domingo, 3 de junho de 2012

Capitulo 61


Logo que entrei a Lu pulou no colo do Luan que se levantou rapidamente :
-Lu,meu Deus do céu ,que saudades o papai ficou com muitas saudades-ele dizia chorando
-Eu tambem fiquei papai –ela dizia secando as lagrimas dele
-E o Rafa ?                           
-Ele ta com a tia Bruna
-Sua mãe veio ? –ele dizia sorrindo
-Veio
-To indo lá Lu,vem
Eu tava no quarto com a Bru e o Rafa contando sobre NY,sobre o nascimento do Rafa até que entra o Luan junto com a Lu :
-Ooi
-Oi
-Esse é o Rafa? –ele disse sorrindo
-É...pega ele
-Pode ?
-Claro –eu disse pondo o Rafa nos braços do Luan
-Vem Lu vamos lá pra baixo com o papai
Eles desceram e ficaram no sofá :
-Pra onde vocês foram Lu ?
-A gente morou em Nova York ,papai é tão lindo lá
-Foi você e a mamãe?
-Não o papai Gusttavo foi tmabem
-Hã ?! Papai Gusttavo ?! Que isso Lu ?
-É que a mamãe ta namorando com ele agora
-Ah e ele é legal ?
-Ele é muito legal papai,me deu vários presentes e ele ajudou a mamãe com o Rafa
-Ele que levou sua mãe pro hospital ?
-Uhun
-Ah –fez cara de desanimado
Eu desci as escadas e vi o Luan acariciando o Rafa e conversando com Lu :
-Vamos então ?
-Ah eu quero ficar com  o papai
-Camila deixa ela e o Rafa dormirem aqui não tem problema
-Não mesmo ?
-Não,se tiver eu te ligo
-Então ta,deixa eu me despedir de vocês então,Lu obedece o papai ta bom ? Qualquer coisa me liga te amo –eu disse abraçando ela
-Tambem te amo
-E você Rafa fica bonzinho ta ? Te amo –eu disse dando um beijo na testa dele
Me despedi da Bru e voltei pra casa.

5 comentarios pro proximo 

6 comentários:

  1. Sei que ele errou, mais fiquei com pena quando ele ouviu a Lu chamando o Gusttavo de papai. Acho que nenhum homem gosta de ouvir seu filho chamando outro homem de pai, a não ser ele.
    Curiosa pra saber co o as coisas vão ficar agora.
    Acho que ela devrria ficar no Brasil e não voltar pra New York.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. concordo com a yana *-* custou me ver o luan triste... so espero que ele agora repare nos erros que cometeu e tente conquistar a mila *-* nao queria que ela fosse para new york e que ficasse no Brasil :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. vish luan que as coisas tao ruins pro teu lado a camila nao ta nem ai pra vooc, bem feito! rum ! sou do mal

    ResponderExcluir
  4. Posta logo :)
    imagine a cara do lu não ?onnwt tão fofinho *--*

    ResponderExcluir
  5. o luan tem que se cuidar pq as coisas nao tao nada bem

    ResponderExcluir