segunda-feira, 4 de junho de 2012

Capitulo 62


Enquanto isso ...
-Me conta mais de Nova York Lu
-Ah papai esqueci de falar mas o papai Gusttavo me deu um urso gigante,maior que eu
-Urso ?!
-é um ursão
-Bruna me faz um favor fica com o Rafa e com a Lu que eu vou resolver umas coisas
-Luan não vai fazer besteira
-Que isso-ele disse com ironia
Ele foi na cozinha pegou uma tesoura e foi pra minha casa abriu a porta sem pedir permissão e entrou bem na hora que o Gu tava abraçado comigo :
-Cade a porra desse ursão?
-Que ursão Luan ?!
-O urso que esse vagabundo deu pra minha filha
-Luan para de falar assim com ele
-A conversa não chegou em voce então me deixa conversar com ele
-Vai cara desenrola –o Gusttavo disse
-É o seguinte quem disse que voce é o pai da minha filha ?
-Ninguem
-Dá onde ela tirou essa historia de papai Gusttavo então ?
-Ela que inventou
-É o seguinte voce iludi minha filha,pega a Camila e ainda finge que ama ela,cafajeste
-Pega ?! Como assim pega ?! Meu filho a Camila não é nenhum objeto de pegar não,ela não é nenhuma das biscates que voce anda pegando por aí,essas sim voce pode usar o termo pegar
-Pra mim já deu essa palhaçada eu vou acabar com voce desgraçado –ele disse dando um soco no Gusttavo
-Luan para por favor –eu disse me escorando na parede e chorando –PARA
-Isso não vai ficar assim não vai mesmo – o Gusttavo disse dando outro soco no rosto do Luan
A boca dos dois começou a sangrar eu entrei no meio da briga separei os dois e fui buscar a malinha de curativos :
-Eu to cansada disso
Fiz o curativo nos dois,o Luan gritava parecia que ia morrer e eu chorava e ria ao mesmo tempo e o Gu ficava reclamando o tempo todo:
-Luan vai pra casa vai
-To indo tchau e voce cara abre seu olho -ele disse encarando o Gusttavo
Ele foi pra casa e eu fiquei com o Gu em casa.
 5 comentarios pro proximo 

7 comentários:

  1. ahah o luan ficou com ciumes e nao foi só da lu :D quero saber mais :D ahah faz o luan sofrer mais um bocadinho, mas claro que ele lute sempre pela Mila, mas junta eles logo :D gosto tanto de os ver juntos... mas o luan merece sofrer mais um bocadinho pelo que ele fez :) beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Luan demonstrando ciúmes. Será que ninguém percebeu. ele bateu no Gusttavo não só pelo fato da Lu está chamando ele de papai, mais por ele estar com a Mila.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Acho que Luan deveria lutar pra conquistar a camila.

    ResponderExcluir
  4. to adorando a web
    continua

    ResponderExcluir
  5. Acho que o luan vai tem que parar com esses ciumes dele e ver que a mila nao ta mais com ele e sim com o gusttavo

    ResponderExcluir
  6. aiin amr :( tamos decepcionadas ... nos gostavamos tanto de ler a web novela , ñ gostamos da camila amr , ela ñ merece o luan , pq mesmo luan tendo traído ela , ela seguiu com a vida dela , entao ela ñ ama de verdade o luan ... vamos dar nossa opnião ... agente quer q der uma revira volta nessa web novela , seria o máximo se o luan conhecece uma fã , e se interessace nela , aew de repente se dessa conta q sentia por ela oq ele nunca sentiu por ninguém , o gustavo traisse a camila , e ela fosse atras do luan , tratando ele como uma 2ª opção , aew o luan ñ quisesse mais ela , pq ele tava mto feliz com a fã q pode se chamar '' Sophia Blanco '' , aew a camila ficasse com raiva e descontasse nos filhos dela com o luan , aew o luan ficasse com a guarda geral , e tivesse mais 2 filhos com a fã 66' e vivessem felizes pra sempre !! by ; garotas rebeldes ; Nelly , Larii & Amandinha *-*

    ResponderExcluir
  7. na boa camila ta certa quem sempre vacilo foi o luan msm casado ele traia dela deixava a coitada em casa passando por otaria

    ResponderExcluir