domingo, 1 de julho de 2012

The End ...


Eles levantaram todos emburrados e nós fomos almoçar fora, depois fomos em um parque de diversões, onde o Luan não foi na maioria dos brinquedos, ficamos a tarde toda fora e só voltamos à noite, jantamos e as crianças estavam exaustas e foram dormir e eu e o Luan ficamos na sala :
-Amor
-Ooi
-Eu tava querendo ver as filmagens que tem da gente no celular-eu disse sorrindo
-Ah pega lá
Eu busquei o celular dele junto com o cabo, conectei na televisão e dei play nos vídeos a gente ficou vendo e começou com um da gente na praia bem no comecinho, ainda nem namorávamos, na filmagem a gente brigava mais ou menos assim :
-Camila da oi
-Não eu dizia colocando a mão na frente do meu rosto
-Larga de ser chata,dá oi
-Não
-Ah é assim então ?
-Uhun
A gente corria pela casa e o Luan filmava até que tinha uma parte que ele me empurrou na piscina e eu sai correndo de lá de dentro e dei um tapa nele :
-Assim não
-TE ODEIO GAROTO
-Eu também
A gente ficou la´vendo a gravações e rindo de algumas coisas, ficamos lá até tarde e fomos dormir.
No outro dia por incrível que pareça a gente acordou todo mundo no mesmo horário tava tudo numa sintonia perfeita, tomamos café e ficamos conversando, a tarde toda passamos brincando com as crianças, foi um dia completamente perfeito, era noite eu estava com o Luan sentada contando historia pras crianças ;
-E o príncipe e a princesa se casaram tiveram dois filhos lindos  –eu disse
-E viveram feliz para sempre –o Luan disse sorrindo me olhando
[NARRADO EM 3 PESSOA]
Quem diria que Luan e Camila iriam ficar juntos por tanto tempo assim, até hoje essa historia é discutida, duas pessoas que se odiavam,casaram,tiveram filhos, envelheceram juntos, viram seus netos e seus bisnetos, viram seus filhos construir uma família, realizaram seus sonhos juntos !Pra vocês verem que o imprevisível pode acontecer sim,bom,Bruna e Caio tiveram 3 filhos, Dona Marizete e Amarildo conseguiram ver seus filhos felizes, mas partiram para um lugar melhor, Tereza e Marcos viram a sua bebê crescendo e também foram morar com Deus, Luana estava casada e com 2 filhos, Rafa estava namorando não queria nada muito sério, Camila viveu sua vida intensamente, sem se preocupar com nada, sempre foi uma criança e nunca imaginava que iria encontrar seu príncipe, Luan sempre batalhou para conseguir as coisas e com o tempo mostrou pro mundo que ele veio pra ficar, ele era o tipo de cara que adorava a pegação e que não imaginava encontrar sua princesa assim tão rápido ! Estão lembrados do até que a morte nos separe ?! Bom,nem isso destruiu o amor dos dois !

“Viva o inesperado.O imprevisível.O impossível.O desconhecido.O improvável.Afinal qual é a graça de ter uma vida planejada ?”

                                The End...


Oooi meus amores,
Mais uma web terminada,quero agradecer a todos que leram,que deram as sugestões,que acompanharam a web desde de o começo,obrigada aqueles que também,obrigada por tudo !
Voces querem outra web ?!  
Beejoo,amo vocês
Web Escrita por : Mariana Sandrin
( @FCEternalLoveLS)

6 comentários:

  1. ooownt amooooooooooooooooor .......... faaz outra , e coloca o nome da namorada do Luan de '' Larissa '' , pooor favooor nega ... sua web foi liinda viu ? poostaa outra !

    ResponderExcluir
  2. negaaaaaaaaaaa q web linda, faz outra.

    ResponderExcluir
  3. amor faz outra web..por mim, por nos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. final perfeito.queremos outra web viu nega?

    ResponderExcluir
  5. faz outra nega.....faz.... por : duda

    ResponderExcluir
  6. amore,eu quero outra web.

    ResponderExcluir