terça-feira, 19 de junho de 2012

Capitulo 75 - Sempre com Voce

Ficamos lá conversando durante horas até que chegou a hora do jantar eu me arrumei assim :




A Lu estava assim :





O Rafa assim :



(vamos imaginar que a roupa é bem menor ok ?)

E o Luan assim :




 

Descemos todo mundo e fomos pra casa da Dona Marizete onde a Bru abriu a porta ela tava linda :
-Ooi Mila oi Luan
-Ooi Bru
-Oi –ele respondeu seco
-Ooi meus amores –a Bru disse beijado o rosto de cada um
-Ooi tia Bruna –eles responderam juntos
A gente entrou eu comprimentei a Marizete e o Amarildo e o Luan fez o mesmo e se jogou no sofá e eu sentei do lado dele :
-Por favor Luan colabora
-Não fiz nada-ele dizia com voz de choro
-Ah não Luan por favor,vai chorar por causa disso ? –eu disse abraçando ele pelo ombro
-Não vou chorar
-Vai sim olha só ta com os olhinhos tudo vermelhos
-Ela é muito nova amor
 -Ela sabe o que faz,não fica assim –eu disse dando um beijo no rosto dele
Ficamos lá até que o namorado da Bruna chega quando vi eu tomei um susto tão grande que quase cai do sofá,só não cai porque o Luan tinha me segurado,era ele, o tal do Caio Castro,a gente sentou na mesa comemos até que o Caio começou a falar :
-É..é então...
-Ain olha que bonitinho Luan ele ta todo nervoso –eu disse falando baixinho
-Bonitinho é a minha mao na cara dele
-Cala a boca
-Seu Amarildo eu queria saber se eu posso namorar sua filha
-Claro que pode,por mim tudo bem,ela sabe o que faz
-E voce Luan ?
Naquele instante ele engasgou com a agua e eu comecei a bater nas costas dele :
-Eu ?!
-Ah fazer o que né
-É...lógico que ele permite né Luan ?! Fala direito –eu disse beliscando a perna dele
-Ai..é...é tudo bem
A gente voltou a comer e a Lu ria das caras do Luan,comemos,depois ficamos conversando e tivemos que ir embora pois a Lu tinha aula no outro dia,voltamos pra casa,eu contei historinhas pro Rafa e pra Lu e eles dormiram,depois fui pro quarto coloquei pijama e dormi junto com o Luan.
No outro dia acordei e ninguém estava lá só o Rafa ,acordei ele e fomos tomar café e logo o Luan chegou :
-Onde voce tava ?
-Fui evar a Lu na escola,bom dia meninão –ele disse dando um beijo no rosto do Rafa
-Bom dia pra voce tambem Luan
-Bom dia princesa do papai –ele disse me dando um selinho
-Bobo-eu disse sorrindo
-Olha só como o rango ta bão eim ?!
-É,mas come pouquinho se não voce não almoça
-Ta parecendo minha mae eim ?!
-Chato-eu disse mostrando língua
-Eu vou morder essa língua feia sua aí
-Não-eu disse fechando a boca
-HAHAHA E a Bruna alguma noticia ?
-Não,pra que teria noticias da Bruna ?
-Porque agora ela ta namorando
-Ah Luan quando a gente começou a namorar ela nun ficava pedindo noticia não
-É né,eu acho que vou deixar a Bruna quieta
-Ooi,Luan Rafael é você ?
-Idiota –ele disse sorrindo
-Continua me xingando,xinga mesmo
-Feia,chata,metida,burra
Eu levantei da cadeira e ele levantou e saiu correndo  e eu comecei a correr atrás dele e ele só ria,ficamos correndo por um bom tempo até que eu abaixei :
-Aff cansei
-É ?! –ele disse me pegando no colo assim :




-Me solta-eu disse rindo
-Gaaanheeeei
-Luan me poe no chão
-Não –ele começou a correr comigo pela casa feito um louco
Até que chegamos na sala e ele me tacou no sofá e eu comecei a rir igual louca:
-Olha que besta que voce é –o Luan disse fazendo sinal negativo com a cabeça
-Sou feliz ta ?! Ao contrario de voce seu sem graça
-HÃ ?! QUEM É SEM GRAÇA AQUI ?! –ele disse me fazendo cocegas
-PARAAAA EU VOU TE MORDER LUAN PARAA-eu disse enquanto ria
-Ta bom parei
-Meu Deus deixei o Rafa lá sozinho,a culpa é sua –eu disse correndo atrás do Rafa
Até que vi ele lá sentado comendo,logo que ele terminou de comer ficou brincando no chão com alguns brinquedos e eu e o Luan ficamos brincando com ele,depois fomos buscar a Luana na escola e passamos o resto do dia brincando,já era noite as crianças dormiam e eu estava com o Luan na sala vendo o vídeo do nosso casamento :
-Nossa que saudades que dá –eu disse secando minhas lagrimas
-É...olha a Lu que linda
-É...
Ficamos vendo o DVDLuan acordar,me cobrir e colocar a mão na minha testa :
-DEUS AMADO
-Meu Deus o que foi ? –eu disse sentando no sofá
-Deita aí ,eu vou buscar um cobertor
-Vai mesmo que ta frio,muito frio
-Você ta com febre amor,tava espirrando que nem louca
-Aff gripe ?! Não acredito
-Deita aí que eu vou buscar o cobertor
Eu deitei e ele foi buscar o cobertor ,quando ele voltou me cobriu e ficou sentado do meu lado,acariciando meu  rosto e sorrindo :
-Que foi ?!
-Voce aí toda bonitinha,quietinha,raramente isso acontece
-HAHAHA Que engraçado
-Eu sei,bora dormir que é tarde
-Boa noite
-Boa Noite –ele disse me dando um selinho e deitando
No outro dia eu acordei primeiro,com muita dor de cabeça,tomei um chá e logo o Ju ligou dizendo que eu tinha que ir pra agencia,na hora quase pirei de raiva,mas tive que ir,deixei um bilhete pro Luan e fui,quando cheguei em casa ao Luan queria me matar :
-Quem mandou voce sair daqui ?
-Bom dia pra voce tambem
-Camila é sério
-O Ju me ligou falando que eu tinha que ir pra lá
-Fazer o que ?
-Resolver umas coisas
-Que coisas?
-Com umas modelos,a gente tava avaliando um povo lá
-Eu não falo mais nada pra voce,vai lá deitar vai,já tomou café ?
-Já
-Então vai lá pra cama
-Chato
-Vai criatura to mandando 



Negas vou postar mais um !

Nenhum comentário:

Postar um comentário