quarta-feira, 6 de junho de 2012

Capitulo 64


 [LUAN NARRANDO]
Não imaginei que ela estava sofrendo tanto daquela maneira fechei o diário e chorei do jeito que eu jamais tinha chorado,até que aparece a Luana no quarto com uma boneca ela sentou do meu lado e logo me perguntou da Camila :
-Papai como a mamãe ta ?
- Ela ta bem eu tenho certeza disso
-Papai eu quero ver ela
-Não Lu hospital é lugar de gente grande não é bom você ficar indo lá
-Mas você liga pra avisar da mamãe ?
-Ligo,vou voltar pra lá
-Papai fala que eu amo ela
-Ta bom filha eu falo,to indo –eu disse dando um beijo no rosto dela
-Tchau
Dei um beijo no Rafa e voltei por hospital.
Logo que voltei o médico me deixou entrar,logo que entrei vi ela lá,respirando com a ajuda de aparelhos,com os batimentos cardíacos fracos,ela não movia um dedo,sentei ao lado daquela cama fiquei acariciando seu rosto e comecei cantar Te Vivo,que era musica que eu tinha feito pra ela,logo que terminei de cantar ela moveu os dedos,eu no mesmo instante comecei a chorar e percebi que ela começou a ficar agitada,como se fosse uma forma de dizer pra mim não chorar eu apertei a mão dela e chorei foi aí que os médicos me tiraram do quarto.
Tinham passado dias eu tinha que fazer meus shows,a mãe da Mila ficava todo tempo com ela,os médicos já diziam  que não era mais possível,a Dona Tereza me ligou e eu já estava voltando pra Londrina logo que cheguei no hospital ela havia dito tudo que os médicos diziam á ela,foi como se meu mundo tivesse desabado,ficamos lá abraçados e rezando pra que tudo desse certo.
 No dia em que eu voltei pra Londrina mal cheguei e fui pro hospital,os médicos diziam que ela tinha melhorado mas que ainda não tinha acordado,eu entrei no quarto ela já não precisava mais de todos aqueles aparelhos porem ainda dormia,apertei a mão dela com força comecei a rezar e pedir pra Deus para que ela abrisse os olhos,para que ela pudesse voltar pra casa,naquele momento senti um aperto na minha mão,vi ela abrindo os olhos lentamente e sorrindo do jeito mais lindo :
-Luan ?! Você ta aqui,que coisa linda –ela disse sorrindo
-Eu to aqui meu amor –eu disse enquanto as lagrimas rolavam
-Não chora
-Eu esperei muito por isso,muito mesmo,não via a hora de voce acordar e conversar comigo,a Luana e o Rafa tambem se desesperaram
-Como eles tão ?
-Na medida do possível bem
-Eu quero sair daqui logo poder abraçar os dois e nunca mais largar
-Imagino
Eu fiquei lá contando as coisas que tinham acontecido e tudo,ela ainda não tinha me perdoado o que doía demais.
[FIM DA NARRAÇÃO DO LUAN]

5 comentarios pro proximo
Bejo,amo voces :*

6 comentários:

  1. Que bom que ela acordou.
    Espero que quando ela sair do hospital eles conversem e se entendam.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que a mila acordou *-* espero que eles agora façam as pazes *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Ela acordooooouu! Posta maaaaaaaiss

    ResponderExcluir
  4. ai que bom que ela acordo :) tudo que vai volta o luan ta sofrendo tudo que ela sofreu e ainda sofre por conta dele :( ... mas eu quero que eles fiquem bem de novo!

    ResponderExcluir
  5. aki é a nelly , a larii e a amandinha denovo amr , tamu de acordo com oq q cê falow ... agora siim fikou boa ... ! posta maiis !!!!

    ResponderExcluir