quinta-feira, 11 de julho de 2013

Capitulo 55

-O QUE ? MINHA NOSSA SENHORA –ele disse enquanto as lagrimas rolavam e ele sorria-Meu Deus do céu,amor isso é sério ou voce ta brincando comigo ?
-É sério
-Meu Deus do céu-ele disse me abraçando fortemente-Ai esqueci,agora tem que ser menos forte-ele disse me soltando
-Bobo-disse sorrindo-Voce vai ser o melhor pai do mundo
-E voce a melhor mãe do mundo,quando ce descobriu amor ?
-Hoje,enquanto voce foi na reunião eu comecei a pensar e tava tudo fazendo muito sentido,aí comprei o teste da farmácia e tinha dado positivo,mas nem sempre é confiável,aí eu fui no hospital,esperei uma meia hora e saiu os resultados
-Nossa to bobo até agora,não to acreditando nisso,essa criança vai ser a mais feliz do mundo-ele disse colocando a mão na minha barriga e sorrindo
-Vai sim-disse colocando minha mão em cima da dele
                                                            ...
O tempo passou,estava com 3 meses,era uma segunda feira,estava em casa com a nossa nova empregada a Carol,naquele dia sai pra trabalhar,tomei café e fui pro hospital,estava sendo mimada por todo mundo,já tav ficando mal acostumada com tudo aquilo,eram presentes,ursinhos,enfim,atendi alguns pacientes e fui pra casa,estava trabalhando bem menos por conta da gravidez quando cheguei,vi o Luan no sofá,olhando uns papéis :
-Boa noite amor,que saudades-disse deixando minha bolsa em um canto e tirando o jaleco do hospital
-Boa noite amor,tava no hospital até agora ? São 18:00 horas
-Eu tava
-Manu voce sabe que não pode trabalhar tanto assim e insisti
-Mas não fiz tanta coisa,não tinha nada que exegisse muito de mim-disse sentando no sofá
-Uhun
-É sério,acredita em mim
-Eu acredito,mas tenho medo de prejudicar nosso filho ou filha,aliás quando a gente vai lá na muié saber o que é ?
-Quarta Feira
-Ave Maria que ansiedade
-Dona Manuela,Seu Luan,já to indo,o jantar está na mesa,não vai precisar de mais nada ?-Carol disse
-Não,obrigada viu ?!-disse sorrindo
-Vou abrir pra voce-Luan disse abrindo a porta pra ela
Carol foi embora,e nós fomos jantar,era lasanha,só de olhar minha boca já aguava,comemos,Luan me contou de algumas coisas que estavam acontecendo na equipe,dei uns conselhos pra ele,e parecia que tudo tava se acertando.
No dia seguinte cheguei em casa 18:00,subi pro quarto,Luan tava vendo filme,selei seus lábios e fui tomar banho,coloquei pijama logo em seguida e fiquei deitada com o Luan:
-O amor quer comer ?
-É o que eu mais quero-disse rindo
-Bora comer então,acho que a Carol deixou alguma coisa pra gente
-Tomara,porque eu to morta,qualquer coisa a gnete pede pizza
-É,por que voce como sempre não me escultou denovo né ?
-Amor eles precisam de mim
-Mas nosso bebe também precisa amor-ele disse colocando a mão na minha barriga
-Eu sei,to diminuindo o ritmo,mas não ta na hora de parar totalmente
-Por que ?
-Porque tem gente que precisa de mim naquele hospital Luan,eu sei que tem milhares de médicos,mas a Manu,por exemplo,lembra dela ?
-Lembro
-Então,ela precisa de mim,não só ela,mas sei lá,não quero deixar eles sozinhos
-Eles não tão sozinhos

-Luan larga de ser egoísta !

2 comentarios pro proximo
Amors fanfic nova pra voces,tenho certeza que é bem emocionante,ainda não comecei a ler,mas vou começar hoje mesmo,é uma mistura de romance com terror,bora ler  ? http://fanficmeuanjools.blogspot.com.br/

2 comentários: