteira :
-Mila ?
-Oi ?
-Chris
-Ah Camila prazer
-Chris Leão,jura que voce não ta me reconhecendo ?
-Chris,quanto tempo
-Pois é 

Capitulo surpresa,vejam como sou linda negas ahahahaha,mors torçam por mim vou fazer 2 provas mega dificeis amanha e torçam tambem pra mim ter ido bem na que fiz hoje ok ?
5 comentarios pro proximo,bejo 

5 comentários:

  1. sinto que essa Lorena vai pegar no pé da Mila.
    Eita que se alguém ficar sabendo que ela tá de papinho com outro homem, vai morrer de ciúmes.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. onwwt tadinha fico longe deles
    quem ee já esse guri ae?

    ResponderExcluir