quinta-feira, 4 de julho de 2013

Capitulo 49

Ele entrou radiante no palco,cantou todas as musicas novas,tinha algumas internacionais,tava tudo maravilhoso demais,eu pulei,cantei,chorei,me comportei como uma fã,seria sempre assim,ver ele brilhando nos palcos,sempre me emocionaria,sempre me faria lembrar da época que eu era apenas mais uma fã,fui despertada dos meus pensamentos quando ele começou os agradecimentos :
-É isso aí galera,mais um DVD,mais um sonho que vocês tão realizando junto comigo,queria agradecer á Deus que fez tudo isso dar certo,sem ele eu não seria nada e não teria os melhores fãs do mundo,muito obrigada FAMÍLIA LUAN SANTANA por estarem comigo pro que der e vier,vocês são as coisas mais importantes da minha vida,vivo vocês,muito obrigada á minha família que me apoiou esses anos todos,por terem aguentado meu nervosismo a Manu principalmente,que antes da gente entrar eu tava bem ansioso pra ver vocês e ela que me tirou meu medo pra mim fazer o melhor pra vocês,muito obrigada meu amor,te vivo demais,então é isso aí,muito obrigada por tudo,EU VIVO VOCÊS
As cortinas vermelhas se fecharam,fizemos aquela festa,estouramos champagne,enfim,comemoramos mais um sonho realizado,e como era bom fazer parte daquilo.
                                                               ...
1 ano se passou,eu e Luan iriamos nos casar semana que vem,hoje iria finalmente provar o meu vestido,que no caso era da minha mãe,mandei ele pra apertar e fazer mais algumas aplicações de brilhantes,logo que cheguei na loja com Bru e Mari,já fui toda ansiosa experimentar o vestido :
-Manu,vem aqui
-To indo Maria-disse pra Maria,que era a costureira-Vem gente
Mari e Bru foram comigo experimentar o vestido,vesti com muito cuidado,até que quando olhei no espelho,fiquei maravilhada,as lagrimas já escorriam no meu rosto,sentia minha mãe mais próxima de mim,olhei pra Mari e Bru e elas choravam também :
-Ta maravilhosa cunha
-Ta mesmo-Mari disse enxugando as lagrimas
-Ai gente,to me sentindo tão bem com esse vestido
-Eu imagino-Bru disse secando minhas lagrimas-Agora chega de choradeira
Ficamos um tempinho admirando o vestido,Maria fez algumas recomendações,como por exemplo,não engordar nem emagrecer,continuar mantendo o mesmo ritmo,Luan só voltaria no dia seguinte,então acabei passando a tarde inteira na Mari e só voltando pra casa a noite.
                                                                   ...
 20 de agosto,sábado,era hoje,meu coração já palpitava,nem o spa tava me deixando mais calma,fui com as meninas me arrumar,fiz tudo que tinha direito,até banheira de hidromassagem,porém nada conseguia diminuir meu nervosismo,eram 19:00,o casamento estava marcado para as 20:00,já estava pronta,as meninas foram embora,ficando comigo só Mari e Bru :
-Cunha você ta uma princesa
-Vocês que tão gente,maravilhosas
-A noiva mais linda que eu já vi-Mari disse sorrindo
-A melhor sogra do mundo-disse abraçando ela e puxando a Bru pro abraço também
-Manu vem por o vestido-Maria disse
-Bora-disse chamando as meninas
Coloquei o vestido com a ajuda delas,Maria arrumou o véu,que era de renda,ajeitou o tule do vestido,que era bem volumoso,calcei os sapatos,coloquei a tiara e me olhei no espelho,meus olhos se enxeram de lagrimas novamente,caramba ia casar com o meu ídolo,o homem que eu jamais imaginaria nem abraçar,olhei pra Mari e Bru e elas abriram um sorriso enorme :
-Ta linda-Mari disse
Estava assim :



                                                      Cabelo :


                                                       Maquiagem :





                                                       Vestido :



Logo que sai do salão Mari e Bru foram em uma carro e eu em outro,logo que o motorista abriu a porta tive uma surpresa daquelas,logo tirei foto e postei no instagram :



“Nem preciso falar que é o melhor do mundo,te vivo “
Entrei no carro,me ajeitaram nele,abri a sacola e dentro dela tinha uma correntinha com uma coroa  e um bilhete :
“Meu amor,em breve é nóis hein ?! Quero que você use hoje pode ser ? Te vivo muito minha muié “
Coloquei a correntinha e fui o caminho todo observando aquele buque imenso de flores,logo que cheguei na igreja,meu pai me esperava do lado de fora,abriu a porta pra mim e me ajudou a descer:
-Você ta linda minha filha,muito linda-ele disse com lagrimas nos olhos
-Obrigada pai,foi o vestido da mamãe-disse rindo
-A modelo ajudou também
-Quem dera
-O Luan ta desesperado,até chorar ele já chorou
-Por que ?
-Ta morrendo de medo,acha que você desistiu
-Pelo amor de Deus,vamos logo com isso então
-Calma,já vamos
Entramos em uma sala da igreja,primeiro entraram nossos padrinhos,depois era nossa vez,posicionaram as daminha,se ajeitaram pela ultima vez,meu coração estava palpitando,as lagrimas já escorriam,abriram a porta,olhei pro meu pai,e ele foi me guiando,vi Luan lá na frente,sorrindo,e com as lagrimas rolando pelo rosto,foi quando me dei conta da decoração da igreja :


Estava tudo como o Luan queria,tudo lindo,cheguei ao altar,meu pai sorriu,cumprimentou o Luan,beijou minha testa e deixou com que eu ficasse do lado do Luan,olhei pra ele chorando já,isso que ainda nem tinha começado e ele secou minhas lagrimas,o padre disse algumas coisas,até que finalmente tinha chegado o momento das alianças,a Manu prima do Luan entrou com elas que eram assim :



Luan pegou a aliança dourada e disse colocando na minha mão direita :
- Eu, Luan Rafael,recebo-te, Manuela Moraes,por minha esposa, de hoje em diante: para o melhor e o pior, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, para amar-te e respeitar-te, até que a morte nos separe.
Depois foi a minha vez :
-Eu, Manuela Moraes,recebo-te, Luan Rafael, por meu marido, de hoje em diante: para o melhor e para o pior, na riqueza e na pobreza, na saude e na doença, para amar-te e respeitar-te, até que a morte nos separe.
Depois das alianças foi o momento mais esperado:
- Luan,receberás Manuela por tua esposa? Estás decidido a amá-la, confortá-la, honrá-la, protegê-la, e a guardar-lhe total fidelidade até á morte? 
-Sim,estou –Luan disse apertando minha mão
-Manuela receberás Luan por teu marido? Estás decidida a amá-lo, confortá-lo, honrá-lo e protegê-lo, e a guardar-lhe total fidelidade até á morte?
-Sim,estou-disse com os olhos cheios de lagrimas
-Pode beijar a noiva-o padre disse
Luan me beijou delicadamente,enquanto as lagrimas corriam em abundancia sobre o meu rosto,todo mundo veio nos cumprimentar,assim que saímos da igreja fomos pra festa,tiramos algumas fotos,demos algumas entrevistas e eu não conseguia parar de chorar,depois de tudo feito fomos pra festa,onde nos receberam com chuva de corações que caiam do teto,foi a coisa mais linda,tiramos algumas fotos na festa e fui surpreendida com o Luan me puxando pra um canto :

-Para de chorar,meu Deus-ele disse secando minhas lagrimas-To ficando preocupado


2 comentarios pro proximo 
Respondendo o comentario da Thayná Isis que talvez possa ser duvida de voces também,então amor no começo até tentei avisar pelo twitter,mas não deu certo,então não vou mais avisar,mas agora que a meta de comentarios diminuiu bastante,tem capitulo todos os dias,qualquer duvida meu twitter é @FCEternalLoveLS ok ? E ah muito obrigada pelos elogios e eu também ODEIO a primeira web que eu escrevi hahahahaha,bejo 

5 comentários:

  1. Aaaaataa entendi kkkk
    tem problema nao .. eu ja ia vim aquibolhar todo dia mesmo..

    eu NAO disse que tinha odiado u.u
    so disse que nao gostei e diferente uai kk

    Poxaa ela nao tava barrigudinha kk
    sera que ta agora?? Chorando sem parar .. ou sera so emoçao?? Ooh duvida ..
    ameei o casorioo e os agredicementos do DVD entao.. foi perfeitoo

    Maaaaaid muiee

    Thayná Isis - @isisthayna

    ResponderExcluir
  2. ela esta gravida???????? adorei continua

    ResponderExcluir
  3. A aliança dele é prata mesmo? Continua tá lindo demais acho que agora vem o baby *__*

    ResponderExcluir
  4. Que capítulo lindo.

    Yana

    ResponderExcluir