quinta-feira, 7 de junho de 2012

Capitulo 66


Eu sorri feito boba,enquanto ele fez o mesmo,ficamos lá conversando,até que derrepente chega a Lu chorando com o joelho todo ralado :
-Mãae
-O que foi Lu ?
-Me machuquei
-Vem aqui
Ela veio até mim e o Luan foi buscar a malinha de curativos :
-Quantas vezes a mamãe vai ter que falar pra não ficar correndo eim ?!
-Desculpa
-Ta bom
O Luan logo chegou e fez o curativo nela que gritava e chorava enquanto eu passava a mão no cabelo dela a acalmando :
-Acabou já,agora fica quietinha
-Lu cade o Rafa?
-Ta com a tia Bruna papai
-Ah entendi
A gente ficou lá mimando a Lu,depois de um bom tempo fomos embora por causa do Rafa que queria dormir de todo jeito.
No outro dia acordei cedo pra levar a Lu na escola,voltei pra casa e a babá do Rafa tinha chegado,resolvi que iria na academia me arrumei assim :




                                                                      (a primeira)
Dei um beijo no Rafa e fui,quando chego já vejo aquele carro conversível preto com banco vermelho parado na frente,ignorei e entrei na academia o Luan tava com um personal trainer novo o tal do Gutão,o Ju (meu acessor) tinha contratado um personal pra mim,eu fiquei lá esperando até que chega um homem alto,com o corpo escultural,lindo assim :




                                                            (moooorriii)
Ele era super simpático chamava-se Rodrigo,a gente começou aquela série de exercícios e ele sempre me orientando e o Luan me olhando de cara feia e o Guto chamando atenção dele,eu ria igual louca,logo que acabou eu saí e dei de cara com o Luan :
-Que susto
-Quem é aquele ?
-É meu  personal trainer
-Quem foi o idiota que contratou esse homem  ?
-O Ju,ah Luan tchau ta ?! To louca pra tomar banho,manda um beijo pro Gutao
-Gutao?! Como assim ?!
 -Tchau Luan fui
Voltei pra casa e o Rafa tava acordado,já tava na hora de buscar a Lu na escola,busquei ela,depois almoçamos e eu dei banho em cada um e a gente se arrumou pra ir passear pelo condomínio,a Lu estava assim :




O Rafa assim :



E eu assim :



A gente ficou passeando pelo condomínio a Lu ficou brincando com o Rafa,até que chegamos no playground,fiquei brincando com eles um bom tempo.
[LUAN NARRANDO]
Tava passeando com o Rober quando vejo a Camila brincando com as crianças,acabei ignorando e eu e o Rober fomos pescar :
-Cara a Camila ta gostosa demais,depois daqui eu vou lá falar com ela
-Vai nada,vai ficar quietinho ta Roberval ?
-Que isso cara ?! Ciumes ?!
-Não to com ciúmes,a gente nem ta mais junto não ter porque ter ciúmes 
-É mais você tem e muito
-Não tenho
-Vai Luan assume que você sente a falta dela
-Ta ....eu sinto a falta dela
[FIM DA NARRAÇÃO DO LUAN]
Fiquei brincando com eles um bom tempo,depois voltamos pra casa eu dei banho em cada um,coloquei o Rafa pra dormir e fui estudar com a Lu :
-Então o que voce tem que estudar ?
-Matemática
-Ah Lu a mamãe não sabe matemática
-Então eu falo com o papai
-Não,deixa eu tentar,daqui o livro
Consegui explicar as coisas pra Lu e deixei ela fazendo os exercícios enquanto resolvia umas coisas com o Ju,depois eu corrigi as coisas da Lu  e ela ficou brincando,a noite chegou as crianças tinham ido dormir eu estava na sala vendo o porta retrato que tinha em cima da mesa,abracei aquela foto e chorei,ele me fazia tanta falta,mas era difícil perdoa-lo.



Capitulo surpresa UHSUAHSUHAHSUA' Raxeei com o comentario da Tay KKKKKKKKKK'
Negas,se acalmem ok ?! Eles vão voltar,mas calma ae 
5 comentarios pro proximo 

7 comentários:

  1. ahah adorei o rodrigo :D eu sei que é dificil mas a mila devia perdoar... ele ja provou que a ama :D ahah mas eu acho que o rober devia aconselhar o lu a conquistar a mila com alguma surpresa :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. E que personal, heim? Kkk Mas eu peferia o Luan!
    Luan demonstrando ciúmes concordo com a Maria. O Rober deveria dar conselhos ao Lú.
    Só uma dica: Acho as crianças tão quietinhas. Confesso que adoro quando fazem birra. Principalmente a Lu que tá na idade de pirraçar por qualquer coisa. Kk

    Acho que o Lú já sofreu demais. Quero eles juntos novamente.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. posta maaaaaaiiiiissss

    ResponderExcluir
  4. MOrri com o Personal, mais odeio ver o Luan e ela separados

    Déborah Cristine

    ResponderExcluir
  5. Posta mais to amando
    @fc_meusufocols

    ResponderExcluir
  6. Adorei o capitulo surpressa kkkkkkkk
    posta mais..

    ResponderExcluir
  7. posta + to adorando
    que bom que eles vao voltar

    ResponderExcluir