sábado, 27 de julho de 2013

Capitulo 68

Fomos pra sala,fiz pipoca e brigadeiro e ficamos vendo filme de comédia,riamos alto pra caramba,e aquilo não deu muito certo,a Helô começou a chorar bem alto também :
-Ela assustou ! Vou lá ver-disse  saindo do sofá
Quando cheguei no quarto,ela tava agitada,a peguei no colo fiquei balançando,mas não adiantou muito,desci com ela pra sala,Luan tentou brincar com ela e tudo,mas nada,tentei amamentar ela,mas também não adiantou :
-Ai amor que agonia-disse com os olhos cheios de lagrimas
-Quer que eu ligue pra minha mãe ?
-Não precisa,ela deve ta com cólica
Coloquei ela viradinha pra baixo no meu colo,fiz massagem e ela logo parou :
-Tadinha da minha princesa meu Deus-disse beijando o rosto dela
-Graças a Deus ela parou,tava ficando preocupado já
-Eu também
Sentamos no sofá,Luan deixou o volume da TV bem baixinho,fiquei com a Helô no colo,mas ela nun tava conseguindo dormir :
-Que foi amorzinho ? Nun quer dormir não hein ?-Luan disse pegando na mãozinha dela
-Não papai-disse fazendo voz de bebe e rindo
-Dá ela um pouquinho amor ?
-Dou-disse entregando a Helô pro Luan
-Vou cantar pra você dormir,ta tarde pra ficar acordada
-Faz isso,enquanto isso vou na cozinha,lavar essa bagunça –disse pegando os potes da pipoca e do brigadeiro,junto com os copos
-Ta bom
Fiquei lá lavando as coisas,de vez em quando  dava uma olhada e Luan cantava baixinho,enquanto ela tava com a mão no rosto dele e ele sorrindo feito bobo,quando voltei pra sala,ela tava dormindo com as mãos no rostinho do Luan :
-E agora amor ?-ele disse me olhando
-Vamos por ela pra dormir
Fomos pro quarto da Helô e com cuidado Luan colocou ela pra dormir :
-Quero dormir também-disse bocejando
-Bora então,bebezinha-ele disse me pegando no colo
-Bobo-disse rindo baixinho
Mal chegamos no quarto e Luan me colocou na cama deitando meu lado :
-Te vivo demais-disse acariciando o rosto dele
-Eu também,mais que tudo-ele disse me beijando e parando com mordidinhas-Sabe que das outras vezes que eu namorei eu relaxei sabe ?! Foi esfriando,mas com você é diferente demais,a cada dia que passa eu te vivo mais e mais,é um amor infinito
-O amor entre uma fã e ídolo é eterno,é infinito
-Agora,mais do nunca,eu tenho certeza disso-ele disse sorrindo e selando meus lábios
No dia seguinte acordamos cedo pra levar a Helô pra fazer o teste do pezinho,tava um pouco agoniada,fui até o quarto da Helô,peguei ela no colo devagarzinho e ela acordou :
-Bom dia meu amor ! Ta com fome ? Hein ?!
Ela fez uma carinha de choro,o que deu a entender que ela tava com fome,sente na poltrona e fiquei amamentando ela,até que Luan apareceu no quarto :
-Bom dia amor-ele disse selando meus lábios
-Bom dia,amor vai colocando a mesa ? Ainda tenho que arrumar a Helô,me arrumar,enfim,faz esse favor ?
-Ta bom,to indo-ele disse beijando a cabecinha da Helô e saindo
Depois que amamentei a Helô,arrumei ela com o macacão que a Marlinha tinha dado,e um lacinho cor de rosa que combinava certinho,levei ela pro quarto comigo e me arrumei assim :


-Agora a gente ta gata hein princesa ?-disse pegando ela no colo-Você principalmente-disse beijando o rostinho dela
Descemos e a mesa estava posta,Luan tinha até feito o café :
-Hummmm,ta aprendendo a cozinhar agora é ?
-Sempre soube-ele disse rindo
-Uhun-disse irônica-Vamos ver se ficou bom-disse sentando na cadeira e colocando a Helô no carrinho-É amor,ta bom
-Xo ver-ele disse pegando o café e tomando-MEU DEUS ! Ta horrível ! Não toma isso não amor ! Por que não falou que tava horrível ?
-Ah pra não te deixar triste uai
-Ai Deus,não to triste,mas ó o bolo e o pão de queijo ta bom,juro
-Lógico o bolo tinha pronto e o pão de queijo é só por pra assar-disse rindo
-É...
Comemos e depois fomos pro hospital,logo que chegamos,entramos pelos fundos e fomos pra sala da Ju que ia cuidar da Helô por um tempinho,cumprimentamos ela,conversamos um pouquinho até que chegou a hora :
-O Ju promete ir devagar ?
-Prometo Manu,calma
-Amor segura a Helô,não quero ver –disse entregando a Helô pro Luan
-O amor calma ! Daqui a pouco você vai te rum trem aí-Luan disse
-É Manu,você sabe que é rapidinho e que não dói tanto assim,ela vai chorar porque dor é uma coisa nova
-Eu sei Ju,essa é questão,não quero que ela chore
-Ai meu Deus !-Ju disse rindo-Calma Manu-ela disse pegando a agulhinha
Fechei os olhos e só ouvi ela chorar :
-Calma filha,já foi,ta tudo bem -Luan disse balançando ela
-Logo ela para –Ju disse
Depois do exame nós fomos embora,a Helô não parava de chorar,entramos no carro,coloquei ela deitadinha no meu colo,fiquei acariciando o rostinho dela por um tempão,até que finalmente ela parou,fui calada o caminho todo,não gostava quando ela chorava :
-Ta quietinha amor,que foi ?-Luan disse olhando pra mim
-Nun gosto e ver ela chorar
-Nem eu,mas é normal,vamos tomar sorvete ?
-Mas o Well não ta aqui amor
-Eu sei,você compra e a gente vai tomando,pode ser ?
-Pode
Chegamos na sorveteria,Luan estacionou e eu fui comprar os sorvetes,quando cheguei na sorveteria acabei encontrando o Pedro junto com a mãe dele,fiz que não vi e fui pegar os sorvetes quando tava saindo ele me parou :

-Ei ! 

2 comentarios pro proximo

2 comentários: