segunda-feira, 11 de junho de 2012

Capitulo 69


[LUAN NARRANDO]
Acordei no outro dia e fui pra sala procurar a Camila quando cheguei vi ela e a Lu dormindo,uma em cima da outra,peguei o celular e já fui tirando foto pras minhas fãs verem,logo depois coloquei no twitter:




“Princesas”
Guardei o celular e fui pra cozinha comer alguma coisa,o Rafa começou a chorar,peguei ele e tive que acordar a Camila o cara tava morrendo de fome :
-Amor acorda ae
-Hum...
-Acorda o Rafa ta com fome
-5 minutinhos
-Nem 1 minuto vai Camila acorda
Ela abriu os olhos e fez careta pra mim :
-Lu acorda ae vai filha,eu tenho que levantar
-Que horas são ?
-Não sei,que horas são Luan ?
-9 horas
-AAAAAAAAA Meeeu Deus a viagem
-E o Rafa né ?!
-O que que tem o Rafa ?
-Camila ele ta morrendo de fome,pega ele –eu disse colocando o Rafa nos braços dela
-Tadinho do meu nego,vamos lá pro quarto
[FIM DA NARRAÇÃO DO LUAN]
Subi e arrumei o Rafa assim :




Depois ajudei a Lu a se arrumar ela estava assim :








O Luan assim :




E depois me arrumei,fiz uma maquiagem leve,e coloquei uma roupa assim :




Desci com as malas e o Luan já tava no carro,ajeitei as crianças no banco de trás e nós fomos,quando chegamos no hotel o recepcionista pegou nossas malas e nos levou pro quarto,era meio que conjugado,em uma parte ficava o meu quarto e na outra o quarto das crianças que tinha uma cama pra Lu e um berço pro Rafa,ajeitei as coisas e nós fomos passear pelo hotel era bem o estilo do Luan,o Rafa tava amando tudo aquilo  e a Lu ficava reclamando de sono,ficamos passeando um bom tempo e depois fomos almoçar,tinha uns monitores no hotel e a Lu quis ir com eles,depois do almoço nós fomos pro quarto,onde eu dei a mamadeira do Rafa e ele acabou dormindo,coloquei ele no berço :
-Amor,vamos dar uma voltinha ?
-E o Rafa ?
-Ele dormiu,pelo jeito vai demorar pra acordar
-Espero,vamo lá então
A gente ficou andando em um jardim e eu acabei nem vendo e torpecei em uma pedra e cai e o Luan ficava rindo igual um bobo :
-Me ajuda Luan,para de rir,ta doendo
-O que ta doendo ?
-Meu pé,acho que eu quebrei ele
Ele abaixou e me pegou no colo e eu comecei a chorar :
-Ta doendo muito muito muito
-Vamos lá pro quarto e voce fica quietinha lá
Fomos pro quarto e ele me colocou na cama,meu pé doía mais que não sei o que,ele sentou na cama e ficou fazendo massagem :
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Ta doendo criatura para –eu disse colocando o travesseiro no meu rosto
-Calma amor,é assim que melhora
-Vai devagar Luan pelo amor de Deus
-Ta eu vou devagar
-Jura ?!
-Juro
Ele ficou lá fazendo massagem até aliviar um pouco,depois ele deitou do meu lado e riu :
-O que foi ?
-Voce ta vermelhinha amor
-Eu sei ,tava doendo demais ,brigada pela massagem-eu dando um selinho nele
-Denada
-Posso te falar uma coisa ?
-Pode
-Eu te amo
-Eu não
-Chato
-Eu Te Vivo
-Eu tambem te vivo
-Não sei como eu consegui ficar mais de 2 meses sem voce
-Nem eu ,não sei como eu consegui namorar o Gusttavo,morar em NY ....
-Voce foi uma irresponsável –ele disse rindo
-Ah eu né ?! Não fui eu que comecei com isso –eu disse apertando o nariz dele
-Eu acho que naquele dia eu devia estar bêbado sei lá
-Capaz mesmo
-Vamos esquecer  tudo isso né ?! –ele disse me enchendo de beijos 


Negas desculpa não ter postado ontem,mas é que eu não tava muito bem 
5 comentarios pro proximo ok ?
Bejo 

6 comentários:

  1. tadinha da mila que se maguou e o luan ficou rindo ahah espero que essa viagem corra bem e que eles os dois nao briguem *-* eles ficam tao fofinhos juntos *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Linda a foto da Lu com a Mila.
    Tadinha da Mila se machuca e Luan ainda fica rindo.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. nao acaba com a web nao
    continua a gente ta adorando

    ResponderExcluir