quarta-feira, 27 de junho de 2012

Capitulo 82

A gente começou a conversar e malhar,o Chris ele era modelo e algumas vezes a gente acabava se vendo,malhei igual doida e a Lorena me liberou,subi pro quarto,tomei banho e separei a roupa que iria usar na festa,fiz uma maquiagem forte mas não tanto chamativa e me arrumei assim :



E logo o Ju chegou e nós fomos pra festa,tava a coisa mais linda era estilo balada,encontrei vários amigos,dançamos,aproveitamos bastante até altas horas,até que tive que ir embora,mal cheguei no quarto do hotel e capotei.
No outro dia acordei e abri o computador e entrei no twitter e vi minha home um alvoroço,tinha tweets me chingando e outros me defendendo assim :
@LuanMeAgarra Sabia que a Camila só queria fama,SABIA,ela é uma vadia mesmo
@LuanMeuAmor Voces falam sem saber talvez ela foi por trabalho já pararam pra pensar ?
Na hora que eu vi as pessoas me chingando,eu chorei,não sabia o que tava acontecendo,até que entrei num site de fofoca e vi lá bem grande :
Camila Santana curte balada sem o marido Luan Santana e aí será que terminaram ?! Vejam as fotos :








Acordei e fui atrás do Ju ele podia me demitir mas eu iria embora,a uma hora dessas o Luan tinha infartado já e eu não queria perde-lo mais uma vez,arrumei as malas me troquei e fui no quarto do Ju :
-Bom di... Mila o que voce ta chorando e com malas ?
-Temos que conversar
-Entra ai
Entrei e sentei na cama :
- O que foi minha linda ?
-É que ontem na festa tiraram um monte de fotos e colocaram na internet,falando que eu e o Luan tínhamos terminado,Ju ele vai me matar,ele vai achar que eu fui pra balada,tenho que voltar
-Jura que voce é capaz de perder seu emprego pelo Luan ?
-Juro,já perdi uma vez e não quero perder denovo
-Vai desistir do seu sonho,acabar com a sua carreira Camila ?
-Se eu for embora daqui e voce me demitir por isso sim,eu preciso voltar Ju,é sério,me deixa na agencia mas deixa eu voltar diz pro cara que até foto pelada eu faço se ele quiser,mas outro dia
-Hã ?
-É..foto pelada não,mas diz que eu faço o que ele quiser até limpo o chão do estudio
-Tudo bem,só essa vez,já comprou as passagens ?
-Já,te amo Jujuba,muito,muito,muito,to indo beijo
Sai do quarto e fui pra fora do hotel onde peguei um taxi e fui pro aeroporto,cheguei lá e as fãs do Luan tavam lá elas me parararam e disseram :
-É isso que voce quer né ?! Fama
-Oi ? 

Se tiver 5 comentarios eu posto hoje a noite 
Bejo 

5 comentários:

  1. Só espero que essas fã não agridam a Mila. E que Luan entenda a situação quando ela chegar em casa.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. continua quero saber o que vai acontecer

    ResponderExcluir
  3. OPa! mais um então...

    Simoni

    ResponderExcluir