sexta-feira, 29 de junho de 2012

Capitulo 85 - 100% voce


Ele pegou o computador entrou no twitter e já foi jogando indiretas :
@luansantana Não esperava isso dos melhores fãs do mundo !
@luansantana Só espero que isso não aconteça denovo :x
E saiu e já começou aquele alvoroço no twitter :
-Voce não devia ter feito isso
-Ah claro,elas te batem te deixam roxa e voce quer que eu fique de braços cruzados vendo minha  segunda familia fazer isso ? NUNCA
-Mas agora elas vão ficar contra mim Luan,eu não devia ter falado nada,nun devia nem ter voltado pra casa,pra dar esse rolo todo ?!
Me levantei do sofá e fui pro quarto,sentei na cama e fiquei olhando meu pulso,estava realmente,bem roxo,meu rosto doía e estava inchado com alguns cortes,aquilo nunca havia acontecido,agora meu medo era sair na rua e acabar encontrando com elas denovo,aqueles que eu admirava que eu amava eu comecei a sentir medo,abaixei a cabeça me perdi em meus pensamentos,coloquei a mão no rosto e chorei do jeito mais doloroso possível,foi quando o telefone tocou era a minha mãe :
-Alo ?!
-Bebê
-Ooi
-Meu amor voce ta chorando ?
-Mãe depois a gente conversa sobre isso por favor
-Tudo bem,liguei pra avisar que eu e o seu pai estamos voltando pra Londrina daqui a pouco eu vou aí ok ?
-Ok
-E as crianças ?
-Ainda não vi eles hoje,mas eestão na escola
-Então hoje eu busco e levo ai na sua casa
-Tudo bem
-E a gente vai conversar
-Ta bom
-Tchau,te amo
-Tchau
Desliguei o telefone e fiquei olhando pro nada até que o Luan entrou no quarto e ficou me olhando :
-Camila
-Ooi
-Quem era no telefone ?
-Minha mãe
-O que ela queria ?
-Disse que ta voltando pra cá e que vai buscar as crianças na escola
-Ah que bom,ce quer ficar sozinha ?
-Na verdade eu queria um abraço
Ele se aproximou de mim e me abraçou,de um jeito todo cuidadoso,pra não me machucar,beijou meu rosto e se soltou do abraço e me olhou :
-Nunca imaginei que elas seriam capaz de machucar minha vida
-Sua vida ? –eu sorri feito boba
-Claro que sim –ele disse sorrindo tambem-Pra sempre minha vida
Meus olhos já estavam cheios d’agua,antes que as lagrimas começassem a rolar,ele chegou perto do meu rosto,o acariciou,eu fechei os olhos,enquanto ele se aproximou dos meus lábios e me beijou,um beijo intenso e cheio de carinhos,até ele me afastar e dizer :
-Eu te vivo
-Tambem te vivo –eu disse sorrindo 

5 comentarios pro proximo,
Mors a web ta quasee chegando ao fim :(

5 comentários:

  1. Gostei da atitude de Luan deixar bem claro que não gostou do que aconteceu com a Mila.
    Não termina a web agora não.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. gostei do que o luan fez :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. opa!! se tava faltando coment. estou aqui..gostei da atitude do Lu!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir