sábado, 16 de junho de 2012

Capitulo 73 - Conquistando o Impossivel


Eu dei um beijo no Luan e fui com o Ju pro salão,fiquei quase a tarde toda lá,fiz cabelo,unha e maquiagem :
-Ju to curiosa pra ver o vestido
-Ficou lindo Mila
-Serio ?
-Sério ficou bem diferente dos vestidos do Brasil,vamos lá se trocar
-Bora
Eu entrei naquele mini camarim e vi meu vestido era lindo,bem curto e meio transparente coloquei o vestido e no final de tudo fiquei assim :



                                                                                Roupa :




                                                                   
                                                                   Maquiagem :









                                                                        Cabelo :



Fiquei me olhando no espelho,era incrível como tudo tava dando certo,meu celular tocou era minha mae :
-Filha boa sorte,to vendo pela TV,vai dar tudo certo o premio já é seu,to muito orgulhosa-ela disse chorando
-Mãe não chora por favor,obrigada vai dar tudo certo
-Queria ta aí pra te abraçar bebe
-Eu também
-Filha vai lá se cuida
-Pode deixar te amo
-Eu tambem mais que tudo
O telefonema da minha mãe me deu uma força incrível,sai do camarim e fui atrás do Ju :
-Meu Deus voce ta uma princesa
-Eu amei o vestido
-Eu tmabem,bora que a gente ta atrasados
-Bora
Entramos no carro e chegamos no local da premiação,dei entrevistas pra varias pessoas e depois entrei no estúdio onde vi o Luan lindo igual um príncipe :



-Meu amor voce ta um príncipe
-E voce uma princesa a mais linda,só que esse vestido aí sei lá,muito curto
-É eu sei,mas é tão lindo que sei lá
-Ta nervosa ?
-Muuuito e voce ?
-Tambem

Nós ficamos lá conversando,trocando carinhos até que iriam anunciar a categoria de melhor cantor,e sim,ele tinha ganhado,entrou todo sorridente no palco,cantou uma de suas musicas pegou o premio e agradeceu :

-Quero agradecer aos meus fãs,a minha família e principalmente á Deus,esse premio com certeza é de vocês-ele disse sorrindo e beijando o troféu
Depois que ele saiu acabamos ficando em estúdios separados,logo em seguida anunciaram melhor atriz e depois melhor musica que ele acabou ganhando denovo,eu não parava quieta no lugar o Ju ficava em cima de mim me dando agua,essas coisas,depois anunciaram o gata do ano,passou todas as indicadas,eu só escutei meu nome,larguei da mão do Ju e fui receber meu premio,na hora que eu vi as fãs lá gritando,umas choravam,eu fiquei desesperada,fiz o agradecimento,agradeci aos meus poucos fãs e os fãs do Luan,á minha família,meu filhos e Deus,peguei o premio,cumprimentei os meninos da restart que fizeram a entrega do premio e sai,O Luan tava me esperando de braços abertos e sorrindo eu pulei no colo dele e depois veio o Ju me abraçar,a Dag,enfim o povo todo que tava com a gente,depois de tudo aquilo voltamos pro hotel,logo que chegamos no quarto eu sentei na cama e fiquei olhando o premio e o Luan ficava olhando pra mim e sorrindo:
-Foi tão lindo hoje,pelo amor de Deus
-Foi mesmo,eu nem imaginava que ia conseguir
-Nem eu pra falar a verdade
-Uhun sei
-É sério –ele disse me beijando
O clima ia ficando cada vez mais quente e mais intenso,foi ali que nos amamos,depois daquilo tudo tomamos banho e dormimos agarradinhos.
No outro  dia acordei super cansada,tomei banho fiz minhas higienes,me arrumei e fui acordar o Luan,ele acordou me deu um beijo,se arrumou e depois nós descemos pra tomar café,tava todo mundo lá embaixo :
-Bom dia dorminhocos,pelo jeito a noite foi longa – A Dag disse
-Bom dia Dag-eu e o Luan dissemos juntos
-Eu nun sei como não caiu as estruturas do hotel ontem,eu escutava até os rangidos da cama  – o Rober disse
-Mas voce  ta engraçadinho demais em Testa ?! Cala a boca rapaiz –o Luan disse abaixando o bone dele
Nós sentamos tomamos café,eu ria igual boba das coisas que o Rober falava :
- ta tudo muito bom,todo mundo se divertindo,mas temos que arrumar as malas pra voltar pra Londrina – A Dag disse
-Bora,to morrendo de saudades dos meu bebês- eu disse sorrindo lembrando deles
-É eu também – o Luan disse sorrindo
Subimos,arrumamos as malas,e fomos pro aeroporto,as fãs gritavam,a gente tirou foto com todo mundo e entrou no avião eu a Dag,o Luan e o Rober,o Luan acabou dormindo e eu e o Rober resolvemos brincar com ele,eu tinha levado maquiagem na bolsa e enquanto ele dormia a gente aprontava,até que depois eu sentei no meu lugar,o Rober no dele e o Luan acordou e agente começou a rir :
-O que foi ? –ele disse passando a mão no rosto –Ah meu ceis tão de brincadeira comigo,puta que pariu,Dag ce deixou  ?
-Não sei de nada Luan
-Ah Dag,tem algum lencinho ae ?
-Voce e o Roberval tão muito engraçadinhos hoje,brincadeira de mal gosto,vai ter vingança –ele disse esfregando o lencinho
-Luan dá ai eu limpo –eu disse pegando da mão dele e limpando seu rosto
Ele me deu o lencinho e eu limpei seu rosto e no meio daquilo eu sempre ria :
-Vai ficar rindo ou vai limpar o que voce fez ?
-Calma estressadinho
Terminei de limpar o rosto dele e depois de um tempinho chegamos o aeroporto tava cheio de gente e uma fã me entregou uma carta e me pediu pra que eu lesse em casa e pensasse,tiramos fotos com algumas pessoas e fomos pra casa,logo que chegamos a Lu e o Rafa vieram correndo nos abraçar :
-Oooi meu amores-eu disse abraçando os dois
-Ooi mamãe
-Mamãe-o Rafa dizia
-Tudo bem? Se comportaram direitinho?
-Uhun 


5 comentarios  pro proximo,ameei a ideia do nome dos capitulo ter o nome das musicas,a partir de agora vai ser assim ta mors ? Brigada pela idéia meu amor 

5 comentários:

  1. Como eu imaginava, eles ganharam.
    Ah! Acho que Luan ficou com raiva e com toda razão. Brincadeira de mal gosto que a Mila e o Rober fizeram.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou da minha ideia.Obrigado!!!!!!!
    Adorei o luan ter ganhado o premio e ela tambem foi muito emgraçado a brincadeira que a mila fez kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. nossa o luan tava um principe mesmo ne #fato kkk que bom que els ganharam.Queria ver a cara do luan quando ele acordou e viu que tinham feito aquilo com ele hehe.Finalmente eled chegaram casa e agora vao ficar com as crinças #lindo

    ResponderExcluir
  4. Será que o Lulubs vai ficar com raiva?! posta outro nega

    ResponderExcluir