quarta-feira, 3 de julho de 2013

Capitulo 48

Ela entrou e eu fiquei esperando do lado de fora,pra não atrapalhar o momento,quando ela saiu eram lagrimas que não acabavam mais,ela só me abraçou e me agradeceu milhares de vez :
-Magina,vou pedir pro Rober te levar até o camarote ok ?
-Ai meu Deus eu to sonhando-ela disse rindo e chorando ao mesmo tempo
-É realidade,pode acreditar
Levei ela até o Rober que levou a Gabi até o camarote,logo depois eu entrei no camarim,Luan estava conversando com o Anderson,ele andava de um lado pro outro e parecia preocupado :
Ooi amor-disse indo pra frente dele e selando seus lábios
-Ooi meu amor,que linda,uma princesa
-Você também ta maravilhoso,gostou do vestido ?
-Eu amei,ta lindo
-Vou deixar vocês aqui,Luan 21:00 começa o atendimento da imprensa não esquece,conlicensa-ele disse saindo
-Nossa senhora,to muito nervoso,acabei com a minha unha nem tem mais nada pra roer
-Luan para,já ta sangrando já-disse pegando a mão dele e olhando as unhas
-Eu to nervoso amor,to nervosos demais
-Calma,você sabe que vai dar tudo certo
-To com medo delas não gostarem
-Ah Luan por favor né ?! Elas vão amar
-Cê acha ?
-Tenho certeza
-Deus te ouça-ele disse sentando no puff
-E os convidados chegaram ?
-Chegaram,já veio todo mundo aqui
-Ah que bom e a Dulce Maria amor ?
-Ela é legal,simpática
-Bonita ?
-Muito
-Luan !
-Ué você perguntou
-To brincando,ela é linda mesmo-disse sentando do lado dele que tava de cabeça baixa –Luan,que foi ?
-To com medo cara
-Medo de que ?
-De dar tudo errado
-Para com isso,cade sua mãe ?
-Foi andar com a Bruna e o pai
-Entendi,quer que eu chame ela ?
-Não precisa,só faz uma coisa ?
-Uhun
-Me beija
Sorri,fui chegando pertinho dele e o beijei:
-E venha o que vier eu vou estar pra sempre com você –disse sorrindo e fazendo carinho no seu rosto
-Promete ?
-Prometo
Ficamos namorando,eu tentando acalmar ele,até que eram 21:00,sai do camarim e deixei a imprensa com ele,enquanto isso fui passear também :
-Ah Manu você ta aí –Mari disse-Como que ele ta ?
-Nervoso Mari,bem nervoso
-É,a gente foi lá um pouquinho antes de você e ele tava bem nervoso
-Mas normal,ele já é assim normalmente,em show então...
-Pois é,vem vamos comer alguma coisa
-Bora,cade a Bru ?
-Ta com o Lucas
-Entendi
-O que você quer ?
-Ai Mari me deu vontade de comer churros
-Churros ? Vamos tentar achar churros então
Andamos a arena inteira atrás do churros quando finalmente achamos,comi uns três,a vontade tava demais,ficamos passeando um pouco,tiramos fotos com algumas fãs,eram 23:00 e o Luan ligou :
-Ooi amor
-Volta pra cá ?
-Não é melhor eu já ficar no meu lugar ?
-Não,amor por favor vem aqui
-Ta bom Luan,já vou,sua mãe ta aqui
-Traz ela também ?
-Trago,a gente já ta indo,não aconteceu nada não né ?
-Não,só to quase morrendo de nervoso
-Já disse respira fundo,senta,toma agua,fica calmo
-To tentando,vem logo
-To indo,tchau,te amo
-Te vivo
-Também
Desliguei o celular e fui com a Mari pro camarim,chegamos e ele já se preparava pra entrar no palco,Gutão tava ajudando ele com os alongamentos,Rober preparando o nebulizador,Dag falando com o Marcio,enfim todos na correria :
-Filho e aí ?
-To nervoso mãe,to nervoso
-Calma,vou liga rpro seu pai,mandar ele trazer a Bruna pra gente rezar todo mundo junto
-Faz isso
Mari ligou pra Amarildo que logo chegou com a Bruna,quando já tava tudo pronto,unimos as mãos rezamos o pai nosso,ave maria e depois fizemos o grito de guerra “LUAN SANTANA ! “ :
-Bora Luan ta na hora-Dag disse pegando na mão dele
-Amor vem-Luan disse me puxando-Mamusca-ele disse me soltando e indo até ela
-Boa sorte ta ? Deus ta com voce vai dar tudo certo
-Boa sorte filho-Amarildo disse
-Boa sorte Pi,arraza,a gente vai ta no camarote bem pertinho
-Isso aí
-Brigada,amo vocês,vivo vocês aliás-ele disse abraçando todos eles juntos
Depois fui com ele pro lado do palco,já estava na contagem regressiva :

-Amor te vivo,vai dar tudo certo,to aqui,não esquece e venha o que vier eu vou estar pra sempre com você,vai lá quebra tudo 


2 comentarios pro proximo 
Amors voces acham que ta cedo pra eles terem um filho ou acham melhor mais pra frente ?

3 comentários:

  1. Eu acho que seria ótimo eles terem um filho agora,
    O pai dela já está namorando, não ficaria mais só se os dois fossem casar.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Leitora Novaaaa hahah to amando..
    li suas fic as outras .. so nao li a primeira pq nao gostei muito.. ta vendo sou sincera rs..
    mas essa ta shooow *-*

    Agora foco na fic u.u
    Tipo acho que ela ta gravida.. nao tem porque uma pessoa comer 3 churros assim do nada kkj
    e concordo com a Yana ai em cima ..
    O pai dela nao vai ficar so entao ela ja pode começar a "montar" a familia dela..

    Heiiin amr voce avisa no tt quando posta?? Se sim tem como me avisar la?! Beijoo

    Thayná Isis - @isisthayna

    ResponderExcluir