quinta-feira, 7 de junho de 2012

Capitulo 65



Se passou um semana era o dia de voltar pra casa,logo que cheguei a Lu veio correndo me abraçar eu agaichei e abracei ela com força e comecei a chorar junto com ela,depois subi pra ver o Rafa que estava no colo da minha mãe,peguei ele no colo e o enchi de beijos deixando a Lu com ciúmes,começamos a rir,passei a tarde toda brincando com os meus filhos,a noite minha mãe me chamou pro quarto para conversar :
-O que foi mãe ?
-Filha dá uma chance pro Luan ele ficou super preocupado com você,todo dia ia naquele hospital te ver,mal conseguia se concentrar pros shows,ele ligava todo dia no meu celular pra saber de voce,ele te ama pode acreditar,aquilo que aconteceu foi uma atitude sem pensar,eu vi o sofrimento dele e tenho certeza que ele merece uma chance
-Eu não sei preciso pensar
-Pensa direitinho ta ?! Agora descansa
-Mãe busca meus filhos eu quero que eles durmam comigo hoje
-Vou lá então
Logo a Lu e o Rafa chegaram os dois estavam de pijama, a cama era grande fiquei no meio dos dois e nós adormecemos.
No outro dia acordei com beijos no rosto acordei e era a Lu :
-Ooi meu amor,dormiu bem ?
-Dormi e você mamãe?
-Dormi,seu irmão nem chorou hoje que coisa linda né Rafa –eu disse dando um beijo no rosto dele
-Mamae hoje vai ter churrasco na casa do papai você vai né ?
-Ah não filha,mas eu levo vocês dois lá
-Vai mamãe por favor
-Ah não
-Por favor
-Ta Lu eu vou
-Então se arruma
-Vai voce se arrumar primeiro ,vou acordar seu irmão e arrumar ele
-Ta to indo
A Lu se arrumou assim :



O Rafa estava assim :




Eu assim :



A gente foi pra casa do Luan,quando chegamos a Bru abriu a porta eu dei um abraço forte nela,depois vi a Dona Marizete e o Amarildo abracei eles fortemente e agradeci por tudo que eles tinham feito por mim enquanto eu estava naquele hospital,a Bru já tomou o Rafa do meu colo e deu a mão pra Lu e subiu com eles,logo que o Luan me viu foi conversar comigo toda hora ele parava olhava pras minhas pernas e perdia o rumo da conversa :
-Luan
-Hã ?!
-Para com isso
-Para com o que ?
-De ficar olhando pras minhas pernas
-Ah desculpa foi mal
-Tudo bem
-Ô amor ce nun vai me perdoar mesmo ?!
Eu sorri e disse:
-Voce acha que merece ser perdoado ?
-Acho que voce deve me dar uma segunda chance
-Mesmo depois daquilo que aconteceu ?
-Uhun
-Mas sera que se fosse eu voce ia me perdoar ?
-Não sei
-Então,eu não posso te dar uma resposta imediata tenho que pensar
-Mas nem amigos a gente pode ser ?
-A gente é amigo
-É...só espero que não seja por muito tempo
-Talvez não seja
-Posso te falar uma coisa ?
-Pode
-Eu te amo 

5 comentarios pro proximo 
Bejo,amo voces

7 comentários:

  1. Adorei posta mais
    @fc_meusufocols

    ResponderExcluir
  2. Ela tem que voltar com o Luan mais antes fazer ele sofrer um pouquinho u.u (brink's)

    Déborah Cristine

    ResponderExcluir
  3. Bem que eles poderiam voltar o amor de verdade tudo perdoa, *-*

    Daiane Oliveira (:

    ResponderExcluir
  4. aiin amr a Daiane táh certa , quem ama de verdade sempre perdoa ... o Luan já provou q ama ela mto ... ele merece mais uma chance vai , ele já se humilhou demais pela Mila ... by : Nelly , Larri & Amandinha . RebelS GirlS

    ResponderExcluir
  5. awts que fofo! a mila tem que perdoar ele! e se ele aprntar de novo ela corta o precioso dele kkkkk'

    ResponderExcluir
  6. Concordo com as meninas. Acho que já está na hora da Mila perdoar Luan. Ele já aprendeu a lição, já sofreu demais.

    Yana

    ResponderExcluir
  7. own eu tb concordo a mila devia perdoar o lu *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir