domingo, 28 de julho de 2013

Capitulo 69

-Oi Pedro
-Passa,finge que não viu,realmente ter casado com o Luan te transformou em outra pessoa hein Manuela ?
-É me mudou pra melhor,agora me dá licença que ele ta me esperando
-Não,calma aí-ele disse pegando no meu braço-Soube que você teve uma filha,Heloisa né ?! Coitada da sua mãe
-Me solta !
-Pedro vamos ?-a mãe dele disse enquanto pagava
-Eu to indo,mas não esquece que um dia você vai ser minha !
-Vai se tratar Pedro,você ta louco !-disse enquanto ele dava uma risadinha e saia
Esperei ele entrar no carro e sai da sorveteria,logo que cheguei no carro,Luan já tava impaciente :
-Caramba muié,que demora !
-Tava cheio amor,aqui-disse entregando o sorvete pra ele
-Vai com a mamãe filha,que o papai precisa dirigir –ele disse me dando a Helô
Fiquei quieta o caminho inteiro,não gostava de mentir pra ele,mas era melhor,tinha medo do que o Luan pudesse fazer com o Pedro e o Pedro com o Luan,logo que chegamos em casa,fui pro quarto com a Helô,fiquei mimando ela um pouquinho e ela acabou dormindo,deixei ela no berço e desci pra sala,Luan tava no sofá mexendo no celular :
-Amanha volta tudo denovo hein amor ?
-Pois é,vou sentir saudades-disse sentando do lado dele
-Eu também,queria que vocês fossem
-Sabe que não dá né ?!
-Eu sei,não queria ir,to indo pelas minhas fãs
-Elas merecem,quanto tempo ce vai ficar fora ?
-2 semanas
-Sério ?
-Uhun-ele disse fazendo biquinho
-Vou morrer de saudades
-Nem me fala,mas a gente vai se falar toda hora,não é a primeira vez que a gente vai ficar longe um do outro
-É...
-Então,você não vai mais trabalhar né amor ?
-Quando a Helô tiver uns 3 anos eu vou voltar
-Não vai não
-Claro que vou amor ! Você não vai manter essa casa sozinho
-Quem vai ficar com a Helô ?
-Meu pai e a Carla,ela tem a Larinha,vão ser amigas,ou senão seus pais também
-Caramba cara,não achei que ia ouvir isso de você !
-Por que Luan ? Qual é o problema ?
-Eu achei que você ia falar que VOCÊ ia tomar conta da Helô,que não ia mais trabalhar,ia cuidar da nossa filha,mas parece que você não se importa
-Presta atenção no que você ta falando ! Você acha que eu não me importo com a Helô ?! Eu me importo sim Luan,e muito,mas eu também tenho que trabalhar,assim como você tem eu também tenho
-Você não tem,sabe que eu consigo manter isso aqui tudo sozinho,sem seu dinheiro,aliás eu nem mexo no seu dinheiro,nunca usei ele em  nada que envolvesse nós dois
-Por que ? Não é suficiente ?
-É Manuela,mas o que eu ganho dá pra manter amor,você sabe disso,você não tem que se preocupar com nada ao não ser com a Helô e agora você me diz que quando ela tiver uns 3 anos você vai deixar ela com os nossos pais
-Eu vou Luan,mas você sabe que eu não durmo no hospital
-Mas você volta de madrugada !
-Ta bom,não vou brigar com você
-Já foi !

-Luan acabou a discussão,chega,eu não quero mais,você vai brigar sozinho !

2 comentarios pro proximo

2 comentários:

  1. Ela vai ficar esse tempo todo sem trabalhar e Luan tá fazendo confusão? Imagina se ela fizesse como na vida real que as mulheres só podem ficar afastadas do trabalho por seis meses.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. eles não podes discutir e ficar separados não podem

    ResponderExcluir