quarta-feira, 17 de julho de 2013

Capitulo 60

Rober veio correndo com um lanche natural,Luan não conseguia nem comer :
-Come amor,por mim-disse quase chorando
-Nun consigo amor
-Tenta,por favor –disse dando pra ele
-Vou falar pra Marlinha encerrar o show –Rober disse
Ficamos lá um tempo,tentando fazer o Luan comer e ele não comia de jeito nenhum,Rober e um pessoal da equipe,ajudou a gente chegar na van,Well e alguns seguranças não deixaram ninguém nem chegar perto,logo que chegamos no hotel,fui com o Luan pro quarto,ele ficou deitado e eu sentada do lado dele com uma bandeja de comida que o hotel já tinha providenciado :
-Você não comeu antes de entrar no palco né ?
-Não
-Então come agora Luan,é sério
-Amor...
-Nun tem dessa de amor,se você não comer,vai desmaiar,anda logo
-Calma não fica estressada,não pode,dá aí esse negocio que eu vou comer
Deixei a bandeija na cama e peguei primeiro o sanduíche,com muito custo,e depois de meia hora ele comeu :
-Agora bebe o suco –disse entregando pra ele
Ele bebeu e eu comcei a colocar meu pijama:
-Ta passando ?
-Uhun
-Não faz mais isso não por favor-disse enquanto as lagrimas já rolavam
Tudo era motivo pra eu chorar,já era assim antes,agora então,minha sensibilidade tinha aumentado muito,só senti ele me abraçar por tras :
-Ta chorando amor ?
-Não,vai lá deitar,eu já vou,põe seu pijama e vai dormir
-Já passou,não fica assim não,passou,não vou mais fazer isso,eu esqueci de comer
-Ta bom-disse secando as lagrimas que insistiam em rolar-Só fiquei com medo
-De que ?-ele disse me virando de frente pra ele
-De você desmaiar
-Não aconteceu nada,esquece isso,por favor-ele disse me beijando
-Ta bom-disse parando o beijo-Poe pijama e fica quietinho,deitado,só pra garantir,vou no banheiro
-Ta bom amor,cê que manda-ele disse indo colocar o pijama
Fui pro banheiro,fiz tudo que tinha que fazer lá e quando sai Luan tava deitado vendo TV,deitei do seu lado e ficamos conversando :
-Amor,obrigada por cuidar de mim,você é a melhor-ele disse beijando meu rosto e sorrindo
-Denada meu amor
-E desculpa
-Pelo o que ?
-Pelo susto,e desculpa também Helozinha,papai promete que nunca mais vai fazer isso-ele disse beijando minha barriga
-Tudo bem
-Mesmo ?
-Claro que sim,o que importa é que você ta bem
-Te vivo demais
-Eu também
Nos beijamos e dormimos logo em seguida.
No outro dia acordamos cedo e voltamos pra Londrina,mal pisei em casa e meu celular tocou,era do hospital,na hora já fiquei preocupada :
-Alo?
-Ooi Manu,é o Emerson tudo bem ? Como que ta a Helô ?
-Estamos super bem e você ?

-To ótimo,liguei pra te dar uma noticia 

2 comentarios pro proximo

4 comentários:

  1. Só espero que não seja chamando ela pra ir atender algum paciente. Se for vai ser motivo de briga entre a manu e o Luan. Porque ela não sabe dizer não.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova ;*
    Posta mais haha'
    By: Michelle - @Fc_Guruzinhols & @_MiihFerreira_ !

    ResponderExcluir