sexta-feira, 8 de junho de 2012

Capitulo 67


No outro dia acordei no sofá abraçada com o porta retrato,o coloquei no lugar,fui por banheiro onde fiz minhas higienes e me arrumei,naquele dia ia tirar algumas fotos na agencia,a babá das crianças logo chegou e eu fui,quando chegou o Ju me levou por estúdio onde eu fiz o cabelo e a maquiagem,eram fotos pra revista Capricho,troquei de roupa e cabelo um monte de vezes mas no final as fotos ficaram assim :








Depois de todas aquelas fotos eu tirei a maquiagem,me troquei novamente e fui almoçar foi um tumulto,tinha muitas fãs do Luan gritando “Volta com ele “,eu só ria,almocei e voltei pra casa a Lu tava vendo televisão junto com o Rafa :
-Ooi gente –eu disse dando um beijo em cada um
-Como foram as fotos mamãe ?
-Ah filha foi bem legal,e voce meu nego lindo ? –eu disse pegando o Rafa no colo e o enchendo de beijos
-Ninguem liga mais pra mim nessa casa –a Lu disse fazendo bico
-Awn ciumenta vem aqui me dar um abraço tambem-eu disse abraçando ela e a enchendo de beijos
Passamos a tarde toda brincando,tava quase anoitecendo e eu fui pra academia onde o Rodrigo me esperava,quando voltei pra casa tomei um suto daqueles,vi o Luan sentado no chão brincando com as crianças :
-Luan ?! O que voce ta fazendo aqui ? –eu disse jogando a minha bolsa no sofá
-Vim ver meus filhos e conversar com voce
-Entendi,vou tomar banho
-Voce tava com o Rodrigo ?
-Uhun
Subi onde tomei banho e coloquei um short com uma blusa branca básica,desci e o Luan já se levantou do chão e mandou as crianças esperarem,a gente subiu pro quarto eu sentei na cama e ele sentou de frente pra mim,cruzei os braços e fiquei esperando ele falar :
-Até quando a gente vai ficar assim ?
-Assim como ?
-Separados
-Não sei
-Me perdoa Mila pelo amor de Deus,eu não aguento mais isso,veio tudo de uma vez,primeiro a gente se separou,você começou a namorar o Gusttavo,depois você ficou em coma por nem sei quanto tempo e....
-E a causa de tudo isso foi o  que voce fez comigo já parou pra pensar ? Se voce não tivesse me traído com aquelazinha a gente não tinha se separado,eu não teria namorado com o Gusttavo e nem teria ido pro hospital
-Eu sei Camila que a culpa foi minha,eu to reconhecendo o meu erro,eu fi um idiota,um bobo mesmo nem sei porque eu acabei ficando com a Cacau,eu sou um tonto mesmo,não mereço nada que eu tenho
-Ei...Não fala assim,por que isso agora ?! Para de se chingar Luan,eu só queria que voce reconhecesse seus erros pra gente voltar
-Então quer dizer que voce vai me perdoar ? –ele disse com lagrimas nos olhos 


5 comentarios pro proximo 
Bejo :*

7 comentários:

  1. Ain! =')
    Olha Luan mostrando pra Mila que reconhece o erro e que está arrependido.
    Ela tem que perdoa-lo. Ele já sofreu demais.
    As crianças precisam deles juntos.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. ela tem que perdoar... *-*

    ResponderExcluir
  3. a mila devia perdoar o lu *-* eles agora deviam voltar a ficar juntos *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. tah muito legal !!! a Mila deva perdoa-lo
    tem muitas foto dessa menina q é a mila soh procurar como Mariana Sampaio fica a dica tah muito boa sua web novela posta mais flor *--*

    ResponderExcluir
  5. A Mila tem que perdoar ele.Quero muito que eles voltem a ser um casal feliz como antes

    ResponderExcluir