sexta-feira, 19 de julho de 2013

Capitulo 62

-Anderson,olha como você fala dela cara,desde que a gente se conheceu eu não escondo NADA que acontece aqui dentro
Eu já estava ficando meio chateada,estressada,não sei,tava sendo tipo uma tortura ouvir aquilo tudo :
-Eu vou sair Anderson,fica tranquilo
-Você não vai-Luan disse pegando na minha mão
-Amor,não faz bem pra Helô ouvir briga,vou sair,to aqui fora
-Ta passando mal ?-ele disse todo preocupado
-Não,mas é melhor assim
-Você não vai embora não né ?
-Não amor,to aqui fora-disse levantando,beijando seu rosto e saindo
Fiquei do lado de fora,bebendo agua e conversando com a Patricia :
-É Manu,as coisas não tão fáceis não
-O que ta acontecendo Paty ?
-O Anderson ta querendo mandar demais,ele mudou muito,já arranjou briga com todo mundo,por isso essa reunião
-Mas o Luan sabe dessas brigas ?
-Sabe,teve muita reclamações dele,por isso foi convocada essa reunião
-Entendi,ele ta irreconhecível
-Pois é
Fiquei conversando com a Ju até que só ouvi os gritos do Luan e do Anderson :
-DESDE QUE ELA CHEGOU AQUI LUAN,SUA CARREIRA DESANDOU,AINDA MAIS AGORA QUE ELA TA GRAVIDA,VOCÊ SÓ ESCOLHE GENTE ERRADA LUAN,DESDE O COMEÇO EU SABIA QUE A MANUELA IA DESTRUIR SUA CARREIRA
Meus olhos se encheram de lagrimas,Paty me abraçou de lado e só ouvimos barulho de tapas e das cadeiras caindo,Patricia levantou correndo e eu também,abrimos a porta e Luan tava batendo no Anderson :
-VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE FALAR DA MINHA FAMÍLIA NÃO
-LUAN PARA ! POR FAVOR PARA-disse já chorando desesperadamente –POR MIM,PELO AMOR DE DEUS,PARA !
Ele parou de bater no Anderson,me olhou desesperado e correu pro meu lado :
-Vamos embora,que eu não aguento mais-Luan disse com raiva-E você ta demitido,não aparece mais aqui ta ouvindo ? Não aparece,que eu chamo a policia,vamos embora –ele disse pegando na minha mão
Não conseguia falar nada,só chorar,aquela situação me assustou demais,estava super chateada,chegamos em casa e Luan tava ficando desesperado também :
-Desculpa meu amor-ele disse entregando a agua pra mim-Fica calma,para de chorar por favor-ele disse acariciando meu cabelo
Tomei agua,respirei fundo e depois de um tempinho consegui me acalmar e parar de chorar,só aí consegui falar :
-Talvez o Anderson tava certo,eu só desandei sua carreira,não foi ?
-Claro que não

-Luan,eu acho melhor a gente se separar


2 comentarios pro proximo

3 comentários:

  1. Luan não pode deixar ela fazer isso. Ele tem que convencer ela a desistir desse pensamento de separação. Logo mais agora, que ela precisa tanto dele por causa da Helô.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. eles não se podem separar por favor

    ResponderExcluir