sexta-feira, 1 de junho de 2012

Capitulo 58


A festa tinha sido um sucesso tinha muita gente famosa,sem contar as musicas que o Luan cantou pra mim,depois da festa a Lu tinha ficado com a minha mae pois o Luan queria me levar pra um lugar,logo que chegamos era uma aeroporto as malas estavam todas prontas,o bicuço esperava a gente,ele fez mistério a viagem toda até que chegamos em Punta Cana-Caribe,fomos por hotel nosso quarto era a coisa mais linda :




-Noossa que coisa linda
-É eu sei,mas não é só pra ficar olhando –ele disse me agarrando
Naquela noite nos amamos como se fosse a primeira vez,logo depois o Luan cantou um monte de musicas pra mim até conseguirmos dormir.
Ficamos 1 semana em Punta Cana,passeamos,conhecemos as praias,os golfinhos,enfim a viagem tinha sido a coisa mais linda,a melhor viagem de todas.
                                                     ...
Se passaram 7 anos,a Lu tinha crescido tava a coisa mais linda do mundo :



Eu estava com 26 anos e o Luan com 28,meus pais estavam morando no exterior
a Bruna continuava estudando moda,Dona Marizete e seu Amarildo estavam cada vez mais juntos,o Luan tinha mudado demais eu achava que aquela conversa de que casamento mudasse relação era tudo mentira mas realmente era a mais pura verdade,fizemos algumas mudanças na casa como por exemplo o quarto da Lu que tinha ficado do jeitinho dela :



Fui buscar a Lu na escola ela saiu toda feliz e entrou no carro :
-Tudo bem filha ? –eu disse dando um beijo no rosto dela
-Tudo mamãe o papai já chegou ?
-Não,ele ligou falando que só chega a noite
-To com saudades dele
-Eu tambem to –nessa hora escorreu uma lagrima dos meus olhos
-Mamae ta chorando ?
-Não filha –eu disse passando a mão no meu rosto e sorrindo
Logo que chegamos em casa eu ajudei a Lu com a tarefa e nós almoçamos,depois disso ela tirou um desenho da bolsa dela e me deu :
-Meu Deus que lindo Lu,brigada,bora tirar foto e por pras meninas verem
Logo tirei a foto e postei no twitter:


                                          “Desenho que a minha Lu fez hoje, coisa liindaa “

A tarde eu fui pra academia e depois voltei pra casa tomei banho e passei a tarde brincando com a Luana,quando derrepente ela escuta o barulho da porta se abrindo era o Luan a Lu correu pros braços dele que a encheu de beijos :
-Que saudades filha e a escola tudo bem ?
-Tudo papai
-Ooi Camila
-Ooi
-Tudo bem ?
-Uhun
Era difícil ouvir ele me chamando de Camila e só me dar um selinho bem froxo, a gente jantou e eu logo depois disso fui dormir.



Só vou avisar pra voces que a coisa vai esquentar e muuuuito,5 comentarios pro proximo 

6 comentários:

  1. Algo me diz que Luan está aprontando.
    Tão frio com a Camila. é... até tá chamando ela de Camila, antes só a chamava de Mila.
    Prevejo brigas.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. eu acho que o luan pode andar com outra mulher... espero estar enganada mas ele esta muito frio com a mila... e so vai notar nisso quando a perder... :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. acgo que o luan ta aprontando ele ta muito diferente

    ResponderExcluir
  4. espero que o luan nao teja me traindo
    continua

    ResponderExcluir
  5. pq ela ta assi comigo ele ta estranho espero que ele nao tenha feito besteira

    ResponderExcluir
  6. num creio que o luan ta deixando o casamento dele ir por agua abaixo. tomara que ele nao traia ela pq se não vai fede pro lado dele kkkk

    ResponderExcluir