terça-feira, 16 de julho de 2013

Capitulo 59

Fiquei na cama um tempão,brincando com a minha barriga,até que tirei uma foto e postei no instagram :
                                “ Baby girl ! Vivo voce princesa da mamãe “


Luan saiu do banho dançando e cantando que nem bobo :
-Que animação hein ?! To vendo que o show hoje vai ser um arrazo,como sempre,mas já que eu não vou poder ir né ?-disse fazendo biquinho
-Ah amor nem vem que eu não vou deixar voce ir
-Luan por favor,eu juro que vou ficar sentadinha,comportada
-Ta bom,mas voce vai mesmo ficar quietinha né ?
-Vou juro-disse erguendo minhas mãos-Vou tomar banho-disse sorrindo e selando os lábios dele
Ir aos shows do Luan me fazia feliz,e como fazia,tomei banho,logo que sai,vesti as roupas intimas e um roupão por cima,sequei meu cabelo e dei uma ondulada nas pontas,sai do banheiro e o Luan já tava louco por causa do cabelo :
-Amor-ele disse me olhando
-Vem aqui vai
-Só voce consegue arrumar ele,nun consigo mais faz tempo
Arrumei o cabelo dele e começamos a nos vestir,eu estava assim :


                                                     Luan assim :



-Amor tem certeza que vai com esse sapato ?
-Tenho amor
-Acho melhor não hein ?!
-Luan eu vou ficar sentada,nem tem como doer
-A questão não é essa tenho medo de voce cair
-Fica tranquilo,bora vai,a gente ta atrasado
Ele foi segurando forte na minha mão até o local do show,nem na van ele soltou,logo que chegamos no camarim eu sentei em uma das poltronas e fiquei conversando com a Marlinha,enquanto Luan aquecia a voz,alongava,atendia a imprensa,enfim :
-Manu mas ta gradinha já hein ?
-Cê viu Marlinha ?
-Eu queria te dar uma coisa,que eu comprei faz um tempinho,tava só esperando te encontrar-ela disse abrindo a bolsa e tirando dela uma caixa,com um laço cor de rosa em cima
-Ah meu Deus não precisava
-Logico que precisava,abre !
Abri e tinha duas coisas,um macacãozinho assim :


-Awn Marlinha,que coisa mais linda,obrigada-disse abraçando ela
-Magina,tem outra aí,mas essa é só quando ela já tiver crescido um pouquinho
Olhei e era um vestidinho :


-Ai que lindo gente,ai Marlinha,muito obrigada,amei,tudo rosinha,coisa mais linda
-Não tem que agradecer Manu
Ficamos no camarim conversando,até que as entrevistas terminaram e o Luan foi ver os presentes da Helô,ficou que nem bobo,toda aquela coisa tava sendo muito nova pra gente,qualquer coisa era motivo pra ficar admirado,Arleyde,nova acessora do Luan entrou no camarim ,avisando que tava na hora,nos levantamos,reunimos todo mundo,rezamos e depois teve o famoso grito de guerra “LUAN SANTANA “,Luan me deu a mão e fomos pro lado do palco :
-A cadeira ta aqui,senta aí-ele disse me ajudando sentar-Não levanta por favor
-Ta bom amor
-Promete ?
-Prometo,vai lá-disse selando seus lábios
-Te vivo
-Eu também
Ele entrou no palco,e não sei,tava sentindo um aperto no coração,sei lá,ele cantou algumas musicas,pulou bastante,agitou o publico,mas ele tava desanimando,não sei,olhei pra ele espantada e ele fez sinal que não tava bem,levantei as pressas da cadeira e ele saiu do palco,deixando a Marla no comando :
-Que foi amor ? Luan  você ta branco,senta aí-disse colocando ele no banquinho
-Luan,a agua cara-Rober disse entregando a agua pra ele
-O que você ta sentindo amor ? Me diz
-Fraqueza Manu,to tonto
-Rober pega alguma coisa pra ele comer,rapidinho,respira fundo amor
-Quero ir embora Manu

-A gente já vai calma-disse colocando a mão no rosto dele que estava super gelado



2 comentarios pro proximo

3 comentários:

  1. Tão lindos os sapatinhos e as roupinhas.
    Acho que Luan deve não ter se alimentado direito, a pressão baixou.
    Manu passando por esse susto.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. lindos os presentinhos da marla....o luan se sentido mal....pressão baixa so pode...continua

    ResponderExcluir
  3. ôo meu Deus o negolindo se sentindo mal :( . Amei os presentes da Marla

    ResponderExcluir