terça-feira, 19 de junho de 2012

Capitulo 76 - As lembranças vão na mala

Fui pro quarto,a Lu e o Rafa tinham acordado ficaram lá comigo brincando,até que o Luan chegou e pulou em cima de mim e as crianças acabaram se empolgando e fizeram o mesmo,enquanto eu ria igual uma boba e gritava pedindo pra que saíssem me cima de mim,passamos a manha toda nos divertindo,a tarde foi a mesma coisa,a tarde a Bru tinha ligado,convidando a gente pra ir em uma balada,disse que iria pensar,naquele dia não estava muito bem,além da gripe estava sentindo um pressentimento estranho como se algo fosse acontecer,fui pro quarto e vi o Lua n lá brincando com as crianças :
-Quem era no telefone ?
-A Bruna
-O que ela queria ?
-Ela convidou a gente pra ir na balada hoje
-Bora ?1
-Nun sei
-Ah por favor,faz meses que a gente não sai eu e voce
-É mamãe vai lá se divertir com o papai –a Lu disse sorrindo
-Viu só ?
-Ta bom eu vou
-Eeeeeee-os 3 gritavam felizes
-Vou lá ligar pra mamusca,saber se vocês podem dormir lá
-Luan !
-Camila !
-Não Luan ,deixa que eu ligo pra babá deles
-Não,eles vão dormir na minha mãe já volto
Ele ligou pra Dona Marizete,estava tudo decido,a noite não demorou praa chegar,tomei banho e aquele pressentimento não passava,sai do banho e logo o Luan entrou,comecei a me arrumar e no meio disso eu pedia pra Deus para que não acontecesse nada,me maquiei,alisei meu cabelo e coloquei uma roupa assim:





E o Luan assim :





Terminamos de se arrumar eu desci pra cozinha,tomei aga e fiquei escorada em uma bancada que tinha lá,logo chega o Luan :
-Que foi ?!
-Sei lá,to sentindo uma coisa estranha
-Ta passando mal ?
-Não,to sentindo que alguma coisa vai acontecer
-Credo
-Credo mesmo,nunca senti isso antes
-Não vai acontecer nada não –ele disse me abraçando por tras
-É não mesmo,deve ser coisa da minha cabeça
-Uhun,saia curta essa eim ?
-Não achei não
-Só vou deixar porque...
-Eu  to com voce –eu disso interrompendo ele
-Isso ae,ta aprendendo eim ?
-Claro
-Bora,que ainda tem que levar as crianças na mamusca e buscar a Bruna
-Uhun
Arrumei a Lu e o Rafa e a bolsa deles com tudo que eles precisariam,subimos no carro e em pouco tempo chegamos na casa da Dona Marizete abracei a Lu e o Rafa e dei um beijo em cada um e o Luan fez o mesmo,logo a Bruna e o Caio subiram no carro,fomos o caminho todo conversando,chegamos na balada,aquilo estava lotado eu e o Luan ficamos em um canto do camarote e a Bruna e o Caio em outro,ficamos dançando e conversando até que chega uma mulher perto da gente,eu reconhecia ela de algum lugar,sim era ela,a Cacau,na hora eu coloquei a mão no rosto,minha vontade era de chorar de tanta raiva :
-Amor ?! Ta tudo bem ?
-Não,vamos embora ?
-Vamos,o que foi ?
-A Cacau ta aqui Luan,vamos embora por favor
-Ta bom,vamos,vou lá buscar a Bruna fica aí.não sai daí
-Ta bom
Ele foi e eu fiquei sentada em uma poltrona até que ela chegou junto com dois homens,os dois meio que me agarraram e tamparam minha boca com um liquido que fez com que eu desmaiasse,depois disso não tinha ideia pra onde tinham me levado,acordei em um lugar escuro e vi a Cacau na minha frente :
-Eu avisei, que ou voce dava o Luanzinho pra mim ou se não ia sobrar pra voce,eu avisei
-Pelo amor de Deus eu te dou todo dinheiro do mundo se voce quiser,mas por favor não faz nada comigo,eu tenho 2 filhos pequenos ainda pra criar,por favor
-Não tem por favor não vadia eu te avisei mais de 500 vezes e voce riu da minha cara todas essas vezes
Eu já chorava meu celular começou a tocar era o Luan :
-Me deixa atender por favor
-Não vai atender nada-ela disse pisando em cima do celular –Marocs fica de olho nela –ela disse falando pra um dos homens 


5 comentarios pro proximo 

6 comentários:

  1. nossa senhora a cacau é louca... o luan tem que encontrá-la logo *-* nao deixes que lhe aconteça alguma coisa *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Tadinha da Mila. Luan não deveria ter deixado ela sozinha. Espero que a encontrem logo.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. a cacau e loka nao deixa ela fazer nada com a mila pf pf

    ResponderExcluir
  4. pq o luan deixou ela sozinha nao podia ter feito isso
    tomara que o luan ache a mila logo pq se nao a cacau vai fazer uma lokura
    nao deixa ela fazer nada de ruim com a mila

    ResponderExcluir
  5. MAISSSSSSSSSSS
    @Le-msantana

    ResponderExcluir