sexta-feira, 1 de junho de 2012

Capitulo 57


Desci as escadas e fui pra casa da Bruna tava todo mundo lá até a minha mae,nós fomos pra um spa onde filmaram tudinho ,fiz massagem,cabelo,unha,maquiagem,enfim tudo que uma noiva tem direito,depois foi a vez da minha mãe,da Dona Marizete e da Bruna,todas estavam super lindas,acabamos de se arrumar eram 19:00,minha mãe estava assim :




                                                         Dona Marizete assim :




                                                                    A Bruna assim :




                                                                 
                                                                   E eu assim :
                                                                     Vestido :




                                                                           Cabelo :




                                                                      Maquiagem :



                                                                            Buque :



                                                                      Véu :



Tava tudo perfeito,saímos do spa e tinha um carro esperando a gente,logo que chegamos na igreja elas entraram pelos fundos menos a Bruna que iria entrar com a Lu,tava chegando a hora eu sai do carro e foram flashes pra todo lado,vi meu pai me esperando o abracei fortemente,derrepente chega a minha Luana ela estava linda do jeito que eu queria a coisa mais linda do mundo :



Tinha chegado a hora os padrinhos entraram,as portas se fecharam novamente eu apertei a mão do meu pai e ele me confortou dizendo :
-Fica calma vai dar tudo certo
As portas se abriram ,a igreja estava a coisa mais linda :



Eu entrei e bati o olho no Luan que estava a coisa mais linda do mundo,parecia um príncipe :







Ele me olhava sorrindo logo que cheguei no altar meu pai me deu um beijo no rosto e me entregou pro Luan que apertou a minha mão e riu,enquanto eu fiz o mesmo,o padre fez aquele discurso todo até que entrou a Bruna com a Luana no colo que segurava as alianças em uma almofadinha :
 A gente trocou as alianças e finalmente chegou o momento tão esperado :
-Pode beijar a noiva
O Luan sorriu e me deu um beijo daqueles bem românticos,na saída da igreja teve chuva de arroz, eu peguei a Lu que estava nos braços da minha mãe,tava cheio de fãs de repórteres e tudo falamos com todo mundo e entramos no carro,eu troquei aquele vestido por um mais curtinho assim :



Tirei aquele véu imenso e só fiquei com o headband,voltamos pra festa logo que chegamos teve chuva de corações tava tudo simplesmente lindo :
















E ae gostaram ?! 5 comentarios e quem sabee eu posto ainda hoje 

6 comentários:

  1. adorei a decoraçao do casamento posta + pf

    ResponderExcluir
  2. posta + quero saber como foi o casamento

    ResponderExcluir
  3. own que lindo o casamento *-* a mila tava muito linda *-* e o luan tb ahah mas posta mais quero saber o resto do casamento *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. O casamento foi lindo. E a Lú tava uma bonequinha.

    Yana

    ResponderExcluir