sexta-feira, 22 de junho de 2012

Capitulo 78- Amar não é pecado


Enquanto tomava banho cenas terríveis se passavam na minha cabeça,chorei o banho todo,quando sai coloquei um pijama que o Luan tinha deixado separado,sai do banheiro e vi ele na cama sentado de cabeça baixa,sentei ao seu,deitando no colo dele :
-Tudo bem ?-ele dizia acariciando meu rosto
-Não
-A culpa foi toda minha,devia ter escutado quando voce me disse que nun tava bem e nem devia ter te deixado sozinha lá me esperando,sou um burro,eu sempre erro,não acer...
-Shiu –eu disse colocando meu dedo indicador nos seus lábios-A culpa não foi sua,você sabe que eu odeio isso,a culpa não foi de ninguém,graças a Deus os três estão presos
-Mas a imagem que ta na sua cabeça vai demorar pra se apagar,e a culpa dessas lembranças horríveis é toda minha
-Não,claro que não,se você me ajudar a apagar todas essas lembranças pode ter certeza que não vai sobrar uma pra contar historia depois
-Eu vou te ajudar pode ter certeza
-Obrigada
-Na alegria e na tristeza,na saúde e na doença até que a morte nos separe,lembra ?
-Sempre
Ele me beijou e a gente deitou na cama,abraçadinhos um com o outro ,naquela noite demorei pra dormir,tudo ficava se passando pela minha cabeça,eu não parava de me mexer,até que o Luan acordou :
-Ta tudo bem ?-ele disse virando pra mim e pegando no meu ombro
-Não consigo parar de pensar no que aconteceu
-Vem aqui
Eu fui mais perto dele e ele me puxou um pouco até eu ficar colado ao corpo dele,ele ficou me fazendo carinho até eu conseguir pegar no sono,demorou um pouco,mas eu consegui,depois que dormi,ele me abraçou forte e dormiu também.
No outro dia acordei cedo e vi o Luan lá abraçado comigo,tirei suas mãos da minha cintura e fui fazer minhas higienes,me arrumei e fui tomar café e logo depois fui na casa da Dona Marizete buscar as crianças que estavam sentadas no sofá vendo TV,quem atendeu a porta foi a Bruna que me abraçou forte,entramos na casa e eu abracei meus filhos com muuuuiita força :
-E ai meus maores ?! Se comportaram direitinho ?
-Uhun –os dois responderam
-Tudo bem né Mila ?- a Bru disse
-Tudo sim Bru,graças a Deus,ta meio difícil de esquecer mas tudo passa né ?!
-Concerteza
-Então bora pra casa né ?!
-Ta cedo
-Ta nada,vou lá Bru-eu disse abraçando ela- Brigada por cuidar deles,manda beijo pro Caio,pra sua mãe e pro seu pai e agradece muuuito eles por mim ta ?
-Pode deixar
-Tchau tia Bruna –os dois diziam abraçando ela
-Tchau meus amores
Fomos pra casa um de mão dada com o outro,como a gente costumava fazer quando saia,quando chegamos em casa tomamos café e o Rafa já foi perguntando do Luan :
-Cade o papai mamãe ?
-Dormindo amor
-Vou lá acordar ele
-Não Rafa,ele ta cansado,foi dormir tarde ontem
-Ta né –ele disse fazendo um bico igual o do Luan
-Fez igualzinho seu pai agora –eu disse rindo
A gente ficou lá comendo,conversando sobre algumas coisas e depois fomos pra sala,quando o Luan chegou de cueca box com um boné :
-Bom dia –ele disse com voz de sono
-Bo....LUAN ?! Que isso ?
-Aé,eu to com calor e tambem meu cabelo nun ta muito bom hoje
As crianças começaram a rir e eu comecei a rir junto :
-Qual a graça ?
-Vai tomar café vai
-Eu eim,casa de louco essa
Ele foi tomar café e voltou pra sala :
-Vai lá por uma roupa ,o Gutão já ligou viu ?! Tem academia
-Que horas ?
-Agora,vai se arrumar
-Que saco,por que você não vai junto ?
-Porque tem as crianças e outra que eu to com preguiça
-To com preguiça tmabem,nem vou
-Vai sim,o Gutão ta esperando,vai lá se arrumar Luan-eu disse rindo
-Aff
Ele foi se arrumar e voltou todo lindo e foi pra academia e eu fiquei em casa brincando com as crianças,até que resolvemos fazer twitcam :
-Rafa manda beijo pro seu fã clube
-Onde ?
-Esse aqui olha,@RafaMeuTudo
Ele fez gestos mandando beijo
-Mamãe eu nun tenho fã clube ?-A Lu já disse triste
-Claro que tem,olha esse aqui ó,manda beijo
-@FCLuanaSantana Beijo
-Agora chega já mandamos beijo,a @LuanMeuAnjo ta perguntando cade o papai,onde ele ta ?
-Com o Gutão –o Rafa disse
-Ta na academia né ?
Ficamos lá conversando com as fãs e depois desligamos e o Luan chegou quase morrendo em casa,ele tomou banho e a gente ficou cantando umas musicas junto com ele,o Rafa tinha aprendido a tocar violão,com 5 anos ele já sabia algumas musicas,ele tocava e o Luan cantava e eu e a Lu imitávamos a Marla e a Day,tinha chegamos a noite jantamos e ficamos na sala,as crianças foram dormir e eu fiquei lá com o Luan
-Saudades
-Do que ?
-Voce sabe –ele disse fazendo cara de safado
-Homem é tudo igual
-Voce é muito feminista sabia ?!
-Uhun –eu disse dando um beijo no rosto dele
-A feminista mais linda do mundo
-Eu sei
-Ah agora chega vai,sua convencida,ce vai ver o castigo
Se amamos no sofá e foi quando eu escutei um barulho:
-Shiu –o Luan disse tampando minha boca
-Finge que ta dormindo
-De que jeito ?
-Pega o cobertor do chão,vai Luan rápido
Ele pegou o cobertor colocou em cima de nós dois e a gente meio que fingiu que dormia,quando eu vi era o Rafa que tava descendo as escadas pra pegar agua na cozinha,logo que ele subiu a gente abriu os olhos :
-Graças a Deus que ele não viu
-Agora a gente pode continuar
-Claro que não,vai que alguém aparece aqui denovo e outra que cortou o clima
-Como voce é chata,Deus amado
-Sou mesmo
Vestimos as roupas que estavam espalhadas pela sala e fomos dormir,só que dessa vez de verdade.
No outro dia iriamos para São Paulo,porque o Luan ia se apresentar junto com a Ivete e o Tiaguinho,as malas já estavam arrumadas,acordei as crianças que se arrumaram rapidamente e fui acordar o Luan :
-Ow,acorda ae –eu disse sussurrando e passando a mão no rsto dele
-Ta tão bom assim
-Não ta não,a gente tem que ir pra São Paulo,vai Luan a Dag daqui a pouco liga
Ele se levantou e a gente foi se arrumar,depois que tava tudo pronto fomos pro aeroporto era a primeira viagem do Rafa de avião ele tava todo elétrico andava de um lado pro outro :
-Para quieto menino –eu disse pegando na mão dele
-Não –ele disse soltando da minha mão
-Rafael volta aqui
-Ah que garoto insuportável – a Lu disse revirando os olhos
-LUAN !
-Sim
-Fala alguma coisa pro seu filho
-Vem aqui Rafael,agora
Ele veio e deu a mão pro Luan,o Well já tinha chegado e foi levando a gente pro Bicuço tava cheioo de fãs no meio do caminho,o Luan deu atenção pra todo mundo e a gente subiu no jatinho,o Rafa ficou no meu colo porque eu tinha medo de deixar ele sentado sozinho,o Luan ficou do meu lado e a Lu ficou do lado da Dag conversando e o Rober já chegou :
-Bom dia Testa – O Luan disse batendo no boné dele
-Começamos bem,muito bem, e ae Mila tudo bom ? –ele disse me dando um beijo no rosto
-To bem Rober e voce ?
-Bem e voce cara tudo bom ?-ele disse fazendo aquele comprimento do soquinho com o Rafa
O Rober sentou e o Rafa saiu do meu colo e foi com ele :
-Rober toma conta dele ta ?
-Pode deixar,a gente ta no mesmo lugar não se preocupa
O Luan levantou do lugar dele e sentou no meu colo e eu coloquei as minhas mãos na cintura dele :
-Ô Luan ce nun acha que ta muito grande não eim ?
-Iiih que inveja eim ?!
-Tadinha da Camila
Eu ri e ele já foi dizendo :
-Ta incomodando ?
-Um pouco,pera ae minha perna ta doendo
Ele se levantou e eu levantei pra me alongar,na hora que eu vi ele tava sentado no meu lugar me puxando pro colo dele :
-Ta melhor assim ?
-Beem melhor –eu disse deitando no ombro dele
-Eu gosto disso –ele disse passando a mão no meu rosto
-Tambem gosto
-HUUUUUUUUUM....-todos fizeram 

5 comentarios pro proximo 

6 comentários:

  1. Ainda bem que ela está melhor do susto.
    O Rafa fazendo gracinha. Adoro quando as crianças fazem pirraças. rs

    Yana

    ResponderExcluir
  2. own que fofa a luana a dizer que nao tinha fc mas que queria *-* adoro! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir