terça-feira, 5 de junho de 2012

Capitulo 63


Depois de um tempo resolvi que iria ficar morando no Brasil e terminaria com o Gu,achava que ele merecia alguém melhor e eu não o amava como namorado,ele saiu da minha casa triste a Lu implorava pra mim voltar com o Luan o que era algo que eu não faria:
-Filha eu e o papai a gente não se ama mais voce tem que entender isso,colabora
-Voce ta muito chata,eu não quero morar mais aqui,vou morar com o papai
-Não vai não,olha aqui Luana se voce continuar falando essas coisas esquece que não deixo voce voltar pra casa do seu pai esse mês inteiro
-Quero ver quem vai me impedir
-Eu e vai pro sue quarto tá de castigo
Ela foi pro quarto chorando,o Rafa chorava junto tava uma correria consegui fazer o Rafael dormir e coloquei ele no quarto dele :



-As coisas estão dificeis bebê muito dificeis –eu disse chorando
Naquele dia a Ju disse que ficaria na minha casa com meus filhos pra mim ir pra balada com a Bruna,tomei banho,sequei meu cabelo e coloquei uma roupa assim :



A Bru logo cheguei me despedi dos meus filhos e fui pra balada,logo que chegamos ficamos em um camarote nunca tinha dançado tanto na minha vida,até que começou a tocar Te Vivo,sentei em uma poltrona abaixei a cabeça e chorei,só senti alguém com as mãos nas minha pernas e me dizendo baixo :
-Não chore por mim,sei que não mereço,só quero que voce se lembre que independente do que acontecer não vai ter mulher alguma que vai te substituir eu juro,jamais substituiria a mae dos filhos e a mulher com quem eu tive a certeza do significado da palavra amor,não estou te pedindo pra voce me perdoar,estou pedindo pra voce seguir a sua vida,não ficar chorando por quem realmente não te merece, desculpa por estar fazendo voce sofrer Te amo
Levantei meu rosto e vi ele na minha frente com os olhos vermelhos e com a cara abatida,eu dei um beijo no rosto dele e me levantei,aquelas palavras tinham me marcado demais,mas ele não iria me ganhar com palavras novamente,saí da balada e peguei um taxi o motorista tava completamente bêbado:
-MOÇO O SINAL
Quando me dei conta só vi uma luz forte vindo em minha direção e logo depois tudo ficando preto,fiquei presa no meio de todas aquelas ferragens,tinham chamado a ambulância eu sangrava demais,já o motorista não tinha se machucado tanto,por milagre,me levaram pra um hospital o mais rápido possível,tive que fazer varias cirurgias e respirava com ajuda de aparelhos,já tinham avisado a minha família e a do Luan,estavam todos na sala,minha mae andava de um lado e de outro enquanto chorava,meu pai estava desesperado e o Luan chorava mais que outra coisa enquanto Dona Marizete tentava acalmá-lo até que o médico foi dar noticias:
-Vocês são a família da Camila Queiroz ?
-Sim,como ela  ta ?
-Sinto muito,mas agora o que resta é vocês rezarem e muito, a Camila teve uma hemorragia e tivemos que transferi-la para a UTI
-A gente pode ver ela ?-Dona Marizete dizia chorando
-Não por enquanto não só quando ela for pro quarto e se ela for
O médico saiu da sala de espera e voltou para UTI.
Enquanto isso....
-A culpa é minha – a Bruna dizia
-Sua por que filha ?
-A gente tava na balada eu nem vi a Mila sair devia ter ido atrás dela
-Mas vocês ficaram separadas ?
-Não é que do nada a Mila saiu do meu lado e aí eu perdi ela de vista
-Ela tava comigo – o Luan disse
-Fazendo oque  rapaz ? –meu pai disse
-Ela tava sentada chorando e eu fui lá conversar ela só me deu um beijo no rosto e saiu correndo – O Luan disse chorando
-A culpa não foi de ninguém,não tem porque se culpar – minha mãe dizia abraçada com o meu pai
O Luan foi pra minha casa ver as crianças a Ju estava lá o Luan tinha contado do meu estado pra ela,ele logo subiu foi no meu quarto e abriu uma gaveta onde estava o meu diário até que ele tinha achado o texto que e tinha escrito logo depois que a gente tinha se separado :
Eu quero ser forte,eu tenho que ser forte.Eu quero acordar todos os dias e saber que tudo vai dar certo,quero acordar todos os dias com o pé direito,quero acordar todos os dias sem medo.Quero acordar e saber que eu venci esse sofrimento e que você foi um passado pelo qual não me arrependo nem me orgulho…queria só parar de te amar pra não sofrer mais e acordar todos dias sabendo que tudo isso acabou e que eu voltei a ser feliz e esse amor eu já não iria sentir mais.
Logo depois ele viu um outro texto que eu tinha escrito bem antes da nossa separação,quando eu percebi que casamento era algo que mudava mesmo a relação :
Está tudo tão estranho. Você está distante, não parece estar feliz. Eu me sinto destruída por dentro. Mudou todas aquelas coisas, aquele encanto que você tinha acabou, seu sorriso antes era verdadeiro. Hoje o que prevalece em seu rosto é um simples sorriso sem graça no canto da boca. O que está acontecendo? Eu te faço tanto mal assim? Eu te amo, será que dá pra entender isso?


Como sempre eu li todos os comentários,acho que assim minhas lindas : Nelly , Larii & Amandinha, a Mila ama sim o Luan e ela só ficou com o Gusttavo pra meio que dar o troco no que o Luan fez,que eu acho que foi muito errado,se fosse eu faria o mesmo,esse negocio dele largas a Camila pra ficar com uma fã não vai rolar,porque desde o começo a namorada do Luan era a Camila e ela ama muito ele,como vocês viram nesse capitulo certo ? Desculpa por alguma coisa ok ?! Não quis magoar ninguém,só acho que essa é a opinião da maioria,se não for ,me digam ,tudo bem mors ?!
5 comentarios pro próximo
Bejo amo voces

5 comentários:

  1. tadinha da mila *-* eu espero que ela recupere :) mas acho que agora o luan finalmente vai correr atras do amor de mila novamente :D pelo que leu no diario e tb pelo medo de a perder *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Acho que a Lu está entrando na fase de rebeldia, de fazer birra por qualquer coisa.
    Concordo com você, Luan tem que ficar com a Mila. Ela está com ele desde o começo.
    Mais se ela morrer a história perde a graça.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. mais
    to adorando a web

    ResponderExcluir
  4. cada um tem sua opiniao.Eo que eu acho
    Concordo um sua opiniao

    ResponderExcluir