segunda-feira, 25 de junho de 2012

Capitulo 80- Surreal

Passou um tempinho e o Luan chegou todo lindo pra ir na academia :
-Ce nun vem ?
-Daqui a pouco eu vou lá
-Ta bom to indo
Fiquei conversando um tempo com a Dag e depois subi pro quarto pra me arrumar pra academia,fui lá e o Luan saiu mais cedo e subiu com as crianças pro quarto,depois que sai da academia fui pro quarto e tomei banho,as horas voaram e nós nos arrumamos e fomos pro local do show onde o Luan atendeu as fãs,o show logo começou a Lu e o Rafa tinham amado ver o pai deles cantando pra milhares de pessoas,logo que o show terminou voltamos pro hotel onde eu coloquei as crianças no quarto pra dormir e o Luan foi tomar banho enquanto eu desci pro saguão e encontrei o Rober :
-Queria ir pra balada
-Ta tarde,vou lá tomar um chá e ir dormir
-Vou junto
-Bora então
Tomamos chá e ficamos conversando sobre algumas coisas e riamos de outras,conversamos durante mais ou menos 1 hora e eu dei um beijo no rosto do Rober que virou o rosto e virou selinho :
-Rober !
-Desculpa
-Pelo amor de Deus né ?
Virei as costas e subi pro quarto,tava mal por causa daquele selinho,coloquei um pijama e deitei na cama junto com o Luan.
No outro dia acordamos cedo,nos arrumamos e descemos pra tomar café,a equipe toda tava reunida lá em baixo dei bom dia pra todo mundo,e o Luan e as crianças fizeram o mesmo :
-Nossa que horror,ta todo mundo dormindo ainda eim ?-o Luan disse
-É...aconteceu alguma coisa ontem a noite ? – a Dag disse olhando pra mim e depois por Luan
-Não-a gente disse juntos
-Que clima pesado eu eim
Tomamos café e fomos pro aeroporto,entrei no bicuço e sentei com a Lu e o Rafa que adormeceram no meu colo,logo chegamos em Londrina,descemos do bicuço e tava cheio de fãs o Luan falou com todo mundo e o carro já tava lá esperando a gente,fomos o caminho todo quietos,logo que chegamos em casa as crianças reclamavam de sono,então deixei eles dormirem fui pra sala e o Luan tava lá :
-Amor ta acontecendo alguma coisa ?
-É...ontem a noite...
- O que teve ontem a noite ?
-É que ontem eu desci pra tomar chá e encontrei o Rober dai a gente foi lá e na hora que eu ia subir pra dormir eu fui dar um beijo no rosto dele e ele meio que virou o rosto e....e a gente acabou dando um selinho
-O QUE ? CAMILA SERIO VOCE PASSOU DOS LIMITES
-Foi sem querer ! E NÃO GRITA COMIGO
-Nossa cara e eu lá dormindo
-Luan já disse que foi sem querer
-Não tem desculpa cara,vocês deram um selinho um no outro entende o que é isso eu to can....
-Eu já suportei coisa pior sabia ? Eu já voce dando beijão nos outros e já vi voce na cama com a outra que quase me matou,legal né Luan ? E outra eu não queria dar selinho nenhum no Roberval,mas foi sem querer,entende ?! S-E-M  Q-U-E-R-E-R,e ah to cansada de ficar te pedindo desculpas também –eu disse me virando
-Ah Camila não seja criança por favor,voce tem que falar de mim pra se desculpar,é sempre assim
-Já disse se não quiser aceitar minhas desculpas não aceite mas depois não vem com : “ Ah Camila eu te amo,eu te vivo,voce é a minha vida “-eu disse imitando a voz dele- Que eu não vou mais acreditar ta ouvindo ?
-Cala a boca vai-ele disse me juntando e me dando um beijo 

5 Comentarios pro proximo 

6 comentários: