domingo, 7 de julho de 2013

Capitulo 51

Almoçamos,entregamos nossos presentes e nos “despedimos” da nossa família,nem preciso falar que chorei,Mari então,nem se fala,mas eles poderiam nos visitar quando quisessem,estávamos morando na mesma cidade,ou seja,impossível perder contato,depois daquilo tudo fomos pra nossa casa,Luan vendou meus olhos,estacionou o carro e m ajudou a descer :
-Só tira,quando eu pedir,vem –ele disse me puxando cuidadosamente
-Uhun
-Pode tirar
Tirei a venda e tive uma surpresa daquelas,nossa casa era linda :
-Meu Deus que linda,que grande,meu Deus-dizia enquanto as lagrimas já rolavam
-Chora não amor,a gente merece
-Nossa meu amor,muito obrigada por essa casa linda,nossa to sem palavras
-Obrigada você por fazer parte da minha vida,mas bora que ainda tem mais
Entramos na casa,Luan me mostrou todos os cômodos,era bem grande pra nós dois,mas segundo o Luan daqui a alguns meses já ia ter mais uma pessoa morando com a gente,enfim,a casa era assim :




                                                 Sala e cozinha:


                                                         Nosso quarto :



                                       O banheiro do nosso quarto :


                                             Quarto de hospedes :



                                      Com um banheiro assim :



                                                   Por fim a piscina :



Além desses cômodos,haviam mais dois quartos vazios,sem nada,pros nossos futuros filhos,depois de conhecer a casa,fizemos uma comemoraçãozinha,estouramos champagne,pulamos na piscina e ficamos comemorando aquela nova fase :
-Eu nem acredito que to casada com o meu ídolo,meu Deus Luan,é surreal
-Nem eu to acreditando,depois preciso te mostrar uma musica
-Ta bom,fez pra quem ?
-Pra você
-Ah quero ver-disse com um sorriso imenso
-Bora sair então,que já te mostro
Saímos da piscina,tomamos “banho” juntos,quando saímos,vestido nossas roupas intimas e um roupão por cima,sentei na cama e ele foi buscar o violão,quando chegou,sentou na minha frente e começou a rir :
-Que foi ?
-Nada,vou começar
-Vai então
-Chama multiplica
-Ah deve ser linda
-É-ele disse rindo
-Vai Luan,para de rir,to ansiosa
-Eu acho que já ta na hora de alguém 
Se apaixonar por mim 
Só acho só acho 
7 bilhões de pessoas no mundo e eu aqui sozinho 
To fraco to fraco 
Toda tampa tem panela 
Todo pé uma chinela 
Cade o meu cade o meu
Dizem que tem sete mulher pra cada homem
Tem gente que tem 14 e eu to passando fome .. 
Senhor multiplica, multiplica 
Enche de mulher na minha vida 
Enche de mulher na minha vida facilita 
Senhor multiplica, multiplica 
Enche de mulher na minha vida 
Enche de mulher na minha vida multiplica
Quando ele acabou de cantar,enchi ele de tapas :
-Seu safado,tava esperando uma musica bonita
-Uai amor,não gostou ? Para pelo amor de Deus-ele disse rindo


-Não to achando graça não Luan,se você quer mulher na sua vida por que casou comigo? Seu idiota 


2 comentarios pro proximo

3 comentários:

  1. Quero ver como Luan vai sair dessa agora. rsrs
    Acho que como já casaram, já pode vir o bebê.

    Yana

    ResponderExcluir