sexta-feira, 15 de junho de 2012

Meus amores,recebi um comentario aqui dizendo que a web ta sem graça,sinceramente anonimo obrigada mesmo,adoro essas criticas é com isso que a gente aprende a ser melhor,eu leio a web que voce disse pra mim se inspirar,amo deemaais sério,mas não tenho a criatividade que a autora tem pra escrever,mas mesmo assim obrigada ok ? 
Agora quero saber das outras pessoas que tão lendo,voces tão achando sem graça a web ? Ta faltando alguma coisa ?
 Não fico brava e nem chateada com as criticas negativas de voces ok ?! Desde que eu comecei a escrever web tinha certeza que isso iria acontecer,é com nossos erros que a gente acerta né ?
Bejão,amo voces,deem a opinião de voces nos comentarios e votem na enquete ao lado ok ? Brigada negas da minha vida

2 comentários:

  1. AMOR A WEB TA OTIMAAAAAA PERFEITAAAAA, MAIS A UNICA COISA QUE DESANIMA UM POKIM É AGENTE CHEGAR AQUI E AS VEZES NAO TEM UM CAPITULO, MAIS SEI QUE NEM TODOS OS DIAS DA PRA POSTAR...FORA ISSO TA MUITOO BOA ! TO SEMPRE LENDO DESDE QUE COMEÇOU SÓ NAO COMENTO POR FALTA DE TEMPO AS VEZES OU PREGUIÇA KKKK
    @VaraDo_LS [ rafaela ]

    ResponderExcluir
  2. A web está ótima.
    Mais acho que está faltando algumas coisas, como por exemplo... ter mais dialogo, com menos narrações, as crianças poderia fazer coisas normais de crianças, como birras, briguinhas por brinquedos, por ciúmes, ficarem doentes. Essas coisas. E umas discussãozinha por ciúmes, mais nada muito sério.

    Yana

    ResponderExcluir