domingo, 24 de junho de 2012

Capitulo 79 - Momento Certo

E a gente riu e continuou lá,até que eu dormi no colo do Luan e ele acabou dormindo também,quando chegamos o Rober acordou a gente,o Luan foi na frente e eu fui atrás com as crianças,o aeroporto tava cehio de gente,a Lu e o Rafa se assustaram com o tanot de gente,fui com eles pra van e logo o Luan chegou,demorou um pouco,mas chegamos no hotel fomos pro quarto e estava tudo certinho só que a Lu e o Rafa tavam fazendo birra porque queriam dormir com o Rober :
-Já disse que não
-Por favor mamãe – o Rafa disse
-Ela não vai deixar,a mamãe ta muuuuiito chata,vou perguntar pro papai – a Lu disse virando as costas
-Antes que voce venha me perguntar,já to falando pra ir ver com a sua mãe – o Luan disse
-É TUDO EU JÁ REPAROU NISSO ? VOCE NUNCA FALA NADA,NUNCA,DÁ PRA FALAR PROS SEUS FILHOS QUE NÃO ?
-PARA DE GRITAR
-VOCE QUE TA GRITANDO
Quando derrepente a porta abriu :
-Opa atrapalhei alguma coisa ? – A Dag disse
-SIM –a gente respondeu juntos
-Iiih,Rafa e Lu vamos descer com a tia Dag,Luan 19:00 horas lá embaixo ok ?
-Ta bom
As cirnaças saíram e a gente ficou se encarando,eu abaixei a cabeça e continuei organizando minhas coisas:
-Amor
-Hum
-Voce ta brava ?
-Não Luan magina estou super feliz olha minha cara de feliz –eu disse apontando pro meu rosto
-Eu odeio a sua TPM sabia ?
-Eu tambem odeio sabia ?
-Mas a culpa não é minha,voce sempre desconta em mim
-Por favor Luan me deixa em paz
-Vai querer ir no show hoje ou vai ficar ?
-Eu vou
-Ok então
Sentei na cama e fiquei olhando pro lado oposto do Luan e ele sentou do meu lado e virou meu rosto e eu comecei a rir :
-O que foi ?
-Voce não desiste mesmo eim ?
-Nunca
-Percebi –eu disse acariciando o rosto dele
Nos beijamos e ficamos trocando carinhos,até que resolvemos passear pelo hotel e eu fui o caminho todo nas costas do Luan até que a Dag tava passando e viu :
-O que é isso ?
-Academia nova Dag,olha só não preciso nem do Gutão
-Voces são loucos
-Dag cade meus filhos?-eu disse descendo das costas do Luan
-Com o Rober
-Deus amado,Dag como ce deixou ? O Rober não é confiavel
-Luan como voce é chato –eu disse o repreendendo
-E como....Sua mãe ligou viu moleque ? – a Dag disse
-Sério ? O que ela disse ?
-Disse que não é pra voce virar de ponta cabeça hoje,ela disse que se voce fizer isso quando chegar em casa vai apanhar
-Isso ae,apoio essa decisão
-Não vai dar nem pra voar hoje-ele disse fazendo cara de desanimo
-Por que ?
-Porque o Formigão disse que não vai dar pra colocar o equipamento lá
-É se for parar pra pensar,nem tem como não  e olha vai se arrumar que tem academia agora
-Ah não
-Vai Luan
-Chata voce eim Dagmar ? Coisa chata
Ele subiu e eu fiquei com a Dag conversando :
-Mila o Ju me ligou
-Sério Dag ? O que ele queria ?
-Ele pediu pra mim cuidar de voce certinho e pra quando voce voltar de Londrina ir lá pra agencia
-Awwn que lindo,vou sim,quando eu voltar eu vou,sinto tanta falta disso Dag de ter tempo só pra mim sabe ?! De fazer tudo que eu quero na hora que eu quero,sem ter ninguém me segurando,sem ter nenhuma obrigação,igual antes
-Voce se arrepende ?
-De jeito nenhum,mas dá uma saudade,que nossa !
-É complicado
-Demais
-O Luan vai gravar um clipe esses dias aí ele te disse ?
-Não falou nada,vai ter mulher ?
-HAHAHAHA
-Eim Dag ?
-Deve ter
-É de que musica o clipe ?
-é da Esqueci de te Esquecer
-Vai ter mulher
-Mas não se preocupa que eu vou cuidar certinho dele,nem beijo vai ter relaxa
-Isso mesmo Dag 

5 comentarios pro proximo,beejão

6 comentários:

  1. A Mila de TPM, nervosa... As crianças devem ter ficado assustadas com ela gritando com o Luan... tadinhas!
    Espero que não saia beijos nesse clipe, como a Dag falou.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. lindooooossssss
    poste logo minha flor ><


    Juliana

    ResponderExcluir
  3. ansiosa pro proximo *-*

    ResponderExcluir