quarta-feira, 10 de julho de 2013

Capitulo 54

Chegamos no quarto,fui pro banheiro,escovei meus dentes e fui pra cama,Luan deitou do meu lado e ficou me olhando :
-Nun gosto de te ver assim
-Vai passar,é uma indisposição
-É...-ele disse pensativo
-Que foi ?
-Uai nada-ele disse enquanto celular tocava-Vou atender....alo....oi Anderson....bão demais cara...chegou....ah mais ou menos,ela ta cansada,passando mal....ah cara sério ?.....porque eu não queria deixar ela aqui,vai que piora-ele disse olhando pra mim-é muito urgente ?.....ta bom,já chego aí....tchau-ele disse desligando o celular-Vou ter que ir pra uma reunião amor,decidir o repertorio do show novo,vamos comigo
-Ah amor,me deixa quietinha
-É que eu não queria deixar você sozinha,vai que piora
-Fica tranquilo,que ta passando vai lá vai
-Ta bom,mas me liga qualquer coisa-ele disse selando meus lábios-Te vivo se cuida
-Eu também te vivo-disse quando ele tinha saído do quarto
Fiquei pensando,e comecei a ligar os pontos,minha menstruação tava atrasada,sentia sono constantemente,agora vem esses enjoos,será que eu estava gravida ? Corri pra uma farmácia mais próxima,comprei um monte de testes um de cada marca,pra não ter erro,cheguei em casa fiz todos eles,esperei um tempo e quando fui ver,todos eles tinham dado positivo,na hora abri um sorriso imenso,todos eles podiam estar errados,mas minha intuição dizia que eu estava mesmo gravida,liguei pra Márcia, diretora do laboratório do hospital e ela pediu pra mim ir até lá que os resultados já saiam,corri pro hospital fiz o exame,esperei uma meia hora,até que ela chegou :
-Manu ?
-Ooi
-Me acompanhe
Fui com ela até um sala,a olhei sorri e ela fez o mesmo :
-Ta pronta ?
-Vai logo com isso Márcia
Ela abriu o envelope,leu o exame,me olhou,fez sinal de negativo com a cabeça,uma cara de preocupada,me olhou,olhou pro exame denovo,meu sorriso se desfez,até que ela disse :
-PARABÉNS MAMÃE
-AAAAAAAAAAAA MEU DEUS NÃO ACREDITO-disse chorando e rindo ao mesmo tempo-Meu Deus do céu,Márcia é sério ?
-Sérissimo,já marca uma consulta com a sua ginecologista e começa a se cuidar
-Eu sei,vou fazer isso agora,obrigada Marcinha-disse pegando o exame
Marquei a consulta com a minha médica e logo que sai do hospital,passei em uma loja de bebes e comprei um sapatinho branco,cheguei em casa,coloquei ele em uma caixa e deixei dentro do armário,guardei o exame,até que ouvi a porta abrir:
-Amor onde cê ta ?-ele disse gritando de lá de baixo
-No quarto
Ele subiu,e quando chegou no quarto olhou pra mim e disse :
-Tenho uma novidade
-Eu também –disse sorrindo
-Conta primeiro então
-Pode falar
-Fala você
-Ah conta logo Luan
-Ta bom,to com um show marcado no Japão –ele disse sorrindo
-Meu Deus,parabéns-disse beijando seus lábios-E quando é ?
-Daqui 2 meses,você vai comigo né ?
-Claro que sim
-Agora conta o que cê tinha pra contar
-Calma deixa eu pegar –disse abrindo guarda roupa e pegando a caixa
-Que isso ?
-Abre –disse entregando a caixa pra ele
-Ah que bonitinho ! Comprou pro Felipe,filho da Day ? Ela vai amar
-Não Luan,não comprei pro Felipe
-Uai pra quem então ?

-Calma,deixa eu pegar mais uma coisa-disse abrindo a gaveta e pegando o exame –Olha –disse entregando pra ele 


2 comentarios pro proximo

2 comentários:

  1. continua ele vai ficar bobo

    ResponderExcluir
  2. Amor divulga minha fanfic ? http://fanficmeuanjools.blogspot.com.br/ .. ela e um pouco diferente, tem romance junto com terror kk'

    ResponderExcluir