domingo, 17 de junho de 2012

Capitulo 74 - Pra você lembrar de mim

O Luan logo chegou abarrotado de coisas,ajudei ele com algumas coisas,ele abraçou as crianças e ficou brincando com eles,eu subi pro quarto e abri a carta da fã diza assim :
Mila,quero te pedir pra que continue cuidando do meu mundo,se considere uma pessoa de sorte e muito abençoada por Deus,eu e milhões de Luanetes queríamos estar em seu lugar,por favor faça com que ele se alimente bem,durma direitinho,enfim cuide dele,por favor não faça meu menino sofrer,ele é tão apaixonado por você que eu não consigo imagina-lo sofrendo,não sei se você já foi fã de alguém um dia,mas toda fã sonha em acordar e ver seu ídolo dormindo ao seu lado,toda fã sonha em abraça-lo por poucos segundos,sendo que voce pode ficar o tempo que quiser abraçada no nosso príncipe não estou te criticando por isso,apenas te suplicando para que cuide do nosso menino e continue o amando dessa maneira,pois ele merece !
Logo que terminei de ler senti as lagrimas rolarem e o Luan entrou no quarto :
-Que foi amor ?! Olha se foi por causa do neg´coio da maquiagem eu não to bravo não ta ?
-Não é por isso não
-É por que então ?
-Por uma carta que uma fã sua me deu,que coisa linda,elas são totalmente apaixonadas por voce
-Elas são umas lindas né ?!
-Muito
-Deixa eu ler
-Deixo –eu disse entregando a carta na mão dele

Ele leu sorriu e disse:
-Nossa que lindo amei !
-Da ai que eu vou guardar-eu disse tomando da mão dele
-Iih ow não sabe pedir por favor ?
-Não
-Sabe sim –ele disse me apertando
-Não sei não
-Saaabe,quer ver como voce sabe ?
-Não Luan sai –eu disse empurrando ele e rindo
-Chata
-Obrigada
-Uia uma vez na vida foi educada eim ?!
-Ao contrario de voce eu sou educada todos os dias
-Até parece-ele disse rindo
Ficamos lá brincando um com o outro,eu tomei banho e logo em seguida o Luan,desci pra sala e fiquei vendo umas fotos dos meus pais,automaticamente as lagrimas rolavam era tão ruim falar com eles só pelo telefone,a saudade era muita,sequei minhas lagrimas e fiquei na cama olhando pro nada até que o Luan chega enrolado com uma toalha cintura :
-Ual eim ?! A academia ta adiantando
-Ce viu como eu to gostoso ?
-To vendo
Ele deu aquele sorrisinho safado e já veio pra cima de mim,foi abaixando a alça da minha blusa devagar e depois foi tirando as outras peças de roupa e eu tirei aquela toalha que tava praticamente solta já,e nós se amamos,depois daquilo tomamos banho novamente e fomos pra sala ver as crianças,a Lu tava vendo filme junto com o Rafa,estavam parecendo dois anjinhos,eu deitei nas pernas da Lu e coloquei o Rafa em cima da minha barriga :
-Mãe
-Ooi Lu
-Eu queria conversar com voce sozinha
-Ta bom,vamos lá
Dexei o Rafa com o Luan e fui com a Lu no quarto :
-Pode falar filha
-É que sabe mãe,eu tive um sonho muito estranho hoje e to com muito medo
-Lu já disse pra voce que esses monstros que aparecem nesses sonhos é tudo coisas da sua cabeça não existem
-Mas não foi isso mamãe,foi real eu sonhei que voce saiu com o papai de carro e depois nunca mais voltaram-ela disse enquanto as lagrimas rolavam
-Own meu amor vem aqui –eu disse colocando ela no meu colo e passando a mão em seu rosto de forma que secava suas lagrimas -Isso nunca vai acontecer porque eu e o papai a gente nunca vai abandonar voce e o Rafa ,vocês dois são as coisas mais importantes pra gente,então Lu não tem porque ficar assustada ta bom ?!
-Foi tão horrível mamãe aquela vez que voce ficou dodói e quase não acordava,eu achei que nunca mais ia poder te ver
-Own minha linda,Deus protegeu a mamãe porque ele sabe que vocês precisam de mim assim como eu preciso deeemaaais de vocês,e vai se preparando que eu ainda vou ver voce com seus namorados,seu marido,seus filhos,assim como eu vou ver o Rafa também
-Te amo muito
-Eu também –eu disse abraçando ela enquanto algumas lagrimas escorriam pelo meu rosto
Abracei ela sequei minhas lagrimas rapidamente e nós descemos e o Luan já me puxou pergunta baixo o que era que a Lu tinha falado,falei que depois contaria pra ele,ficamos na sala brincando de guerra de travesseiro até que o telefone toca e eu fui correndo atender :
-Alo ?!
-Miiiilaaaa
-Brruuuuu
-Mila voce não sabe da maior novidade
-Conta
-Eu to namorando
-Sérioooo Bru ?!
-Sério,hoje vai ter jantar aqui em casa pra mim apresentar ele pros meus pais e pro chatão do Luan
-Ah sim
-Pode falar pra ele ta ?!
-Ta bom Bru,bejo
-Bejo
Eu voltei e o Luan ficou me olhando :
-Lu e Rafa subam lá pro quarto e fiquem brincando eu tenho que falar com o papai
-Ta bom –a Lu disse pegando na mão do Rafa e subindo
-Fala logo amor ta me deixando preocupado
-Sua irma ta namorando
-OQUEEE ?! A BRUNA ?
-NÃAAO Luan, a Joaquina sua irma,ah meu Deus,é a Bruna ta namorando,não me disse com quem nem nada,só disse que vai ter jantar lá hoje e que é pra gente ir
-Quero só ver quem é o delinquente a menina tem 17 anos  ta tudo errado mesmo TUDO ERRADO
-Ta tudo certo Luan deixa sua irma
-Nem falo nada pra vocês,que raiva 

5 comentarios pro proximo 

5 comentários:

  1. Que bonitinha a Lu toda preocupada.
    Com a Bruna o luan ficou assim, imagina quando for a Lu namorando? ele infarta! rsrs

    Yana

    ResponderExcluir
  2. e o luan e esse ciumes dele kkkkk
    psta +

    ResponderExcluir
  3. kkkk esse luan nao tem jeito mesmo ne So fica com ciumes besta da irma kkkkkkk deixa ela ela cresceu e nao e + criança kkkkk

    ResponderExcluir