quinta-feira, 14 de junho de 2012

Capitulo 71


Ele foi e eu liguei pra babá das crianças a Claudia,ela topou e eu comecei a me arrumar estava assim :




As crianças continuavam dormindo,dei um beijo em cada um e escrevi um bilhete :
Lu e Rafa,to indo viajar com o papai,a Claudia vai ficar com vocês,fiquem bonzinhos ok ?!
A mamãe ama muito vocês !
A Claudia tinha chegado eu peguei minha bolsa e fui pro aeroporto onde encontrei as fãs do Luan tirei foto com cada uma e elas comemoravam o fato de eu e o Luan ter se acertado,subi no avião e fiquei lendo um livro,do meu lado estava sentado um rapaz,bem sério,com terno e tudo :
-Conlicença,voce é a esposa do Luan Santana né ?
-Sou sim
-Desculpa te incomodar mas tira uma foto ?
-Claro
Eu tirei a foto com o rapaz e ele ficou todo feliz :
-Ta indo pro Rio também ?
-Uhun  
-Ah tem show do Luan lá né?
-É...tem sim
-Minhas filhas são enlouquecidas por ele
-Vou falar pra ele –eu disse sorrindo
-Voce também é muito linda
-Ah obrigada
Fiquei conversando com o rapaz até que escutei a mulherzinha falar e desci do avião junto com uma multidão e só escutei os gritos,tirei fotos com as meninas e mais uma vez fiquei lotada de presentes,fiquei sentada em uma parte que tinha do aeroporto e liguei pro Luan :
-Ooi amor
-Lu já cheguei to no aeroporto,em que hotel voce ta ?
-O Rober ta indo te buscar
-Não precisa,em que hotel voce ta ?
-O Rober ta indo aí,tchau te amo
Ele nem esperou eu falar nada e desligou,fiquei lá rindo do jeito dele,depois de uns 5 minutinhos,chega o Rober entrei no carro :
-Ooi Rober –eu disse dando um beijo no rosto dele
-Ooi Mila,tudo bem ?
-To bem e voce ?
-Bem,tirando o fato do seu marido me fazer de motorista agora
-Eu disse pra ele que não precisa,mas voce sabe como ele é né
-E como ....o cara é complicado
-HAHAHA Demais
-Ô vocês dois hoje naquele quarto fiquem na paz ta ?! Não quero que o hotel desabe sou muito novo pra morrer
-Roberval !-eu disse dando um tapa no braço dele e rindo
Ele riu,demorou um pouco e nós chegamos no hotel :
-Rober que andar que é ?
-Eu subo lá com voce,fazer o que se o meu quarto é do lado do de vocês
-HAHAHAH Bora
Entramos no elevador e fomos pro 4º andar,o Rober entrou no quarto dele e eu entrei no meu,logo que abri a porta corri e pulei na cama em cima do Luan :
-Doida,como foi de viagem ?-ele disse me dando um selinho
-Tirando o tédio do avião até que foi bom
-O Rober não ficou fazendo gracinha não né ?
-Nãao magina,chega de falar,to com saudades
-É ?! Eu também
A gente se amou,tomamos banho onde rolou novamente e nos arrumamos já era 16:00,faltava algumas horas pro show :
-Bora fazer twitcam ?-ele disse me olhando e sorrindo
-Bora liga ae
Ele arrumou tudo certinho,avisou as fãs e começou aquele alvoroço todo :
-Como voce consegue ler com esse monte de coisa passando rápido desse jeito ?
-Magica minha filha
Eu sorri e já começaram com as perguntas :
@LuanEuTeamo Luan a GC do show hoje vai ser a Mila ?! Bem que poderia né ?!
-@LuanEuTeamo Amor nem parei pra pensar nisso vamos ver,ela tem vergonha né ?!
-É,hoje não pelo amor de Deus –eu disse rindo
-Bora pra próxima então né chatona ?!
-Deixa eu ler
-Leia
@ItsMilaSantana Mila vocês pensam em ter mais um bebê ?
-@ItsMilaSantana Não amor,já deu né chega
-Ah –o Luan disse fazendo biquinho
-Para com isso Luan meu Deus –eu disse apertando a bochecha dele

1 ano e 9 meses de FC hoje,pensa em uma pessoa feliz ? UHSUAHUHSHA'
5 comentarios pro proximo

5 comentários:

  1. ahah concordo eles deviam pensar em ter mais filhos :D adoro ver eles assim felizes e bem um com o outro *-* own amor muitos parabens!!! e que venham muitos mais meses e anos de fc! e muito luan para ti ahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Awwn adoro ver os dois assim juntinhos *-*, espero que venha muitos anos e meses de fã clube e essas suas fanfics nunca parem Okey? Parabéééns <3
    Brunna Feix

    ResponderExcluir
  3. Posta Logo nega ! quero ler muié ! kkkk

    ResponderExcluir
  4. Amor posta quero ler mais to amando de mais a Web

    ResponderExcluir