sábado, 16 de junho de 2012

Capitulo 72

Ficamos horas conversando na twitcam,até que desligamos porque o Rober tinha dito que precisavamos ir pro local do show,que tinha muita gente da imprensa pra atender,a Érica chegou com a minha combinação de roupa e a do Luan,eu estava assim :




Luan assim :




-Que linda sua calça,suas fãs vão pirar
-Legal né ?! Saia curta essa eim ? –ele disse passando a mão no cabelo
-É nada e só pra avisar ,não vou trocar,vamos logo que suas fãs tão esperando
-Bora
Ele pegou na minha mão e nós fomos,a porta do hotel tava lotada o Luan tirou foto com alguns e eu entrei na van junto com a equipe,depois de um tempinho o Luan entrou e nós fomos pro lugar do show,mais fãs,eu sai primeiro com o Rober e depois desceu o Wellington com o Luan,ele tirou algumas fotos e nós fomos pro camarim,onde eu encontrei o Gutão :
-Ooi –eu disse dando um beijo no rsoto dele
-Ooi Mila,tudo bem ?
-To bem e voce ?
-To bem
-Parou com esses papinhos aí,para de dar em cima da minha muié em cara ?!-ele disse rindo
-Teu marido ultimamente não ta muito bem da cabeça sabe ?
-E como sei
-Luan as fãs já vão entrar –a Dag disse
-Beleza manda ae
Elas entraram,até que entrou uma menina que chorava igual louca,era tão lindo ver os sonhos delas se realizarem,eu ficava agoniada com tudo aquilo e algumas vezes eu acabava chorando junto com elas,logo que acabou o atendimento no camarim a gente rezou e fomos rumo ao palco,a banda se posicionou e ele disse :
-Me dá um beijo de boa sorte ?
-Dou
A gente se beijou rapidamente e já começou a tocar a abertura as fãs gritavam o Luan tava com a mão gelada,até que depois ele entrou cantando Voce não sabe o que é o amor,eu chorei na Te Vivo e logo depois teve a Garota Juntada que pra minha surpresa fui eu,as meninas gritavam enquanto a gente dançava  e umas choravam era uma coisa de louco,depois de tudo aquilo eu voltei pro lado da Dag :
-Mila voce ta mega vermelha
-Tenho vergonhar Dag,esse tanto de gente meu Deus
-Vai acostumando o Luan é uma caixinha de surpresas
-Eu sei
Ele cantou mais algumas musicas e logo o show acabou e eu corri pra abraçar ele :
-To suado amor
-Não tem problema –eu disse beijando o rosto dele varias vezes-Foi lindo
-Obrigado
A gente ficou namorando um pouquinho o Luan foi trocar de roupa,se secar e nós voltamos pro hotel,ele tomou banho e eu coloquei o pijama e adormeci estava mega cansada,o Luan saiu do banho colocou a cueca box e dormiu abraçado comigo,no outro dia cedo nós voltamos pra Londrina,logo que chegamos em casa,vimos as crianças brincando com a Claudia,eu e o Luan abraçamos fortemente cada um que estavam morrendo de saudades,brincamos a tarde toda com as crianças até que o meu celular toca :
-Alo?!
-MIIILAAA Diiva
-Ooi Juu meu amor tudo bem ?
-Tudo ótimo e voce ?
-Tudo ótimo tmabem
-Sabe quem foi indicada pra Gata do Ano ?! A esposa do Luan Santana
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Sério ?
-Sérissimo
-Ain Ju não acredito
-Pois pode acreditar a premiação sera no dia 22 de Junho
-Vai demorar um pouco ainda,até lá eu morri
-Para com isso Mila,meu Deus Parabéns voce merece
-Brigada Ju,vou desligar o Luan ta doido aqui
-Ta bejo
-Bejo
Tava eu e o Luan na sala eu comecei a pular igual louca :
-O que é isso ?
-Eu fui indicada pra ser Gata do ano
-SÉRIOO ?
-Sério –eu disse pulando no colo dele
-Que máximo amor,parabéns –ele disse me dando um beijo
-Esse gata do ano é naquele MPN né ?
-É....-derrepente o celular do Luan toca:
-Oooi Dag....To bem e voce?.....AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Sério ?!.....Que máximo Dag,divulga a votação pros meus fãs......Obrigada......Tchau
- O que era ?
-Fui indicado tambem-ele disse com um sorriso enorme
-Em qual categoria ?
-Em duas,melhor musica e melhor cantor
-Ah voce ganha,já eu só Deus sabe
-A gente vai ganhar com certeza-ele disse me abraçando
Bom os dias voaram era dia 22 de Junho,eu e o Luan iriamos pro Rio de Janeiro,logo que chegamos no hotel ninguém conseguia descansar,ficamos pulando na cama,comendo marshmellow,vendo filme e rindo,as horas voaram o Ju e a Dag entraram no quarto e a gente tava comendo :
-Voces dois são pior que criança eim ? Olha esse quarto a cama toda bagunçada,roupa no chão,pelo amor de Deus –a Dag disse dando bronca
-Deixa eles Dag-o Ju disse-Mila bora pro salão,sua roupa já ta lá
-Bora
-Luan a Érika ta vindo aqui com as opções da roupa ok ?!
-Ok 

Se tiver 5 comentarios eu posto ainda hoje ok ?
Bejo 

5 comentários:

  1. ebaaaaaa ela foi indicada pra gata do luan humm acho que ela vai ganhar em

    ResponderExcluir
  2. Nega posso te dar uma sugetao eu leio varias webs novelas do luan e algumas tem titulos com nome das musicas dele Cada dia tem uma musica.Seria legal vc fazer isso dar nome aos capitulos com o nome de uma musica do luan.
    Fica a dica pra vc se vc gostar faiz isso tah bj tchau!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah esquecei de ter falar eu andei um pouco sumida pq eu tava viajando ai eu tava sem net Mais agora voltei e ja li todos os capitulos que perdi

      Excluir
  3. Luan e suas reclamações com roupa curta. rsrs
    Com certeza eles vão ganhar.

    Yana

    ResponderExcluir