sexta-feira, 12 de julho de 2013

Capitulo 56

-Não to sendo egoísta,acontece que eu to com medo de aconteça alguma coisa
-Não vai acontecer nada,eu conversei com a minha médica,só vou parar com 5 meses e faltam 2 pra isso ainda,fica tranquilo que eu sei o que eu to fazendo
-Tomara
-Pede pizza pelo amor de Deus
-To indo-ele disse levantando da cama e ligando pra pizzaria –Pizza de que amor ?
-Chocolate,to morrendo de vontade
-Caramba amor,primeiro desejo,anota aí pra ficar de recordação
-Meu Deus que pai babão que eu tenho meu Deus-disse fazendo voz de bebe e olhando pra minha barriga e rindo
Ele sorriu e pediu a pizza  e logo que desligou o telefone já foi deitando do meu lado,beijando meu rosto,meu pescoço,me deixando arrepiada :
-Uuui
-Para-disse rindo –Vai demorar quanto tempo a pizza ?
-Ta com tanta fome assim ? –ele disse sentando na cama e me olhando
-Uhun
-Daqui uns 10 minutos ta aqui,vai comendo uma outra coisa
-Não,eu quero pizza de chocolate
-Então vai ter que esperar amor
 -Poxa-disse fazendo biquinho e colocando a mão no rosto
-Awn tadinha da minha bebezinha –ele disse beijando minha mão e tentando tirar ela do meu rosto
-Não
-Amor larga de ser manhosa
-Não sou manhosa-disse tirando a mão do rosto
-É sim-ele disse selando meus lábios
-Sou não
-Sim
-Não
-Sim
-Sim
-É ?
-Não-disse rindo
-Idiota
-Olha lá hein ?! Idiota é você,babaca-disse beijando ele
Ficamos namorando,Luan ficou me mimando,brincando com a minha barriga,até que a pizza chegou :
-Eba!-disse levantando da cama correndo
-Não corre !-Luan disse vindo atrás de mim
-Não to correndo-disse descendo as escadas
Abri a porta,peguei a pizza,paguei,Luan tirou uma foto com o cara e depois fomos comer :
-Nossa senhora,ta muito bom-disse pegando um pedaço e mordendo
-A gente devia janta ruma coisa salgada,mas....-Luan disse pegando um pedaço e mordendo também
-É...queria ir no shopping amanhã
-Bora
-Mas tem que avisar o Wellington
-Tem que avisar nada,eu vou disfarçado  e ta tudo certo
-Meu querido,a gente te reconhece até careca,sabe que não adianta
-Ah amor,mas não queria levar o Wellington
-Vamos então nós dois e se der problema a gente sai
-Ta bom,nossa amor o que é isso aqui ?-ele disse apontando pra minha blusa
-Onde?-disse olhando
-Aqui-ele disse passando chocolate no meu rosto
-Luan !-disse rindo,pegando chocolate e passando nele também
-Deixa eu limpar agora-ele disse lambendo aonde tava sujo
-Minha vez-disse fazendo o mesmo
-Noossa amor,a gente é meio nojento hein ?!-ele disse rindo
-Ah não acho,só se você tem nojo de mim,porque eu não tenho de você
-Nem eu de você
-Melhor assim né ?-disse deitando a cabeça no ombro dele e comendo mais um pedaço de pizza
-Pois é
                                                     ...
A quarta feira tão esperada tinha chegado já estávamos no hospital,Luan falava com a Mari o tempo inteiro,tava suando,nervoso,daquele jeito,esperamos um pouco e a Rita,da recepção nos chamou :
-É,mamusca to indo...é mamusca te ligo....to calmo,nossa to calmíssimo.....ta bom....também te amo,vou aí depois....ta...bejo,calma aí amor
-Anda logo amor
-Tava falando com a mamusca
-Eu sei,você falou com ela desde quando a gente pisou no hospital
-To ansioso
-Olha que mão gelada,calma amor
-Amor cê nun fica ansiosa não ?
-Fico,mas tem que saber se controlar
-To cansado de andar já
-Já chegamos,e aí Jujuba ?-disse comprimentando a Julia que tava me acompanhando durante a gravidez e ela que ia fazer o parto
-E aí Manu? Tudo bem ?
-Tudo e você ?
-E aí Luan ?-ela disse comprimentando ele
-Beleza ?
-Eu to e você ? Ta gelado
-To ansioso demais Ju,que isso,vou ter um troço daqui a pouco –ele disse sentando do meu lado
-Quer agua ?-disse olhando pra ele
-Não amor,tomei muita agua já
-Ixi-Ju disse rindo-Manu,pode deitar alí,vamos logo com isso,antes que o Luan fica doido aqui
Ri, deitei na cama,Ju ligou os aparelhos do ultrassom,Luan puxou a cadeira dele pro meu lado,ela colocou aquele gel na minha barriga e foi passando o aparelhinho,a gente ouviu o coração e tudo,chorei que nem louca,Luan nem conseguia falar,sorria feito bobo e já estava com os olhos marejados,depois do exame,Ju nos levou pra uma outra sala,Luan tinha gravado o exame todo,fomos pra sala,ela nos olhou e disse :
-Tão prontos ?

-Vai logo Ju-disse pegando na mão do Luan e sorrindo 


2 comentarios pro proximo

2 comentários:

  1. continua devia ser um casal so acho

    ResponderExcluir
  2. Achava que poderia ser gemeos so que se fisse ela como medica iria perceber isso junto com a juh na hora da ultra ..
    maaaaais.. podia ser a Nickitaa ne?!

    Thayná Isis

    ResponderExcluir