segunda-feira, 15 de julho de 2013

Capitulo 58

-Cê acha mesmo que eu ia negar carinho pra minha gordinha mais linda ?-ele disse rindo e se jogando na cama-Te vivo amorzinho-ele disse beijando meu pescoço até chegar na minha barriga-Vivo você também princesa do papai
-A gente também vive você-disse sorrindo e selando os lábios dele
-Amor ela já mexeu alguma vez ?
-Não-disse fazendo biquinho
-Será que se eu cantar ela mexe ?
-Não sei amor,tenta
Ele colocou a mão na minha barriga e cantou te vivo,mas não deu em nada,até que ele cantou sempre com você e eu só senti a Helô chutar :
-AMOR ELA MEXEU-disse chorando
-Não senti nada amor
-Coloca a mão aqui-disse colocando a mão dele no lugar onde ela tinha chutado-Canta denovo
-Eu não resisti á tanto amor,o meu coração,se entregou e venha o que vier eu vou estar pr....AMOR ELA MEXEU CARA,MEU DEUS,MEU DEUS-ele disse com os olhos marejados
-Amor ela também gosta da sempre com você-disse enxugando minhas lagrimas
-Pois é,nossa,que surreal amor,melhor sensação do mundo
-Nem me fale
-Vou falar pras negas,elas vão pirar,aliás amor a gente podia fazer twitcam
-É mesmo,faz tempo que a gente não faz
-Então bora
Ele ligou o computador,eu arrumei a twitcam :
-Acho que foi,vê aí
-E aí galera,tem alguém ouvindo,vendo nóis ?!
-Tem ó,2 mil pessoas em 5 segundos-disse rindo
-Vou divulgar pro pessoal aqui denovo e nóis já começa-ele disse digitando e logo em seguida já começando-Então galera,decidi fazer a twitcam porque fazia muito tempo que a gente não fazia e também pra compartilhar a maior emoção da minha vida,a Helô mexeu ouvindo sempre com você,dá pra acreditar ? To muito feliz
-Aí ó,tão falando que você é um pai babão,e como é –disse rindo
-Vem não,que cê também é
-Tem que ser ué
-Então,a @respiroluma perguntou quando nasce,daqui 3 meses,que dia amor ?
-Não sei também amor,maas assim que souber conto pra vocês
-Amors,usem assim #twitcamluma e mandem perguntas que nóis responde,mas e aí como ceis tão,tudo certo ? Quem vai no show hoje ?
-Tão perguntando se eu vou
-Não ela não vai
-Vou sim
-Não vai não
-Alguém fala pro Luan deixar eu ir gente ?
-Aí ó,a maioria descorda de você amor,ta vendo ? Tão falando pra você ficar quietinha aqui no hotel
-Mas eu to liberada amors,ah deixa eu agradecer aos topxx cariocaxx,que deram vários presentinhos pra Helô,pra mim,pro Luan,enfim muito obrigada,vocês são incríveis demais
-É isso aí,beijo topx cariocax,a @luanmyreason eiita nome difícil,ta perguntando como eu reagi com a noticia da gravidez,caramba amor,fiquei feliz demais da conta,era um sonho,como vocês sabem eu sempre quis constituir uma família,e agora eu to realizando esse sonho,tem vezes que eu ainda não acredito,mas é bom demais da conta
-@luanmylovealways perguntou se eu pretendo fazer cirurgia plástica depois que a Helô nascer,não penso nisso não amor,mas acho que não,o corpo volta ao que era antes com o tempo,não tem necessidade de cirurgia não,é só não relaxar demais que dá tudo certo
-@luanmeuprin amor se caso você tiver show ou algum compromisso no dia do nascimento da Helô,voce vai desmarcar ? Vou com certeza nega,mas aí a gente marca pra outro dia,não vou deixar vocês também
Ficamos conversando com elas durante uma meia hora,depois o sono e o cansaço falou mais alto e eu acabei dormindo,acordei com o Luan chegando no quarto todo suado :
-Te acordei amor ?
-Não,já queria levantar mesmo,foi pra academia ?
-Fui,enquanto cê capotou aí eu fui-ele disse rindo-Vou tomar banho,já vorto-ele disse selando meus lábios e indo tomar banho

2 comentarios pro proximo
Só to achando que ta tudo muito as mil maravilhas,nun acham ?

3 comentários: