sábado, 29 de junho de 2013

Capitulo 45

-Então vocês não eram amigos eram ficantes
-Não a gente era amigo,só que uma vez teve uma festa e agente tava brincando de verdade desafio aí ele pediu desafio que no caso foi ele me beijar
-E você foi de boa ?
-Ué era o que falava no desafio,foi uma brincadeira,a gente não se gostava desse jeito
-Vou ter que ficar esperto com esse cara
-Ai Deus,mereço
Ficamos conversando,brincando,rindo até 5:00 da madrugada,até que fomos dormir.
No outro dia acordamos 15:00 e estávamos atrasado :
-Vamos não mor,quero dormir
-Não amor,levanta vai-disse tirando o cobertor dele-É sério Luan !
-To indo-ele disse levantando e indo pro banheiro
Já tinha feito minha higienes e a maquiagem,que quase nem dava pra percebe,tava bem fraquinha e me arrumei assim :


Luan saiu do banheiro,se arrumou também,pegamos nossos óculos de sol e fomos,no carro o Luan já começou a implicar com a roupa :
-Essa blusa ta muito transparente
-Mas não tem problema amor,to usando top
-E a saia ? Ta curta
-Luan ta calor,não ia de calça jeans
-Não quero nem ver o que seus amiguinhos vão falar
-E você hein ?
-Eu o que ?
-Ta muito gatinho,minhas amigas vão ficar olhando também
-Ah vão nada
-Vão sim,e ai de você se der bola
-Digo o mesmo pra você-ele disse rindo
-Babaca-disse dando um tapinha no rosto dele
-Óia a agressão,se você for presa por isso,não vou pagar pra você sair
-Ah vai ficar sem mim então ?
-Vou
-Quero ver você sobreviver
-É mesmo
-Bobo-disse beijando o rosto dele-É aqui Luan
-Opa-ele disse virando o carro e estacionando
-Eita,voce nem olhou pra virar né ?
-Lógico que olhei
-Sei,barbeiro
-Vavá menina,dirijo muito bem
-Eu percebi-disse rindo
-A gente chegou não chegou ? É o que importa
Saimos do carro e dava pra ouvir o barulho lá de fora,bati na porta e Giu abriu :
-Ooi amiga-ela disse me abraçando-Entra,e aí Luan?-ela disse cumprimentando ele com beijinhos –Caramba voces atrasaram
-A gente acabou de acordar Giu-disse entrando de mãos dadas com o Luan
-Huuuuum.....
-Não é nada disso que você ta pensando
-Não fala isso que é pior-Luan disse
-Babaca
-O pessoal ta tudo na piscina,vem
Fomos até a área da piscina cumprimentei todos eles,até que Luan ficou procurando pelo Marcos,aquele meu amigo :
-Ai que bom que ele não veio
-MANU ! Nossa você veio,achei que nem ia vim mais-Marcos disse chegando e me abraçando
-Acordei agora Marquinhos
-Ah entendi,e aí Luan ?-ele disse cumprimentando o Luan
-Ooi –Luan disse sorrindo falso
-Beleza cara ?-Marcos disse cumprimentando ele
-To bem
-Ah que bom,o Manu não vai entrar na piscina não ?
-Acho que não hein ?! Mas vamos ver
-Ah entra sim,to indo lá-ele disse beijando meu rosto e saindo
-Eu pego esse cara é sério
-Calma
-Calma nada,você viu como ele fica me provocando ?
-Do que adianta ele provocar né ?! Você já é meu e eu não te trocaria por ninguém-disse beijando ele
-Tomara-ele disse parando o beijo com mordidinhas e me puxando pro colo dele
-Bobão-disse indo beijar ele quando meu celular tocou –Ooi pai...ah sério ?.....to na casa da Giu nun churrasco,ela vai ficar aí não vai ?......então beleza....quando acabar já vou pra aí to louca pra conhecer a Larinha....hahahaha que linda....ta bom pai,beijo,também te amo-disse desligando
-Quem é Larinha ?
-É a filha da Carla,tem 2 anos,meu pai disse que ela é coisa mais gostosa do mundo
-Ah deve ser mesmo,todo bebezinho é,mas o nosso vai ser o mais lindo do mundo,até porque a gente é o casal mais lindo
-Ai meu Deus que convencido,mas vai ser mesmo,puxando pra você ta ótimo
-Babaca-ele disse beijando meu rosto
-Amor
-Ooi
-Vai lá buscar alguma coisa pra gente comer,to morrendo de fome
-Ah vai lá você,não conheço ninguém
-Ah Luan
-Por favor
-Ta né
Fui buscar alguma coisa pra gente comer e Marcos me parou pra conversar :
-E aí Manuzinha,tudo certo ?
-Tudo e com você ?-disse pegando a salada

-Ah melhor do que nunca né ?-ele disse chegando perto de mim,até mais do que deveria 

Mors a partir de hoje vão ser cobrados 2 comentarios,tem muita coisa pra vir,e a meta demora muito pra chegar,pode ser assim ?

3 comentários:

  1. Já vi que vai dar confusão essa ida a esse churrasco.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Capítulo perfeito,e eu vou conhecer a filhinha da Carla :) !Amor,só me fala até quantos capítulos vai a fanfic,por favor ?

    Bj e continua,Letícia *-*

    ResponderExcluir