segunda-feira, 1 de julho de 2013

Capitulo 46

-Ah-disse me afastando dele-É...Marcos posso te pedir uma coisa ?
-Pode
-Eu não quero brigar com o Luan,então por favor não fica fazendo esse tipo de coisa
-Nossa Manu,pensei que a gente fosse amigos,melhores amigos
-A gente era né ?! Depois que terminou a faculdade você nunca mais me ligou,amizade não é isso,e também a vida passa
-É,mas...
-Mas nada,só me deixa quieta ok ? Gosto muito da sua amizade,mas nada mais que isso por favor
-Uhun
Fiz o meu prato o do Luan e levei até a mesa :
-Brigado amor-ele disse selando meus lábios e parando de mexer no celular
-Denada-disse bebendo o suco
-Que foi ? Voltou estranha-ele disse rindo
-Ah nada –disse comendo
-Fala
-Em casa te falo
-Ta bom,quer ir embora ?
-Não,vamos ficar mais um pouquinho
-Ta Bom,você que sabe
Comemos conversamos um pouco com o pessoal e voltamos pra casa,mal chegamos e o Luan já veio me perguntando :
-É que eu acabei tendo uma conversa séria com o Marcos
-Por que ? O que ele fez ?
-Nada,só não quero que nada estrague nosso amor,nada mesmo,melhor manter ele afastado
-Eu falei pra você que essa cara tava querendo alguma coisa com você
-Mas não foi o que eu achei,mas hoje na hora que eu fui buscar as coisa pra gente,ele se aproximou demais de mim,ficou muito perto,muito mesmo,como se fosse...me beijar,talvez
-Mas....
-Mas não aconteceu nada,eu afastei dele e nós conversamos,não teve nada
-Olha eu juro que um dia pego esse cara
-Luan já ta tudo resolvido,já acabou
-Bom mesmo,porque nada nem ninguém vai acabar com o nosso amor-ele disse me beijando
-Promete ?-disse parando o beijo
-Prometo
O tempo passou eu trabalhava que nem louca,Luan então nem se fala,já fazia um mês que a gente não se via, a saudade já tava me sufocando,a gente se falava por Skype,mas não adiantava nada,era uma segunda feira,02:00 da madrugada e eu ainda estava no hospital :
-Manu
-Ooi Emerson
-Volta pra casa descansa,você ta trabalhando demais
-Fiquei muito tempo parada,não acha ?
-É...mas vai com calma,não precisa de tudo isso,você precisa de um tempo pra você,pro Luan,pra voltar pra casa né ?
-Eu sei...mas isso aqui é minha vida também
-Eu sei querida,faça o que achar melhor,só estou te dando permissão pra descansar
-Eu vou descansar no domingo que é o DVD do Luan
-Ah é
Conversamos um pouco,até chamarem meu nome no auto falante :
-Vou lá-disse bebendo um gole de agua e saindo
Atendi mais umas 5 emergências e voltei pra casa,eram 03:30,fui pro quarto e o celular tocou :
-Ooi
-Amor,entra no Skype
-Ai amor to cansada,acabei de chegar do hospital
-Acabei de chegar do show também,poxa quero te ver Manu
-Ta bom,já vou entrar
-Eba ! Tchau
-Tchau
Tirei o jaleco,deixando em cima da cadeira,liguei o Skype e ele já me chamava,aceitei a chamada,fiz um coque improvisado,e deu pra ver ele :
-Ooi meu amorzinho
-Ooi amor,tudo bem ?-disse sorrindo
-To bem e você ?
-Bem cansada só se for
-Eu to percebendo,tomou banho ?
-Só quando eu sai de casa,daqui a pouco eu tomo outro
-Huum,amor cê vem domingo né ?
-Vou
-To com saudades
-E eu então ? Caramba amor mais de um mês,não sei como a gente conseguiu
-Pois é,deixa eu te falar,chama a Carla,seu pai e a filha dela pra irem ok ?
-Ok
-E vou mandar o bicuço pra vocês
-Não precisa amor,tem sua família ainda,pode deixar que aqui em casa a gente da um jeito
-Ah para vai,quero que vocês vão com a minha família
-Ta bom vai
-Amor eu quero cantar uma musica pra você,pode ?
-Pode amor
-Qual ?
-Vamos ver,ah vê aí,uma que combine com o momento
-Ta,já sei uma
-Vai lá
Ele pegou o violão do lado da cama e começou a cantar te vivo,nossa que saudades que eu tava,que vontade de abraçar ele e nunca mais soltar,quando vi já tava fazendo carinho nele pela tela do computador e chorando que nem boba,quando ele parou de cantar,ele levantou a cabeça e pude ver algumas lagrimas rolando em seu rosto,enquanto eu secava as minhas ele secava as deles :
-Te vivo meu amor,a gente vai se ver logo,eu prometo-ele disse disse
-Te vivo muito,mais que tudo na vida-disse chorando denovo
-Não chora vai,por favor,não faz isso comigo
-Ta bom-disse respirando fundo,secando as lagrimas e sorrindo
-Amor,dá pra você ser atriz já-ele disse rindo
-Por que ?
-Ao mesmo tempo que cê chora,ce seca as lagrimas e sorri,mesmo triste
-Ué,chorar não vai adiantar nada
-É,mas alivia,deixa pra lá antes que você comece denovo e eu detesto te ver chorar
-Eu também detesto te ver chorar
-Princesa-ele disse sorrindo –Comprou sua roupa pro DVD ?
-Não comprei nada não amor,vou com o que eu tenho,tem que ir muito chique ?
-Ah não,mas suas roupas é curta demais
-Fica tranquilo,já até sei o que eu vou usar,vai ser surpresa pra você
-Ah não
-Ah sim,você vai gostar prometo,amor-disse bocejando-Vou tomar banho e dormir ta ?
-Ta bom,beijo,te vivo
-Te vivo muito mais –disse fazendo biquinho e indo até a câmera,mandando beijo

Desligamos o computador,tomei banho,vesti meu pijama e fui dormir.


2 comentarios pro proximo
Amors,só respondendo á uma duvida que surgiu nos comentarios,sobre até quantos capitulos a web vai,então eu não sei,não tenho planejamento disso,vai até onde voces quiserem pra falar a verdade,se quiserem que eu já vou diminua ou aumente os capitulos,fica a criterio de voces,a web é de voces,eu só escrevo,mas quem manda é voces ok ?

5 comentários: