sábado, 13 de julho de 2013

Capitulo 57

-Vai ser uma princesa gente
-Ah sério ?-Luan disse com um sorriso bobo
-Nossa !-disse enquanto eu já chorava que nem boba
-Parabéns gente-Ju disse abraçando a gente
Ficamos mais um tempo conversando,Ju fez algumas recomendações,mas nossa menina estava super saudável,chegamos em casa e marcamos um jantar,eu e o Luan ficamos deitados no sofá,vendo televisão,peguei na mão dele e fiquei brincando com aqueles dedinhos gordinhos e rindo :
-Que foi ?-ele disse rindo junto
-Nada,só seus dedinhos gordinhos
-Ah amor,que bullying-ele disse tirando a mão –Amor o nome da nossa filha vai ser mesmo Heloisa ?
-Ah amor,eu queria que fosse por causa da minha mãe,mas se você não concordar a gente pode pensar em outra coisa
-Não,Heloisa é lindo
-É-disse sorrindo-Minha  mãe deve ter gostado da noticia,ela sempre disse que queria ter netos-disse com os olhos cheios de lagrimas
-Ah com certeza ela deve ta bem feliz,mas mudando de assunto ,já sabe o que vai fazer pro jantar ?
-Não pensei nisso ainda,a gente podia pedir alguma coisa especial,porque não vai dar tempo de fazer muita coisa
-Já sei,vou ligar no vila Fontana pedir comida japonesa,todo mundo gosta
-É amor,liga lá,vou tomar banho enquanto isso
-Vai lá
Fui tomar banho,fiquei observando minha barriga que quase não aparecia,ia demorar um pouco pra isso,pensei em varias coisas,hidratei meu cabelo que estava enorme,logo que sai do banho,vesti minhas roupas intimas e coloquei um roupão por cima,Luan foi entrando no quarto rindo que nem besta :
-Que foi menino ?
-Amor ce.....nun....vai acreditar-ele disse se matando de rir
-Que foi ?-disse rindo junto
-Liguei pro Rober pra contar a novidade,aí ele tava triste sei lá,não sei se eu te falei,mas o Rober tava apaixonado por uma menina que ele conheceu no show,aí eles se conheceram tal,teve até hotel depois,aí faz um tempão que eles tão ficando e o Rober pediu a menina em namoro na frente dos pais dela e tudo aí ela disse que não,porque ela nun quer compromisso sério com ninguém –ele disse rindo
-Luan ! Tadinho do Rober,mas que menina biscate hein ?! Nun quer nada sério com ninguém,eu hein
-Eu disse pra ele logo que eles se conheceram,mas ele não me ouviu,deu no que deu,eu avisei
-Coitado do Rober,mas ele vai achar alguém ainda
-É daqui uns 5 anos,quando ele me ouvir –ele disse rindo- Vou tomar banho-ele disse selando meus lábios
-Não enrola,que o jantar ta marcado pras 19:00 e já são 18:00
-Beleza
Ele foi pro banheiro,sequei meu cabelo,o deixando bem lisinho,deixei a franja de lado,formando um “topete”,me arrumei assim :



(sem a bolsa )
A campainha tocou,com certeza era a comida que tinha chegado,olhei pelo olho magico e era mesmo,eles colocaram tudo ajeitadinho na mesa que eu tinha arrumado,com um vaso de flor e tal,depois que tudo tava pronto,paguei o pessoal,e fiquei sentada no sofá mexendo no celular,até que o Luan desceu todo lindo assim :



-Oloco amor,tamo combinando de vermeio
-É mesmo amor-disse sorrindo-Ta lindo
-Ce também-ele disse sentando do meu lado –E você princesa do papai ? Deve ser linda também,só pra avisar namorar só com uns 30,40 anos ta ?-ele disse com a mão na minha barriga
-Tadinha –disse rindo
-É sério
-Eu sei que é,por isso mesmo que eu to falando tadinha
Quando o Luan ia falar bateram na porta,todo mundo tinha chegado junto,meu pai,a Carla,Larinha,Bru e os meus sogros,cumprimentei todo mundo,fomos pra sala de jantar e o Luan que contou a novidade,todo tinham ficado bem felizes,conversamos,brincamos,rimos,Luan até mostrou a filmagem do ultrassom,o jantar durou até 00:30,quando todos foram embora,acabei não aguentando e dormi rapidinho.
                                                           ...
3 meses se passaram eu estava com 6 meses,naquele dia acordei cedo junto com o Luan,pra viajar,ele não queria que eu fosse de jeito nenhum,mas gravidez não era doença e a Ju tinha liberado então tava tudo certo,estávamos indo pro Rio,logo que chegamos lá,tinham vários fãs,tiramos varias fotos e eles paparicavam demais a Helô,ganhei vários presentes,Luan tinha até ficado um pouco enciumado,logo que chegamos no hotel,tirei meu casaco e já deitei na cama até que o Luan entrou no quarto :
-Amor,vem aqui comigo ? To carente
-Não
-Por favor amorzinho
-Não,to bravo
-Por que ?
-Não era bom você ter vindo,sabe disso,avisei mil vezes
-Não vai acontecer nada Luan,vem aqui
-Nun quero

-Ta bom-disse ficando um pouco chateada 


2 comentarios pro proximo

2 comentários: