quinta-feira, 31 de maio de 2012

Capitulo 56


Comecei a chorar igual louca,eis que surge o Luan ele se ajoelhou na minha frente e disse:
-Então meu amor aceita casar comigo ?
-Eu..eu não sei o que falar-pensei por 5 segundos-Aceito,aceito,aceito
A gente se beijou e fomos pro quarto onde nos amamos loucamente como se fosse a primeira vez.
                                                  ...
Os preparativos do casamento tava uma loucura a minha mae e meu pai tinham voltado e acabaram comprando uma aprtamento em Londrina a minha mae me ajudava com a Luana e com as outras coisas,estava quase chegando o grande dia os convites já haviam sido mandandos,naquele dia a gente iria escolher o meu vestido e o da Lu,o Luan queria que ela entrasse com as alianças de todo jeito,a Bruna disse que entraria com ela no colo,estava tudo resolvido,saímos de casa e fomos ver os vestidos quando chegamos veio muita gente em cima de mim e eu escolhi o vestido dos meus sonhos,o vestido da Luana tmabem seria lindo,naquele dia almoçamos fora logo que chegamos virou o maior tumulto falei com todo mundo e peguei um monte de presentes que as faz do Luan me mandaram entregar,logo que parou de tumultuar começamos a comer a Lu se lambusava toda,até que o Luan ligou :
-Oooi amor
-Amor e ae como ta as coisas ?
-Ta tudo dando certo,hoje eu fui ver o meu vestido e o da Lu
-Ah que bom uma coisa a menos
-Depois eu vou ver as alianças o resto ta tudo certinho
-Deixa que isso eu vejo
-Então ok... Luan fala com a sua filha ela ta louca aqui,pode falar ta no viva voz
-Ooi Lu tudo bem filha ? O papai ta com saudades já to voltando ta ?!
Enquanto o Luan falava ela colocava a mão no celular e ficava dando gritinhos,até que o Luan teve que desligar o telefone,nós voltamos a comer e eu conversei com a minha mae sobre algumas coisas,depois fomos pra casa eu fui pra academia e deixei a Lu com a minha mae.
                                                    ...
Tava tudo resolvido,os preparativos estavam a mil,não conseguia dormir um segundo,o Luan então nem se fala,mas finalmente tinha chegado o dia tão esperado acordei super feliz e já fui acordar o Luan :
-ACORDA LUAN
-5 minutinhos
-Não, acorda por favor
-Ah Camila me deixa
-Se não vai por bem vai por mal –eu disse empurrando ele da cama
-Ow assim não –ele disse se levantando do chão
-Ninguém mandou não acordar,é hoje
-É hoje e eu já to começando a ficar desesperado
-Vai ser tão lindo-eu disse pulando no colo dele
-Vai ser muito lindo- ele disse me dando vários beijos
-Mas agora eu vou me arrumar junto com o povo todo e você trata de relaxar um pouquinho ta ?!
-Difícil,mas vai lá,a Bruna deve ta te esperando e olha juízo
-Voce tambem,tchau
-Ah não vem aqui que agora é o ultimo beijo antes do casamento –ele disse me juntando junto ao corpo dele e me beijando
-Tchau te amo maridinho –eu disse rindo
-Eu tambem te amo 

5 comentarios pro proximo 

5 comentários:

  1. O dia do casamento chegou. Fiquei imaginando a cena da Lu se lambuçando. rsrs

    Yana

    ResponderExcluir
  2. own nega posta mais quero saber sobre o casamento *-* fiquei tao feliz por ela ter aceitado *-* ahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. to mega enpolgada por proximo adoooro casamentos acho perfeitos *---*

    ResponderExcluir
  4. o quero saber como foi o casamento posta+
    Jessica

    ResponderExcluir