sábado, 9 de junho de 2012

Capitulo 68


-Uhun –eu disse sorrindo
Ele me beijou intensamente,no meio do beijo eu só sentia as lagrimas dele,a gente se amou com saudades um do outro,depois tomamos banho juntos e nos trocamos,avisamos as crianças que tínhamos voltado,todos tinham amado a novidade,jantamos,e logo depois a Lu e o Rafa dormiram,eu e o Luan pegamos algumas coisas na cozinha,colocamos um filme na sala e ficamos vendo agarradinhos :
-Que saudades disso –ele disse beijando meu pescoço
-Também tava –eu disse pegando um marshmellow
-Academia ta fazendo efeito eim ? –ele disse pegando na minha bunda
-Pra voce pelo jeito tambem ta né ?! Bundão,coxão,bração tudo ão
-É,depois que a gente se separou eu comecei a me cuidar
-To sabendo
-Mas já que a gente voltou pra que lembra essas coisas né ?-ele disse me beijando
Até que bateram na porta eu empurrei o Luan do sofá e fui correndo atender enquanto ele ria :
-Ooi Bru
-Ooi Mila cade meu irmão ?
-Ele ta aqui
-Luan ?! Luan o que voce ta fazendo no chão ?
-Essa louca me empurrou
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Voces voltaram
-Voltamos Bru
-Ah obrigada meu Deus,não aguentava mais esse menino trancado no quarto –ela disse apontando pro Luan que ria
Ficamos a noite toda se divertindo,depois a Bru foi pra casa e eu e o Luan dormimos abraçadinhos.
No outro dia cedo acordei com beijinhos,fiz minhas higienes e me arrumei junto com o Luan,a gente desceu,tomou café e ficamos planejando uma viagem  ,acabamos escolhendo,mais uma vez, um hotel fazenda,iriamos viajar no outro dia,aproveitamos o dia todo com as crianças a noite não demorou pra chegar,arrumei as malas,coloquei a Lu pra dormir e fiquei contando historinhas até que ela disse:
-O príncipe e a princesa parecem o papai e voce
-Sério amor ?!
-Sério
-Seu pai pode até ser um príncipe mas eu não sou uma princesa não
-É sim
-Você que é uma princesa 
-Obrigada mamaãe,to sem sono
-Eu também
-Bora pra sala ver um filme então,pega o seu cobertor e o seu travesseiro e bora dormir lá
-Ta bom –ela disse sorrindo
Eu desci pra sala com a Lu ,o Luan e o Rafa estavam dormindo,ficamos vendo filme até  que eu dormi e a Lu dormiu em cima de mim.

E ae mors valeu a pena esperar ou não ?! 5 Comentarios pro proximo 
Bejo 

5 comentários:

  1. own fiquei tao feliz pela mila e o luan terem voltado *-* adorei!!! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Que bom que eles voltaram!
    A Lu é tão esperta. Com quantos anos ela e o Rafa estão?
    Estou sentindo falta de umas birras e pirraças das crianças. rsrs

    Yana

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltaram.. *-*

    ResponderExcluir
  4. ebaaaaaaa eles voltaram
    agora eu to feliz

    ResponderExcluir