sábado, 20 de julho de 2013

Capitulo 63

-O QUE ?
-É,vai ser melhor pra você,pras suas fãs também
-Minhas fãs amam você Manuela,você sabe disso,desde o começo elas amaram você,o que o Anderson disse é tudo mentira,minha carreira não desandou,se tivesse desandado,os ingressos pro show no exterior não teriam esgotado em uma semana,meus fãs já nem iam mais no show,o dvd não seria o mais vendido do MUNDO,meus fãs já nem iriam mais no aeroporto,pelo amor de Deus Manu,não fala mais isso não
-Eu...não sei Luan-disse abaixando a cabeça e chorando desesperadamente com as mãos no rosto
-Ah meu Deus !  Manu,por favor,esquece o que aconteceu hoje,pelo amor de Deus ! O Anderson ta louco entendeu ? Ele brigou com todo mundo do escritório,ele não ta sabendo conversar mais,por favor amor,não faz isso,não pensa nisso nunca mais,promete ?
-Eu...eu....prometo,me desculpa,eu to assustada,nunca tinha visto você brigar com ninguém daquele jeito,mexeu com a minha cabeça
-Me desculpa,é que não aguentei-ele disse beijando meu rosto e me puxando pro colo dele-Desculpa também minha filha,papai fez aquilo por impulso,não vai acontecer mais-ele disse beijando minha barriga
 -Vivo você
-Eu também-ele disse me beijando
Ficamos naquele clima o resto do dia,quando era noite,meu pai ligou e disse que teria m jantar em casa porque ele precisava contar uma novidade,até imaginava o que era,comecei a me arrumar pois já eram 19:00 e o jantar estava marcado pras 20:00 :
-O que você acha que é hein ?
-Eles vão casar,certeza
-Será amor ?
-Obvio,ta na cara,se não é isso eu não sei
-Mas até que faz sentido,seu pai e a Carla tão juntos á 5 anos não é ?
-Uhun
-Então,deve ser isso
-Que estranho
-Por que ?
-Não sei,ver meu pai casando,sendo que...
-Ah não fala e nem pensa nisso,que eu não quero você triste
-Mas não é estranho amor ?
-Não ué,seu pai ta querendo ser feliz

-É...-disse sorrindo
Deixei meu cabelo solto e bem lisinho,fiz uma maquiagem não tão forte e comecei a escolher a roupa :
-Ta esperando o que  pra se arrumar amor ?
-To com preguiça
-Vai Luan
-Num faço idéia com que roupa eu vou-ele disse levantando da cama
Me vesti assim :





                                                       E Luan assim :


Quando chegamos na casa do meu pai,a mesa de jantar já estava posta,toda linda,abracei meu pai que ficou impressionado no tamanho da minha barriga:
-Caramba filha cresceu tanto assim ? Tão rápido,meu Deus
-Pois é pai,uai cade o Luan ?
-Brincando com a Larinha,é ele vai ser um bom pai-meu pai disse olhando pra eles brincando
-Vai sim
-E você vai ser uma ótima mãe,não tenho nem duvidas
-Obrigada pai,que assim seja,mas cade a Carla ?
-Se arrumando minha filha,logo ela desce
-Por falar nela....
-Gente do céu,desculpa a demora,tava uma zona o quarto,ainda tive que arrumar né Jorge ?!
-A culpa não foi minha amor
-Não,magina,e aí Luan tudo bem ?-ela disse cumprimentando o Luan –Filha deixa o Luan quieto –ela disse pra Larinha que tentava chamar atenção do Luan
-To ótimo Carlinha,ah magina,a gente ta se divertindo pra caramba né não Larinha ?
-Se ela te atrapalhar me avisa,e você Manuzinha ?
-To bem Carlinha e você ?
-To bem também,e você Helôzinha ?
-To bem também-disse rindo
-Ta tendo muito enjoo Manu ?
-Não,até agora só tive no começo
-E desejo ?
-Uma vez só
-Caramba !
-Ela é boazinha demais,só que agora ela não pode ouvir o Luan cantar que ela chuta demais,chega a doer
-Awn que linda,ta com fome Manu ?
-Mais ou menos
-Bora comer então,vamos comer gente
-Bora Larinha –Luan disse levantando e chamando a Larinha
-Num quelo –Larinha disse tentando puxar ele devolta
-Ah vem,pra ficar forte-Luan disse pegando ela no colo
Fomos pra sala de jantar,Luan ficou no meio de mim e da Larinha,meu pai e a Carla sentaram logo em seguida :
-Atacar ?-meu pai disse rindo
-Bora-disse rindo
Tinha lasanha,macarrão,enfim um monte de massas que eu nem conhecia algumas,Larinha se deliciava,quando olhei ela tava toda sujinha de molho :
-Larinha do céu ! Ta toda suja de molho !
-Você não viu nada Manu,é sempre assim
-Deixa que eu limpo-Luan disse pegando o guardanapo e limpando a boquinha dela
-Isso amor,vai treinando –disse sorrindo
Ficamos conversando até que....
-Vou contar a novidade-Carla disse


2 comentarios pro proximo

2 comentários: