quarta-feira, 24 de julho de 2013

Capitulo 67

Todos me deram parabéns,quando chegou na vez do meu pai,ele tava com as mãos pra trás segurando alguma coisa :
-Que isso pai ?
Ele me mostrou e era um buque,lindo,assim :


-Pra você minha princesa,parabéns,eu te amo muito !
-Ah pai obrigada,eu também te amo demais –disse abraçando ele e beijando seu rosto
Ficamos conversando um tempão,e nada da Helô,a enfermeira apareceu no quarto e acabou tirando todos de lá,deixando só o Luan:
-Nossa amor cade a Helô ?
-Calma amor,daqui a pouco ela ta aí
Ficamos conversando até que a Ju chegou com a Helô no colo :
-Aqui Manu,sua cópia –ela disse me dando a Helô enquanto eu sorria feito boba
-Ce achou Ju ? Achei ela mais parecida com o Luan
-A boca é do Luan,agora o resto,é a sua cara
-Também achei Ju-Luan disse sorrindo
-É,menina apressada,igual a mãe-Ju disse rindo
-Mas não teve nenhuma complicação não né Ju ?-disse mexendo na mãozinha dela
-Não Manu,fica tranquila,ela nasceu um pouco antes da hora,mas nada tão absurdo
-Ela vai embora junto com a gente né ?-Luan disse
-Vai sim,mas são 3 dias aqui né ?! E mesmo voce voltando pra casa Manu,lembra dos 30 dias descansando
-Pode deixar Ju
-Gente vou ter que ir,conlicensa
-Obrigada Jujuba-disse sorrindo
-Brigada Ju-Luan disse
-Imagina gente,qualquer coisa é só chamar –ela disse saindo
-Ai amor ela não é linda ?-disse olhando pro Luan sorrindo
-Muito
-Pega ela
-Tenho medo amor
-Sem medo amor,vem cá
Ele levantou e eu entreguei a Helô pra ele :
-Isso segura assim –disse arrumando a mão dele
-Caramba !-ele disse sorrindo imensamente-Ela é pequenininha demais,dá medo de derrubar
-Já tirou foto pras negas ?
-Ainda não,deixa eu arrumar a Helô aqui e já tiro-ele disse colocando ela num tipo de um berço que tinha lá
Ele pegou o celular e logo tirou a foto,postando no instagram :


“Parece de mentira né amors ?! Helôzinha nasceu ! Linda ! “
Depois que o Luan tirou a foto ficamos admirando ela um tempão:
-Ela é quietinha né amor ?
-Sorte nossa-Luan disse rindo
-É..olha só ela tem o mesmo bico que voce quando ta dormindo
-É mesmo-ele disse rindo
Ficamos tranquilos por m bom tempo,até que ela acordou,abriu os olhinhos que eram super azuis,a coisa mais linda e já fez bico como se fosse chorar,Luan pegou ela no colo e ficou balançando antes que ela chorasse,mas não deu certo :
-Ela deve ta com fome amor –ele disse entregando ela pra mim
E não é que ela tava morrendo de fome ? Tadinha,amamentei a Helô,até ela não querer mais :
-Tadinha amor,tava morrendo de fome,agora faz ela arrotar-disse entregando a Helô pro Luan
-Assim ?-ele disse batendo nas costas delas devagarzinho,bem delicadamente
-Uhun-disse sorrindo-Você já é o melhor pai do mundo sabia ?
-E você a melhor mãe do mundo sem duvida
                                                                ...
Tinha se passado 5 dias ,eu e a Helô já estávamos em casa,naquele dia,estávamos no sofá assistindo Bob Esponja,até que bateram na porta,fui atender e era a Giu junto com um rapaz,quase matei a menina de tanta saudade:
-Ai amiga,que saudade-disse abraçando ela bem forte
-Nem me fala amiga-ela disse entrando em casa-Vim ver vocês,oi Luan-ela disse cumprimentando ele
-Beleza Giu ?
-Beleza ! Ah gente esqueci de apresentar,esse é o Matheus,meu namorado
-Tudo bem ?-ele disse me cumprimentando-Beleza Luan ?-ele disse cumprimentando o Luan
Deixamos eles lá embaixo e levei a Giu pra ver a Helô :
-Nossa amiga que quarto lindo
O quarto era assim :


-Brigada Giu,ela ta dormindo,vem cá-disse puxando a Giu pro lado do berço
-Ai Manu que maravilhosa,meu Deus,linda demais,ai gente to apaixonada
-Brigada tia Giu-disse fazendo voz de bebê
-Eu trouxe uma coisa Manu-ela disse me entregando uma caixa
-Ah não precisava Giu !
-Claro que precisava,abre !
Abri e ela  tinha dado uma caixinha cheia de lacinhos,coisinhas de cabelo,a coisa mais linda :
-Ah Giu brigada-disse abraçando ela
-Magina e desculpa por não ter ido no hospital viu Manu ?
-Ah que isso amigo,não tem que se desculpar não,mas aconteceu alguma coisa ?
-Me pai tava internado até ontem,voltou pra casa hoje
-Mas ele ta bem ?
-Ta sim,graças a Deus
-Ah que bom Giu
Helô acordou e começou a se mexer no berço,como se pedisse pra tirar ela de lá :
-Vem ver sua dinda amorzinho-disse pegando ela no colo
-Dinda ?-Giu disse sorrindo
-Claro amiga,você e o Matheus vão ser padrinhos da Helô,lógico se voces aceitarem
-Mas é claro Manu
-Quer pegar ela um pouquinho ?
-Quero-ela disse pegando a Helô-Gente que olhos lindos amiga,iguais aos seus,mas bem mais azul
-Cê viu Giu ? Lindos né ?
-Maravilhosos
-Bora descer
Descemos e Giu mostrou a Helô pro Matheus,que ficou encantado e pegou ela no colo :
-Ela é boazinha né amiga ? Vem no colo de todo mundo
-Pois é Giu
-Ela ta dando muito trabalho de madrugada ?-Matheus perguntou
-Até que não né amor ?
-É,la chora,mas para rapidinho
-Mas é uma princesa né Helô ?-Giu disse brincando com ela
Giu e Matheus jantaram em casa aquele dia,foram embora eram 21:30,Helô já bocejava no colo do Luan :
-Tadinha amor,vou por por ela pra dormir
-Vai lá amor
Luan levou ela pra dormir e ficou um tempão lá,tava ficando curiosa já,subi pro quarto da Helô e fiquei olhando por um espaço da porta e ele tava cantando pra ela dormir,chegava a me arrepiar,não demorou muito pros meus olhos se encherem de lagrimas,era um sonho,tinha casado e tive uma filha com o meu ídolo e agora ele tava cantando pra ela a minha musica preferida:
-Amor,já sei que cê ta aí ?-ele disse virando pra porta e me vendo nun cantinho
-Ah como descobriu ?
-Você não consegue chorar discretamente amor-ele disse com uma expressão meio preocupada-Ta chorando por que hein ?-ele disse vindo até mim
-Por estar vivendo uma realidade que eu jamais esperava viver
-Foi tudo bom demais pra gente,por isso que parece mentira
-Pois é
-Te vivo

-Eu também-disse beijando ele 

2 comentarios pro proximo

2 comentários: